R$ 4742,00
Graduação em Administração de Empresas
Gerenciamento de projetos, Cliente, Criação, Área, Análise, Equipe, Responsável, Atividades, Organização, Processos
de um(a) profissional proativo(a), com boa capacidade de comunicação e interesse em atuar na área de gestão de projetos. melhoria contínua dos processos.Responsabilidades: Apoiar o planejamento, acompanhamento e controle de projetos básico ou intermediário em MS Project.Diferenciais:Conhecimento em Power BI;Experiência prévia com gestão de
trabalho;Detectar riscos de atrasos ou mudanças e propor soluções preventivas ou de mitigação;Realizar a gestão e desvios identificados no campo;Manter comunicação fluida com todos os stakeholders envolvidos no projeto executivos em campo;Realizar a gestão sobre fornecedores;Acompanhar e intervir pontualmente em atividades Nível IntermediárioOutros requisi...
se façam necessárias;Realizar avaliação de cronograma de obra x andamento de emissão + aprovação de projetos replanejamento das ações;Liderar junto à Engenharia do Proprietário o processo de Solicitação de Alteração de Projeto IntermediárioOutros requisitos: Graduação Completa em Engenharia Elétrica;Desejável Pós Graduação em Gestão de Projetos
pareceres e consultas sobre o cumprimento das obrigações legais das operações e negócios.Apoio direto à gestão na condução do projeto de adequação à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).Suporte em consultas relacionadas
Especialização ou MBA em Gestão Ambiental ou Gestão de Qualidade. .• Familiaridade com legislações ambientais aplicáveis e leitura de projetos.• Experiência com análise Técnicas nas Obras: Visitar as obras constantemente para realizar avaliações técnicas, verificando se o projeto Análise Preventiva: Levar lições aprendidas de outras obras para...
Especialização ou MBA em Gestão Ambiental ou Gestão de Qualidade. .• Familiaridade com legislações ambientais aplicáveis e leitura de projetos.• Experiência com análise Técnicas nas Obras: Visitar as obras constantemente para realizar avaliações técnicas, verificando se o projeto Análise Preventiva: Levar lições aprendidas de outras obras para...
Se você é apaixonado(a) por liderar equipes, tem experiência em gestão de obras civis e busca por um Responsabilidades:Coordenar tecnicamente as atividades de construção e manutenção civil nos projetos alinhamento com prazos, custos, qualidade e requisitos de segurança.Avaliar e validar tecnicamente projetos
Descrição: Atividades: • Auxiliar na preparação de projetos de engenharia civil;• Realizar acompanhamentos atividades de acordo com as orientações de Saúde, Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e do Sistema de Gestão