R$ 4742,00
Graduação em Administração de Empresas
Gerenciamento de projetos, Cliente, Criação, Área, Análise, Equipe, Responsável, Atividades, Organização, Processos
Descrição: As principais atividades são:Atualizar dados para gerar informativo de gestão de projetos e disponibilizá-lo para os stakeholders.Elaborar e disponibilizar ata de reuniões de projetos com envolvidos com cada área envolvida.Realizar reuniões de kick-off e alinhamento dos projetos afim de levantar dados Graduação completa em Farmácia,...
locais e regionais de energia elétrica, DNIT, e órgãos estaduais rodoviários;Interface com a equipe de Gestão de Ativos e Manutenção: Auxiliar o Gerente de Projetos na entrega dos projetos à equipe de Assets Operations , colaborando com outras áreas para a coleta de documentação e informações necessárias;Gestão de Subcontratadas : Apoiar o Ger...
contrato.Administrar e executar as comunicações de RH: anúncios, campanhas de comunicação para iniciativas e projetos
na Gerência de Projetos.Principais responsabilidades:Realizar análises de viabilidade econômica de projetos para a equipe e gestores, utilizando recursos visuais e dashboards.Desenvolver planos de gestão da mudança e processosImplantação, análise, e gestão de KPIsFamiliaridade com softwares de gestão de projetos ( (VPL, TIR, Payba...
Descrição: Atuar nas diversas atividades dentro do desenvolvimento de projetos eólicos e solares greenfield ;Participar da análise e prospecção de novos projetos/oportunidades através de due diligences; Apoio na gestão de contratos de co-desenvolvimento, de compra e venda de ativos e junto a desenvolvedores de e impactos nos projetos junto à A...
coordenação com outras equipes para garantir a melhoria contínua dos processos industriais;Definir padrões de gestão da corporação - projetos institucionais;Gerenciamento do portfólio, custo, cronograma além de sinalizar e atuar na priorização dos projetos, disponibilização de informações e de desempenho para executivos.Outros
empresa;Atender e responder às fiscalizações de órgãos públicos e governamentais quanto aos temas de Gestão acompanhar licenças e cadastros ambientais florestais tais como: Cadastro SISFLORA, CAR, APF, ASV, PRAD, Projeto atividades correlatas;Realizar a capacitação, orientação e verificação do atendimento das diretrizes da gestão
equipe;• Atualização de procedimentos e documentos técnicos;• Condução de treinamentos operacionais;• Projetos de melhoria contínua;• Interação técnica com clientes;• Suporte à gestão da produção.Idiomas:Inglês
Diferencial: experiência em Processos de Inovação e lançamento de novos produtos no mercado farmacêutico, Gestão de Projetos e Inglês.CONFIRA ABAIXO AS PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:Apurar indicadores relacionados
companhia, às necessidades dos clientes e às exigências regulatórias.Principais responsabilidades: Gestão consultorias ou áreas correlatas, preferencialmente com foco em produtos de vida;Vivência em desenvolvimento e gestão Experiência em análise de mercado e concorrência, com foco em tendências e benchmarking;Participação em projetos