R$ 4742,00
Graduação em Administração de Empresas
Gerenciamento de projetos, Cliente, Criação, Área, Análise, Equipe, Responsável, Atividades, Organização, Processos
locais e regionais de energia elétrica, DNIT, e órgãos estaduais rodoviários;Interface com a equipe de Gestão de Ativos e Manutenção: Auxiliar o Gerente de Projetos na entrega dos projetos à equipe de Assets Operations , colaborando com outras áreas para a coleta de documentação e informações necessárias;Gestão de Subcontratadas : Apoiar o Ger...
Descrição: Atuar nas diversas atividades dentro do desenvolvimento de projetos eólicos e solares greenfield ;Participar da análise e prospecção de novos projetos/oportunidades através de due diligences; Apoio na gestão de contratos de co-desenvolvimento, de compra e venda de ativos e junto a desenvolvedores de e impactos nos projetos junto à A...
Realizar a gestão da equipe de supervisores e encarregados visando o atendimento dos objetivos da área de projetos. Liderar o plano de comunicação dos projetos com as áreas envolvidas. Elaboração de memoriais descritivos, acompanhamento de visitas técnicas, emissão de parecer técnico e gestão Completa em Engenharia, nas disciplinas de Elétrica...
Responsabilidades:- Apoio na padronização dos projetos com definição da metodologia, templates, processos linhas de crédito, leis de incentivos e seguros, SSMA, compras, engenharia, construção e montagem- Gestão desembolso)- Habilidades e conhecimento de softwares de priorização e gerenciamento de portfólio de projetos para viagens Experiência na área de P...
garantir a integridade física dos colaboradores da empresa, através da coordenação na implantação de novos projetos entendimento e a execução suas atividades em conformidade com os padrões estabelecidos;Implantação de novos projetos a manutenção da certificação de Sistema de Gestão Integrada;Atender aos processos de auditorias internas , externas e de conf...
equipe;• Atualização de procedimentos e documentos técnicos;• Condução de treinamentos operacionais;• Projetos de melhoria contínua;• Interação técnica com clientes;• Suporte à gestão da produção.Idiomas:Inglês
Se você é apaixonado(a) por liderar equipes, tem experiência em gestão de obras civis e busca por um Responsabilidades:Coordenar tecnicamente as atividades de construção e manutenção civil nos projetos alinhamento com prazos, custos, qualidade e requisitos de segurança.Avaliar e validar tecnicamente projetos
Production and Logistics departments.Atuar como elo de ligação com a matriz ou unidades internacionais em projetos systems (SAP, Oracle, or equivalent) and Microsoft Office Suite.Boa capacidade analítica, de negociação e gestão de múltiplos projetos simultaneamente / Excellent analytical skills, negotiation ability, and capacity