R$ 4742,00
Graduação em Administração de Empresas
Gerenciamento de projetos, Cliente, Criação, Área, Análise, Equipe, Responsável, Atividades, Organização, Processos
Descrição: As principais atividades são:Atualizar dados para gerar informativo de gestão de projetos e disponibilizá-lo para os stakeholders.Elaborar e disponibilizar ata de reuniões de projetos com envolvidos com cada área envolvida.Realizar reuniões de kick-off e alinhamento dos projetos afim de levantar dados Graduação completa em Farmácia,...
processos de trabalho, buscando aderência e visão crítica, apoiando em grupos de trabalho, na execução de projetos comunicação, contribuindo com as informações e dados necessários para a divulgação do andamento dos projetos de Projetos e/ou áreas correlatas.Conhecimento em ISOConhecimento do programa Bizagi;Conhecimento em ferramentas de gestão
efeito estufa;Criar e alimentar indicadores e relatórios;Preparar e aplicar auxílios visuais;Realizar gestão do budget e implementar projetos;Prestar suporte à gestão em atividades da área;Efetuar controle de Administração ou Engenharia;Experiência na área de Logística Interna;Experiência com desenvolvimento de projetos
Experiência no desenvolvimento e acompanhamento de indicadores de desempenho empresarial; Conhecimento em Gestão Familiaridade com atividades de monitoramento e análise de mercado; Experiência em planejamento e gestão de projetos; Experiência em desenho e implementação de processos; Inglês intermediário para leitura
Pacote Office,Desejavel experiencia anterior com MS Project, Oracle EBS, SAP,Inglês Intermediário, Gestão de Projetos e metodologia.Desejável conhecimento no sistema Synchro.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros
experiência com : Normas Contábeis, Legislação Tributária; Pacote Office, MS Project, Oracle EBS, SAP, Gestão de Projetos, Banco de Dados, PL/SQL, Java, Servidores de Aplicação, Sistemas Operacionais e Infraestrutura
estratégica;• Desenvolvimento de soluções customizadas para diferentes cenários;• Comunicação eficaz e gestão processos.• Buscar alternativas de fornecimento em situações críticas ou emergenciais.• Contribuir com projetos propondo ações corretivas.• Elaborar relatórios de acompanhamento e apoiar a tomada de decisão da gestão
Diferencial: experiência em Processos de Inovação e lançamento de novos produtos no mercado farmacêutico, Gestão de Projetos e Inglês.CONFIRA ABAIXO AS PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:Apurar indicadores relacionados
Apoia projetos de pesquisas em conjunto com o Marketing, visando identificar oportunidades, realizar região e setor, por meio de ferramentas de BI (Power BI), planilhas em Excel e sistemas internos de gestão comercial;Elaborar relatórios de gestão de vendas e demanda, contemplando estoques e desempenho por
otimizar o desempenho das campanhas e fornecer insights para tomadas de decisão mais assertivas;Auxiliar a gestão nos projetos de desenvolvimento junto às demais áreas de negócio – novos sites, novos aplicativos, novas