R$ 4668,00
Graduação em Administração
Equipe de vendas, Estratégias de vendas, Novos clientes, Atendimento ao cliente, Equipe comercial, Resultados, Pós venda, Responsável, Metas, Empresa
empresa de grande porte, busca profissionais para compor a sua equipe.Gerenciar: 2 consultor e 1 agente comercial Acompanhar os consultores com as entregas, sistemas, visitas, fechamento de negócios;Experiência na área comercial
Horizonte e região/ MG.Reporta-se aos Sócios-diretores.PRINCIPAIS DESAFIOS DA FUNÇÃOGerenciar o setor comercial da rede, garantindo a gestão de resultados e qualidade junto aos gerentes das unidades.Desenvolver estratégias aumentar as vendas da rede em conjunto com o setor de marketing.Monitorar e reportar o desempenho da área comercial problemas.Gestão de...
Controlar indicadores;- Coordenar metas em geral;- Propor solucões.Requisitos:- Experiência como Gerente Comercial ou em cargos similares;- Conhecimento em técnicas de vendas e negociação;- Habilidade em liderança e gestão
Descrição: Gerenciar a equipe comercial;Atingir as metas traçadas no planejamento anual de negócios e relacionamento com o cliente, Realizar negociação e fechamento de vendas;Desenvolver relacionamento comercial
de talentos para soluções sob medida de recrutamento.Resumo da Posição:Estamos procurando um Gerente Comercial de pequenas contas.Experiências Importantes:Experiência substancial em cargos de liderança na área comercial
Descrição: Você atuará na área Comercial como Gerente de loja, sendo responsável por realizar a gestão Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas.Algumas
Descrição: Realizar visitas as agencias, faz gestão e acompanhamento das atividades comerciais da cia de elaboração de pleitos e defesas comerciais para comercialização dos produtos, atua dando suporte comercial
detalhesHabilidades de escuta, negociação e apresentaçãoHabilidades de comunicação verbal e escrita.Atendimento comercial
Descrição: Como será o seu dia a dia?Aprimoramento de processos operacionais. Organização da rotina de convênios.Busca de novas parcerias de convênio empresas.Elaboração e análise de contratos.Cadastro de novas empresas no sistema.Apuração e análise de vendas convênio.Ações estratégicas para impulsionar as vendas convênio.Acompanhar a rotina diária do departamento, e dar suporte necessário para...
Descrição: Análise e gestão de Indicadores, elaboração de relatórios do Canal de Indiretos, dar suporte na integração de novos RDA's, Integração com Neogrid;Acompanhar e gerir o plano de campo, Hierarquia comercial
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo - Setor ComercialHorário: Segunda a Sexta - 09:00 às 18:00Atividades:Atuar no atendimento e captação de candidatos interessados nos cursos ofertados pela Instituição, objetivando a efetivação das turmas.Promover captação de alunos por meio de contatos via telefone, e-mail e WhatsApp;Responder dúvidas e/ou questionamentos de alunos, visando a efetivação...
comunicação, proatividade e planejamento.Escolaridade: Cursando Administração de Empresas, Tecnólogo em Gestão Comercial ou Marketing.Carga Horária: Segunda a sexta-feira 08:00 às 15:30
Assistentes, Estagiário e Auxiliares;Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial oportunidades para novos negócios e demais negociações que envolvam o shopping existe e expansão;Realizar a gestão correlatas;Pacote Office avançado;Necessário vivência na área financeira (análise DRE, fluxo de caixa, gestão orçamentária, noções con...
negócio, utilizando estratégias de vendas e negociação eficazes.Prestar suporte administrativo à equipe comercial para resultados, com foco em alcançar metas e objetivos estabelecidos.Conhecimento em ferramentas de gestão
para assinaturas e realizar, receber, transferir e filtrar ligações;Cumprir as normas do Sistema de Gestão
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros...
Grupo SERES, em parceria com empresa especializada em transportes, seleciona profissional para atuar comercial
Descrição: Gestão Comercial de Produtos da Bradesco Seguros, através da rede de Agências do Banco Bradesco
Descrição: Estamos procurando um Assistente Administrativo Comercial que será responsável pelo processo atendimento ao cliente.Principais Atividades e Responsabilidades:Prestar suporte à gerência e equipe comercial , realizar a gestão dos processos do setor, visando o cumprimento das atividades, otimizá-las para efeitos prazo médio e volume de vendas, giro...
planejamento e execução de sistemas de governo eletrônico.Responsabilidades:Gerenciamento do relacionamento comercial
Descrição: Dia a dia:• Analisar e aprovar as propostas comerciais;• Colher documentação do cliente e enviar à Assessoria para análise de crédito;• Analisar apontamento cadastral e perfil de renda do comprador;• Acompanhar o mercado, levantando dados e analisando a concorrência;• Visitar os empreendimentos da empresa.Requisitos:• Superior cursando;• Experiência com intermediação e atendimento ao...
Descrição: Atividades: • Gerenciar as atividades desenvolvidas pela equipe comercial da Regional; • Manter contato permanente com clientes da empresa, fazendo visitas aos mesmos;• Estabelecer estratégia comercial de relatórios gerenciais;• Controlar e/ou acompanhar a execução das atividades desenvolvidas na área Comercial as demandas, inclusive no acompanh...
segmento de Telecom do mercado, estamos em busca de alguém para fazer parte do time de Inteligência Comercial de dados, relatórios, dashboards, previsões de vendas, apresentações de negócios e forte orientação comercial
para atuar na Barra da Tijuca.Área: Inteligência ComercialRequisitosAuxiliar a área de Inteligência Comercial documentos e planilhas internas;Dar suporte a equipe nas atividades administrativas do dia a dia;Auxiliar na gestão cadastro de clientes da empresa;Pacote Office - nível intermediáFormação: Marketing; Administração ou Gestão Comercial;...
Descrição: Gerente de Vendas Principais Atividades Contribuir com a gestão do salão de vendas, garantindo Acompanhar e apoiar as metas do NPS; Preparar a loja para vendas; Apoiar a gestão de estoque; Acompanhar – Niterói e São Gonçalo Outros requisitos: Gerente de Vendas Principais Atividades Contribuir com a gestão Acompanhar e apoiar as metas do NPS; Pre...
fluxo dos contratos.Requisitos e qualificações:Superior completo;Pacote office;Experiência como líder comercial
potenciais clientes no segmento de Engenharia/Construção;Elaboração de planos estratégicos da área comercial
além de ser capaz de trabalhar em equipe e lidar com prazos apertados.Responsabilidades:- Auxiliar na gestão
Descrição: - apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio no arquivo digital de documentos;- conferência de ressarcimentos (canal indireto);- conferência de despesas de cartão corporativo;- conferência de informações cadastrais de novos clientes;- controle de acordos comerciais do canal direto;- acompanhamento junto ao time de vendas para cumprim...
Descrição: A pessoa nesta posição terá como principais atribuições:Apoiar na visibilidade da disponibilidade dos produtos e suas previsões de produção aos clientes internos e à rede de distribuidores do mercado brasileiroApoiar o processo de vendas de equipamentos e previsões de entregas, junto à nossa rede de distribuidoresGarantir o processo de compra de equipamentos e previsão de liberação f...
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Conhecimento em SAP. Domínio Microsoft Office Intermediário (Excel, Powerpoint, Word); Conhecimento em rotinas operacionais das áreas de auditoria e marketing.Inglês intermediário Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles int...
Descrição: Vaga: Analista Administrativo de VendasEstamos em busca de um Analista Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades analíticas, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Gerenciar e atualizar o banco de dados de clientes;- Acompanhar e analisar as vendas e o desempenho da equipe de vendas;- Preparar...
BásicoOutros requisitos: Requisitos:• Ensino Superior Completo;• Inglês Básico;• Conhecimento na área comercial
Descrição: - Criar planos e metas regionais de vendas de acordo com os objetivos de negócios;- Dar suporte aos Vendedores a respeito da operação diária da região de atuação;- Avaliar o desempenho da região e individual;- Relatar os resultados regionais de vendas;- Fazer previsão de lucros trimestral e anual- Identificar as necessidades de contratação, selecionar e treinar novos vendedores- Prep...
Outros requisitos: RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSGerenciar equipe comercial direta que realiza vendas no modelo Inside Sales;Fazer gestão de metas e indicadores comerciais;Gestionar carteira de clientes Cliente.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSRequisitos Obrigatórios:Experiência em Inside Sales;Experiência com gestão de pessoas;Experiência com gestão...
atividades administrativas;# O que buscamos em vocêBoa comunicação verbal e escrita;Experiência na área comercial #Não pode faltar:Ensino médio completo ou superior cursando em Administração, Gestão Comercial, Veterinária
aos clientes, almejando a satisfação dos mesmos.• Manter uma relação direta e estreita com a Equipe Comercial prevenção dos mesmos.• Coordenar os processos de importação, documental e também de custos.• Fazer a gestão com base nos dados e no mapeamento de riscos. • Implementação de automatizações de dashboards para gestão áreas.Requisitos: • Vivência na ár...
• Desenvolvimento da equipe de vendas.Requisitos:• Graduação Completa em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Medicina Veterinária ou áreas afins, desejável Pós-Graduação;• Conhecimento do Pacote Office ;• Sólida experiência em gestão de equipes na área comercial;• Grande vivência e conhecimento da região N e NE;• Domínio de ferramenta...
REQUISITOS:Superior completo;Experiência na liderança de pessoas em Vendas na região Sul;Experiência na gestão
administrar a carteira de clientes para vendas de serviços de manutenção de aeronaves;• Realizar a gestão de projetos voltados a novos negócios e aprimoramento de gestão e desenvolvimento da unidade de negócio