R$ 4668,00
Graduação em Administração
Equipe de vendas, Estratégias de vendas, Novos clientes, Atendimento ao cliente, Equipe comercial, Resultados, Pós venda, Responsável, Metas, Empresa
para assinaturas e realizar, receber, transferir e filtrar ligações;Cumprir as normas do Sistema de Gestão
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros...
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Horário: - Comercial ( 08h00 ás 16h12 / 10h48 ás 19h00) Remuneração: - Salário; - Vale-transporte;
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das administração superior.Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Experiência em Call Center;- Perfil Comercial
financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão
venda, baixo giro; evitar ruptura (gôndolas vazias por falta de produto);" Negociar ponto extra com a gestão
.🔄 Sábados Alternados: Oferecemos flexibilidade com sábados alternados, permitindo uma gestão eficiente
necessários:Sólida experiência anterior com atendimento ao cliente presencial;Sólida experiência anterior com gestão Informações complementares:Horário: Comercial (de 2ª a 6ª feira).
oferece:Formação completa: A formação é destinada para capacitar os participantes a atuar nas áreas de comercial Formação CIEE.Atividades:- Auxiliar em atividades administrativas- Conteúdo programático abordando gestão