R$ 4668,00
Graduação em Administração
Equipe de vendas, Estratégias de vendas, Novos clientes, Atendimento ao cliente, Equipe comercial, Resultados, Pós venda, Responsável, Metas, Empresa
indicadores que medem a produtividade e qualidade das análises diárias, esclarecer clientes internos da área comercial de entregar o produto com excelência ao cliente;Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente a fim de garantir as boas práticas para gestão
indicadores que medem a produtividade e qualidade das análises diárias, esclarecer clientes internos da área comercial de entregar o produto com excelência ao cliente;Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente a fim de garantir as boas práticas para gestão
responsabilidades:Atender as demandas dos clientes (internas e externas) via canais de comunicação ou gestão engenharia;Criar tarefas (issues) para melhorias, desenvolvimentos e correção de BUGs com apoio da gestão pelo cliente;Acompanhar o setor de contratos, a renovação/aditivo de contrato, elaboração de proposta comercial