R$ 4668,00
Graduação em Administração
Equipe de vendas, Estratégias de vendas, Novos clientes, Atendimento ao cliente, Equipe comercial, Resultados, Pós venda, Responsável, Metas, Empresa
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das administração superior.Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Experiência em Call Center;- Perfil Comercial
;Blindar e fidelizar a carteira;Desenvolver soluções disruptivas para alavancagem de novos negócios;Gestão mercado de TI/Telecom;Desejável: Superior Completo - Certificado Conclusão;Habilidade de negociação comercial Conhecimentos em soluções de TI (Data Center, Cyber Segurança, Cloud e IOT) será diferencial;Perfil Comercial
Descrição: ESCRIÇÃO DA VAGAEstamos em busca de talentos diversos da área comercial focado na Região Sul E para isso, queremos conhecer sua carreira e seus skills voltados para as área comercial, para o atendimento
Descrição: DESCRIÇÃO DA VAGAEstamos em busca de talentos diversos da área comercial em âmbito nacional.A E para isso, queremos conhecer sua carreira e seus skills voltados para as área comercial, para o atendimento
Vendas Número de Vagas: 01 REQUISITOSEnsino Superior Cursando;CNH B e Veículo Próprio;Experiência: Área Comercial , gestão de negócios e relacionamento com cliente;Facilidade em utilizar aplicativos, smartphone e sistemas de venda ou gestão;Disponibilidade de horário, escala 6x1.
Vendas Número de Vagas: 01 REQUISITOSEnsino Superior Cursando;CNH B e Veículo Próprio;Experiência: Área Comercial , gestão de negócios e relacionamento com cliente;Facilidade em utilizar aplicativos, smartphone e sistemas de venda ou gestão;Disponibilidade de horário, escala 6x1.
Vendas Número de Vagas: 02REQUISITOSEnsino Superior Cursando;CNH B e Veículo Próprio;Experiência: Área Comercial , gestão de negócios e relacionamento com cliente;Facilidade em utilizar aplicativos, smartphone e sistemas de venda ou gestão;Disponibilidade de horário, escala 6x1.PRINCIPAIS ATIVIDADES• Supervisão de equipe
Vendas Número de Vagas: 02REQUISITOSEnsino Superior Cursando;CNH B e Veículo Próprio;Experiência: Área Comercial , gestão de negócios e relacionamento com cliente;Facilidade em utilizar aplicativos, smartphone e sistemas de venda ou gestão;Disponibilidade de horário, escala 6x1.PRINCIPAIS ATIVIDADES• Supervisão de equipe
Vendas Número de Vagas: 02REQUISITOSEnsino Superior Cursando;CNH B e Veículo Próprio;Experiência: Área Comercial , gestão de negócios e relacionamento com cliente;Facilidade em utilizar aplicativos, smartphone e sistemas de venda ou gestão;Disponibilidade de horário, escala 6x1.PRINCIPAIS ATIVIDADES• Supervisão de equipe
oferece:Formação completa: A formação é destinada para capacitar os participantes a atuar nas áreas de comercial Formação CIEE.Atividades:- Auxiliar em atividades administrativas- Conteúdo programático abordando gestão
indicadores que medem a produtividade e qualidade das análises diárias, esclarecer clientes internos da área comercial de entregar o produto com excelência ao cliente;Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente a fim de garantir as boas práticas para gestão
indicadores que medem a produtividade e qualidade das análises diárias, esclarecer clientes internos da área comercial de entregar o produto com excelência ao cliente;Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente a fim de garantir as boas práticas para gestão
informações disponíveis e inclusive a necessidade de inclusão de conteúdoParticipação em reuniões com a gestão Office (Excel e PPT, principalmente).Possui disponibilidade para de segunda a sexta-feira em horário comercial