R$ 4668,00
Graduação em Administração
Equipe de vendas, Estratégias de vendas, Novos clientes, Atendimento ao cliente, Equipe comercial, Resultados, Pós venda, Responsável, Metas, Empresa
Estamos em busca de um Gerente de Vendas para liderar nossa equipe comercial e impulsionar nossos resultados O candidato ideal deve ter experiência em gestão de equipes, habilidades de negociação e conhecimento pós-vendasRequisitos:-Ensino médio completo;-Desejável nível superior cursando e/ou completo;-Experiência em gestão
Como escopo do trabalho deverá:Garantir a execução das rotinas estabelecidas pela Comercial Gerdau;Coordenar Qualificações:Ensino Superior completo ou cursando (preferencialmente Engenharia Civil, Administração, Gestão Empresarial e cursos correlatos);Experiência na Área Comercial;Conhecimento intermediário em Pacote
Ensino superior, Administração; Marketing; Engenharia de Alimentos, Química e áreas correlatas; Pós em Gestão Comercial, Desenho e gestão integrada de canais de vendas ou MBA em Gestão Comercial e Inteligência de Mercado (desejável); Experiência na área; Experiência análise de dados na área comercial e canal
ResponsabilidadesAtendimento e venda de vestidos e acessórios de noivas;Prospecção ativa e passiva de clientes;Gestão estabelecidas;Eventualmente, participação em feiras e eventos;Manutenção dos ambientes relacionados ao comercial inclusive ao telefone;Tenha sensibilidade estética;Seja pró-ativa, e organizada;Visão focada em resultados comercial
direcionado por metas;Foco em resultados.DESEJÁVEL:Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;Experiência com vendas de serviços financeiros será considerado um diferencial.JORNADA
Superior Administração, Economia, Engenharia de produção, Direito ou áreas correlatas;Vivência na área comercial ;Pacote Office avançado;Desejável vivência na área financeira (análise DRE, fluxo de caixa, gestão orçamentária garantir o planejamento anual do Shopping e atingimento do resultado esperado pelos empreendedores;Gestão Assistentes, Estagiário e A...
o negócio desde a identificação do prospect até o recebimento e posterior desenvolvimento da conta; Gestão Departamento Técnico identificando e solucionando problemas básicos de aplicação.Horário de trabalho:Horário Comercial
atribuído (atingimento das metas de volumes, faturamentos, distribuição numérica, mix por cliente e gestão ferramentas de venda, seguimento de um plano de visitas endereçado pela CIA e aprimoramento da relação comercial
Descrição: Gestão Comercial de Produtos da Bradesco Seguros, através da rede de Agências do Banco Bradesco
visando alinhamento das metas entre as equipes próprias Pacaembu ou parceiros; Supervisionar e fazer a gestão requisitos: Ensino superior cursando em áreas correlatas; Habilidade com Pacote Office; Experiência na área comercial e em gestão de equipe; Ter disponibilidade de horário; Experiência no segmento imobiliário será considerado
Descrição: Responsável pela prospecção de novos negócios em sua região de atuação, gestão de representantes relacionamento com parceiros estratégicos de negócios, GRs, Seguradoras e Corretores.Profissional atuará na área Comercial
, BRC;• Acompanhar o desenvolvimento e avaliação dos novos produtos e planos comerciais, através da gestão mecanismos de coordenação (Reuniões de 5’, 30’, 60’) com as distintas áreas da planta e outras relacionadas (comercial Kaizen entre outras) para melhoria contínua do processo;• Acompanhar e gerir os assuntos relacionados a gestão melhor condição sanit...
energia.Atividades:• Prospectar leads através de relacionamento, visitas e reuniões;• Realizar vendas de energia, gestão
dados dos clientes para elaboração de cadastro e negociar preços dentro dos limites das tabelas usuais, gestão comercial das etapas do funil de vendas.Interagir junto às células de atendimento a clientes especiais
energia.Atividades:• Prospectar leads através de relacionamento, visitas e reuniões;• Realizar vendas de energia, gestão
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Vendas - Joinville - TemporárioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área ...
Contratos que tenha comprometimento e bom relacionamento e saiba negociar para fazer parte do time comercial clientes; Sabe analisar e elaborar orçamentos e propostas, assim como negociar;Conhece sistemas de gestão
Cursando ensino superior preferencialmente em engenharia elétrica, engenharia de energia, ou engenharia de gestão
Consultor Comercial Empresas Escolas I - UNIBHEssa posição é para atuar na UniBH, que faz parte do Ecossistema para um melhor relacionamento com as escolas e empresas da Região de São Paulo.• Ser responsável pela gestão posição: • Experiência prévia nas atividades descritas, preferencialmente na área de Trade Marketing e/ou Comercial
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requi...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requi...
demanda dos nossos produtos.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Administração, Marketing e Gestão
Cursando ensino superior preferencialmente em engenharia elétrica, engenharia de energia, ou engenharia de gestão
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requi...
trabalho dos diferentes projetos de consultoria: • Estratégia• Informação gerencial e financeira • Gestão Comercial e marketing• Transformação: organização e processos• Gerenciamento e controle de riscos• Novas Plano de carreira claramente definido.- Promoção interna baseada somente em seus próprios méritos.- Gestão
desenhos técnicos;• Conhecimento em hidráulica, pneumática ou automação industrial;• Experiência com Gestão
O candidato ideal deve ter experiência em vendas, negociação e gestão de contas-chave.Responsabilidades outras equipes para garantir a satisfação do cliente.Requisitos:- Experiência comprovada em vendas e gestão
Conheça um pouco mais sobre a PepsiCo: PepsiCoJobs.A oportunidadeResponsável pelo planejamento, gestão estratégias e ações para alcançar e/ou superar os objetivos estabelecidos pela Cia., respeitando a política comercial para solucionar/ eliminar dificuldades de entrega e devoluções de mercadorias;Desenvolver o Modelo de Gestão comerciais para garantir o c...
Conheça um pouco mais sobre a PepsiCo: PepsiCoJobs.A oportunidadeResponsável pelo planejamento, gestão estratégias e ações para alcançar e/ou superar os objetivos estabelecidos pela Cia., respeitando a política comercial para solucionar/ eliminar dificuldades de entrega e devoluções de mercadorias;Desenvolver o Modelo de Gestão comerciais para garantir o c...
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Superior Completo em áreas correlacionadasDesejável Pós Graduação.Vivência anterior em posição gerencial, gestão grandes contas para bens de consumo, sobretudo em redes de Varejo e Cash, Regional e Nacional.Vivência na gestão de contratos JBP e indicadores comerciais.Forte Atuação em Gestão de Pessoas;Disponibilidade para viagens no estado do Mato Grosso d...
mercado (Nilsen e IBOPE);Experiência em empresas de bens de consumo e varejo, nas áreas de vendas e/ou comercial
mapear e prospectar potenciais mercados consumidores da região e definir estratégias em conjunto com a gestão confeiteiro e demais clientes do seguimento FoodService;• Disponibilidade para viagens;• Habilidade para gestão de equipe comercial indireta.
mapear e prospectar potenciais mercados consumidores da região e definir estratégias em conjunto com a gestão confeiteiro e demais clientes do seguimento FoodService;• Disponibilidade para viagens;• Habilidade para gestão de equipe comercial indireta.
Gestão de pós-venda periódico aos seus clientes..
requisitos: Pré-requisitos indispensáveis:- Formação Superior Completo nos cursos de Administração, Gestão Comercial, Marketing e áreas afins;- Experiência em vendas e gestão de carteira atuando de forma hunter
Descrição: • Responsável pela gestão e cumprimento dos procedimentos e padrões de desativação de carros custo e menor tempo.Outros requisitos: • Ensino médio completo;• CNH B definitiva;• Experiência com gestão
estratégias e ações para alcançar e/ou superar os objetivos estabelecidos pela Cia, respeitando a política comercial impacto Como Gerente de Vendas Oeste Paulista, você terá a responsabilidade de: Desenvolver da região;Gestão atingimento de Net Sales/Volume + Stales e KPIs de Conectados ;Gerenciar de forma efetiva politica comercial Desejável Pós-Graduação...
de relacionamento com o cliente (CRM).Requisitos Formação: Ensino Superior CompletoExperiência com gestão
patrocinadores Nacionais e Internacionais;Atuar com modelo de negócio B2B;Venda de espaço ou stand para o evento;Gestão de clientes através de ferramenta de CRM;Execução do Plano Comercial da empresa;Requisitos:Ensino superior