R$ 4668,00
Graduação em Administração
Equipe de vendas, Estratégias de vendas, Novos clientes, Atendimento ao cliente, Equipe comercial, Resultados, Pós venda, Responsável, Metas, Empresa
administrar a carteira de clientes para vendas de serviços de manutenção de aeronaves;• Realizar a gestão de projetos voltados a novos negócios e aprimoramento de gestão e desenvolvimento da unidade de negócio
Adecco em parceria com multinacional do segmento de tecnologia da informação, contrata: Representante Comercial competitiva da geografiaRequisitos obrigatórios:Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, Gestão Comercial e área correlatas.
requisitos: Desejavel Inglês; Organização, foco, pontualidade, comprometimento, responsabilidade, boa gestão
COORDENADOR COMERCIAL - MARCAEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema :• Superior Completo, desejável pós graduação.• Excel intermediario• PBI (manuseio)• Ferramentas de Gestão (FCA, PDCA, 5w2H)Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Gestão da estratégia comercial para vendas B2C e B2B;• Ge...
semanaisAtuar em Salvador/Ba (disponibilidade para viagens)Requisitos obrigatórios:Graduação em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comércio Exterior ou áreas correlatasConhecimento em
semanaisAtuar em Salvador/Ba (disponibilidade para viagens)Requisitos obrigatórios:Graduação em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comércio Exterior ou áreas correlatasConhecimento em
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESLançamento de pagamentos no sistema;Controle de reembolso do time Comercial
negociações junto aos clientes, buscando apresentar soluções que agreguem valor.Sobre a área: a área comercial é responsável pela gestão de relacionamento e negociações junto as operadoras, seguradoras de saúde, negociações de reajustes contratuais com clientes;• Elaboração de propostas comerciais;• Monitoramento e gestão positiva junto aos principais clie...
comportamento do consumidor para identificar oportunidades de negócios;Criar estratégias para suportar a área comercial mensurar ações com foco em sell-out para os canais de vendas presenciais e não presenciais;Suportar a gestão