R$ 4668,00
Graduação em Administração
Equipe de vendas, Estratégias de vendas, Novos clientes, Atendimento ao cliente, Equipe comercial, Resultados, Pós venda, Responsável, Metas, Empresa
:GERENTE DE E-COMMERCE – D2C BRASIL*Modelo de trabalho – HíbridoDESCRIÇÃODesenvolver uma estratégia comercial Desejável um MBA em Marketing Digital.• Experiência em gestão de pessoas. • Experiência comercial Negociação garantindo que estoque adequado esteja disponível para atender à demanda de vendas, seguindo a política comercial
Superior Completo em áreas correlacionadasDesejável Pós Graduação.Vivência anterior em posição gerencial, gestão grandes contas para bens de consumo, sobretudo em redes de Varejo e Cash, Regional e Nacional.Vivência na gestão de contratos JBP e indicadores comerciais.Forte Atuação em Gestão de Pessoas;Disponibilidade para viagens no estado do Mato Grosso d...
principais competidores;• Desenvolver painéis e base de dados para diretoria;• Interface com o setor Comercial ;• Analisar a gestão de margem, identificando oportunidades de melhoria.Outros requisitos: • Ensino Superior avançado em Power BI;• Conhecimento avançado em SQL;• Vivência anterior na área de Pricing ou Planejamento Comercial
áreas relacionadas;Experiência prévia sólida em análise de dados, preferencialmente em um ambiente comercial com características regionais diferentes;Experiência prévia sólida com gestão de grandes equipes;Domínio
Colgate.Principais Responsabilidades:Responsável pelas análises, levantamento e preparação de relatórios de dados;Gestão ;Comunicação direta com as agências para desenvolvimento de artes;Gestão e consolidação dos dados levantados junto ao time comercial, que suportem o desenvolvimento de trabalhos voltados para o ambiente de varejo