R$ 3243,00
Graduação em Administração de Empresas
Gestão administrativa, Responsável pela gestão, Controle de estoque, Financeiro, Contratos, Atendimento, Alunos e funcionários, Fornecedores, Serviços, Acompanhamento
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente; Operação financeira do caixa de loja; Suporte às rotinas administrativas REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo; Pacote Office; Experiência com rotinas administrativas
Descrição: ADECCOLíder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado ...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- Realizar outras tarefas administrativas Habilidade em comunicação e organização;- Conhecimento básico em informática;- Experiência prévia em funções administrativas
Descrição: - Realizar atividades administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos
Descrição: Você atuará na área Comercial como Gerente de loja, sendo responsável por realizar a gestão Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas.Algumas
Descrição: Apoio nas cotações para compras de materiais;Lançamentos das notas fiscais de compras, serviços contratados e demais informações (classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento no drive das notas fiscais de compras e serviços;Acompanhamento do contas a pagar;Acompanhamento da composição das contas contábeis da Po...
brindesRequisitos:Ensino Médio completoDesejável curso técnico ou superior cursando ou completo em Administração, Gestão
Descrição: Grupo Seres, em parceria com empresa de grande porte, contrata Auxiliar Administrativo Vaga de atendimento ao cliente.Requisitos Desejáveis:Desejável experiência como recepcionista, atendente administrativo
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão SENAI CIMATEC, através de atuação no PMO, de forma a garantir à aplicação das melhores práticas de gestão Administração, Análise de Siste...
estratégias de vendas;- Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente;- Conhecimento em gestão
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Controle de convênio de estágio referente ao acompanhamento de prazos do contrato, alteração de dados e fornecimento de documentos para efetivação do mesmo;Atendimento ao aluno e suporte aos professores;Elaboração de ofícios e preenchimento de planilhas;Executar outras atividades compatíveis com as exigências para o exercício da função.Horár...
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Controle de estoque;Abertura de requisição referente a compra de materiais e direcionamento dos insumos;Controle de convênio de estágio referente ao acompanhamento de prazos do contrato, alteração de dados e fornecimento de documentos para efetivação do mesmo;Atendimento ao aluno e suporte aos professores;Elaboração de ofícios e preenchiment...
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo - área de atuação JurídicoEstamos em busca de um Assistente Administrativo Jurídico para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em suporte administrativo e conhecimento básico em direito.Responsabilidades :- Fornecer suporte administrativo para a equipe jurídica;- Gerenciar doc...
Descrição: RP 1033630 Analista de Processos e Negócios I - Gestão Financeira de ProjetosVaga efetiva40h
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência na área administrativa hospitalar - Lançamento de notas no sistema. - Fornecer suporte geral às atividades administrativas
sistema Prontlife com as informações dos atendimentos;• Reportar intercorrências dos antendimentos para gestão
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio ou Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins.-Certificações específicas.- Desejável experiência na área.Atividades:- Lidera as atividades de governança do hospital, orientando e acompanhando a execução das rotinas das equipes, monitorando a qualidade da higienização do hospital e acompanhando o uso e correta distribuição dos enxovais...
Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas diária, manutenção das inconsistências, falta de marcação, lançamentos de atestados diversos.Apoio Administrativo
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo-Pacote Office- Experiência na área.Atividades:-Solicitar materiais de consumo interno da Unidade.- Realizar o encaminhamento de pedidos, solicitações e formulários às diversas áreas do hospital- Realizar o diligenciamento dos prontuários, assim como os organizar durante os plantões, altas e transferências. Entre outras atividades.Outras in...
Fornece apoio administrativo e burocrático aplicando as estratégias definidas pela empresa tendo a gestão Fornece apoio administrativo e burocrático aplicando as estratégias definidas pela empresa tendo a gestão
: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Compeleto em Enfermagem;-Especialização em área de imagem, gestão em saúde e/ou áreas afins;- Registro ativo no COREN;- Experiência em gestão de SADT/imagem;Atividades :- Supervisionar a equipe operacional nas questões técnicas e de gestão de pessoas, atribuindo e delegando sugestões de melhorias;Outras informações:...
área;- Prestar orientação aos demais colaboradores na realização das atividades do setor;- Auxiliar na gestão análise de dados;-Atuar no desenvolvimento de indicadores e ferramentas de apoio à tomada de decisão da gestão ;Outras informações:- Local de trabalho: Salvador-BA- Escala de trabalho: Rotina Administrativa;- Disponibilidade
manutenção elétrica e mecânica, preventiva e corretiva, em equipamentos, instalações industriais e administrativas elétrico, seguindo as Normas de Segurança e que, além disso, cumpra os procedimentos do Sistema de Gestão
da Informação e/ou áreas afins;- Desejável Pós Graduação Completa;- Vivência com Ciclos de Receita e gestão atividades do setor;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital São Rafael, Salvador-BA;- Rptina Administrativa
passando pela separação, montagem e expedição, conforme os padrões estabelecidos como processos.Realizar a gestão conforme os padrões estabelecidos, bem como desenvolver os projetos de melhoria nas áreas operacionais e administrativas Requisitos:Possuir experiência na área de Logística e/ou Qualidade e com gestão de pessoas.Contar com