Descrição: Participar da análise, cálculo e atualização dos saldos financeiros da empresa, utilizando o sistema MXM para promover transferências e orientações sobre estornos.Acompanhar e verificar a elaboração diária de pagamentos e recebimentos, garantindo a conformidade com o valor autorizado e a emissão de borderôs corretos.Analisar e controlar o boletim diário e a conciliação dos saldos com...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Enfermagem;- Especialização Completa em Gestão em Saúde e/ou áreas afins;- Registro ativo no COREN;- Experiência em Gestão Assistencial Hospitalar;- Disponibilidade para residir em João Pessoa - PB.Atividades:- Gerenciar a equipe multiprofissional, com foco em seu desenvolvimento técnico e comportamental, utilizando estratégias como ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento em informática (pacote office);- Experiência na área administrativa será um diferencial.Atividades:- Comunicar ao enfermeiro ausência de insumos para funcionamento da unidade; - Realizar cadastro e checklist dos pacientes no sistema de informação da unidade;- Preparar planilhas, organogramas e fluxogramas; - Contribuir com orçamento n...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa em Administração ou áreas afins;- Conhecimento intermediário no pacote office;- Experiência na área hospitalar será um diferencial.Atividades:- Emitir via sistema solicitações de materiais de limpeza conforme necessidade apresentada pelo funcionário responsável; - Negociação com Fornecedores para respectivas compras das áreas de Governança; - L...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Logística, Engenharia e/ou áreas afins;- Pós Graduação Completa;-Experiência sólida com Gestão de Operações;- Vivência em área hospitalar será considerado um diferencial;Atividades:- Oferecer suporte e gerenciar, quando necessário, a cadeia Logística, Segurança Física, Suprimentos, Licenciamento, Tesouraria, Gestão de ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento em informática;- Experiência como digitadora de exames será um diferencial.Atividades:- Auxiliar e acompanhar os médicos na realização de exames nas unidades do Centro Diagnóstico;- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente; - Auxiliar o paciente antes, durante e após a realiz...
Conheça os principais desafios e responsabilidades da função:• Assegurar, juntamente com o gerente da
Conheça os principais desafios e responsabilidades da função:• Assegurar, juntamente com o gerente da
orientando-os quanto ao aproveitamento de aperfeiçoamento profissional dos alunos da comunidade;Auxiliar os gerentes