Descrição: Experiência sólida em comunicação para interagir eficazmente com diversas áreas.Habilidades comprovadas em análise de dados, gestão de equipe e projetos.Formação Superior CompletaFluência em Inglês e domínio intermediário em EspanholExpertise na criação de relatórios utilizando ferramentas como Power BI, Tableau, Sprinklr e TraackrConhecimentos adicionais em SQL, JAVA e SAP-HANA são ...
Descrição: Local de Trabalho:Base SP, para atuação em projetos em outras regiões.Formação:Formação em Administração, Engenharia Civil, ou área relacionada.MBA ou pós-graduação em Gestão Financeira, Administrativa ou áreas correlatas será um diferencial.Conhecimentos Técnicos:Experiência com trâmites administrativos, financeiros, logísticos e RH/DP.Vivência com ferramentas de gestão/RH, Pacote O...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO PORTO-CE. Atividades: Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação de clientes e fornecedores;Acompanhar gestão de contratos;Auxiliar no processo de contratação, rotinas e políticas de recursos humanos.Requisitos O...
Descrição: A Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar em Governador Valadares - MG.Atividades
Descrição: Principais Atividades:Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente interno, acompanhamento de processos, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Requisitos:Excel Intermediario; Inglês Básico a Intermediario; Boa habilidade de comunicação, Organização e Pró-Atividade; Idiomas:Inglês - Nível Básico e Inglês - Nível Intermediário
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Receber e direcionar chamadas telefônicas, responder e-mails, organizar e manter arquivos físicos e eletrônicos, incluindo contratos, relatórios, cor...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de em...
Descrição: Experiência em sistema financeiro, gestão por um sistema ERP;Conhecimento em Legislação Tributária Estadual e Federal;Excel Avançado;Será um diferencial ter conhecimento no Sistema MXM.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Sólida experiência com Gestão Financeira, Contas a Pagar, Contas a Receber, Tesouraria, Faturamento de produtos e serviços, Balanço mensal e anual...
Descrição: Olá, prazer em te conhecer! 🌱Somos a ADM, presente em mais de 200 países e contamos com quase 40 mil colaboradores pelo globo. Atuamos desde o início da cadeia de grãos até chegar a sua mesa ou ainda em formato de petiscos deliciosos para o seu amigão PET!Aqui trabalhamos forte para liberar o poder da natureza e enriquecer a sua qualidade de vida e da sua família! Que tal nos conhece...
Descrição: Estruturar e consolidar um departamento de Projetos robusto com atividades alinhadas com os objetivos do grupo;Direcionar a equipe garantindo que todos Projetos estejam dentro do prazo, custo e qualidade;Interface com áreas parceiras para entrega efetiva de todos projetos sob responsabilidade;Atuar com projetos dedicados para ampliação fabril (com foco em aumento de produtividade e r...
Descrição: - Realizar atividades administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos, corrigindo lançamentos, arquivando os documentos relacionados ao setor, visando atender demanda da empresa conforme as normas e procedimentos.Requisitos Necessários:- Ensino Médio Completo ou Cursando;- Conhecimentos no pacote office;*Nossas oportunidades são abertas para todos os profiss...
sobre o portal, contato com prestadores de serviços, pagamento, documentação em geral, Auxiliará o gerente
Descrição: Apoio nas cotações para compras de materiais;Lançamentos das notas fiscais de compras, serviços contratados e demais informações (classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento no drive das notas fiscais de compras e serviços;Acompanhamento do contas a pagar;Acompanhamento da composição das contas contábeis da Po...
Descrição: • Supervisionar todas as atividades contábeis, incluindo lançamentos, reconciliações, fechamento de balanços e relatórios financeiros periódicos.• Garantir o cumprimento das obrigações fiscais e regulatórias, preparando e submetendo declarações de impostos, além de monitorar alterações na legislação tributária e aplicar estratégias para otimização fiscal.• Desenvolver e coordenar o p...
O gerente de projeto deve ser capaz de prever as dificuldades e agir preventivamente assegurando o bom
Contábeis, Administração, Economia e afins.Possuir pós graduação é diferencial.Experiência comprovada como Gerente
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com empresa multinacional do segmento de equipamentos de envase e embalagem, situada na Grande SP, busca:GERENTE DE ENGENHARIAResponsabilidades:• Identificar, elaborar, implementar e gerenciar os processos de engenharia da empresa no Brasil;• Prover o suporte apropriado para as empresas do grupo em relação a máquinas fabricadas no Brasil;• Superv...
MBA e/ou especializações na área Tributária, Contábil ou Controladoria;• Sólida vivência atuando como Gerente
Descrição: A MAGNA, em parceria com multinacional do segmento automotivo busca:GERENTE DE CALIBRAÇÃORequisitos:• Formação em Engenharia Mecânica ou áreas correlatas.• Inglês fluente.• Experiência comprovada em liderança e supervisão de equipes.• Familiaridade para trabalhar com diferentes fusos horários e culturas.• Profundo conhecimento técnico em calibração, controles, emissões, dirigibilidad...
Descrição: Você que deseja começar a sua carreira em uma empresa Multinacional do segmento Automotivo, venha trabalhar conosco !O que buscamosCursando superior em Administração, Ciências Contábeis, gestão de RH ou área correlatas;Pacote office, com habilidade especialmente em Excel (nível intermediário);Ter disponibilidade de trabalhar na cidade de Itupeva e disponibilidade de estagiar dois an...
Descrição: Nosso parceiro: Empresa de Grande Porte Multinacional no ramo de Bens de ConsumoAuxiliar AdministrativoPrincipais atividades:Gestão de notas fiscais;Recebimento das notas fiscais, incluir no sistema, provisionando os pagamentos e acompanhando até a finalização do processo;Controles em planilhas Excel;Atendimento ao cliente.Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 7h30 às 17h30Modelo ...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à equipe de uma de nossas empresas parceiras no segmento de tecnologia! Se você é organizado, proativo com habilidades em comunicação, com vontade de crescer profissionalmente essa é a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Executar tarefas administrativas e operacionai...
Descrição: Quer mover a sua carreira como ASSISTENTE ADMINISTRATIVO? O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade e promovendo a inclusão de #Mulheres, #Negros, profissionais #PCD, pessoas que pertencem às comunidades #LGBTQIAP+, profissionais de #Qualqueridade a se candidatarem a esta vaga. #diversidade Então, o lugar cert...
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente; apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoiar nos processos seletivos externos; apoiar no fluxo de Integração de novos funcionários e lançamento das movimentações.Horário de trabalho: das 9h às 13h (4 horas diárias)- segunda a s...
Descrição: RESPONSÁVEL PELO GERENCIAMENTO, PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO E CONTROLE DE ATIVIDADES NECESSÁRIAS PARA A MANUTENÇÃO E OPERAÇÃO DE FACILITIES. ACOMPANHAR SERVIÇOS REALIZADOS PELOS PRESTADORES DE SERVIÇOS, CUMPRIMENTO DAS REGULAMENTAÇÕES, LEIS LOCAIS E NORMAS INTERNAS. FAZER CONTROLES ESTATÍSTICOS DE KPIS E DE PROJETOS, SOLUÇÕES PARA PROBLEMAS NOS SERVIÇOS E GESTÃO DE ORÇAMENTO, CONTRIBUI...
Descrição: O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ADMINISTRATIVO I• Apoiar nas atividades administrativas das filiais ou lojas, providenciando pagamentos, auxiliando no controle e compra de materiais, distribuição de benefícios, bem como conferir notas e faturas, e inclusão no sistema de contas a pagar.O QUE PRECISAMOS• Ensino médio completo• Experiência em atividades administrativas• Conhecimentos do pacot...
Descrição: Nosso parceiro: Empresa de Grande Porte Multinacional no ramo de Bens de ConsumoAuxiliar AdministrativoPrincipais atividades:Gestão de notas fiscais;Recebimento das notas fiscais, incluir no sistema, provisionando os pagamentos e acompanhando até a finalização do processo;Controles em planilhas Excel;Atendimento ao cliente.Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 7h30 às 17h30Modelo ...
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividades• Dar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo
Descrição: Vaga de Gerente de ControladoriaResponsabilidades:- Gerenciar a equipe de controladoria, garantindo
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Apoio ao coordenador administrativo nas áreas de recursos humanos e administração;Realizar a conciliação contábil e fiscal;Monitorar os arquivos XML das notas fiscais na base de dados da empresa, providenciando as informações necessárias junto à Secretaria da Fazenda em ca...
região;Confeccionar e enviar planilhas diárias/semanais para mesas trading, sempre em consulta com o gerente
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Um pouco sobre o dia a dia...Responder pela gestão de atendimentos, abrangendo a finalização de todos os atendimentos no prazo, relato dos motivos dos atendimentos em aberto, inclusão de atendimento no sistema Call Center, identificação e verificação junto ao setor responsável pelo erro do atendimento em aberto, reajuste de atendimentos incorretos e pendentes de finalização;Efetuar a...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo, desejável cursando nível superior;- Conhecimento de Pacote office;- Experiência na área de credenciamento e/ou atendimento e/ou administração.Atividades: - Elaborar informações e relatórios com base em indicadores de qualidade e desempenho, visando fornecer o suporte necessário para o acompanhamento técnico e operacional dos processos da ...
Descrição: Venha fazer parte do nosso time:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem...
Descrição: Vaga de Gerente de Controladoria (Controller)Estamos em busca de um profissional para atuar como Gerente de Controladoria (Controller) em nossa empresa.
Descrição: Essa vaga é exclusiva para PCD e terá como principais responsabilidades:Suporte em diversas atividades administrativas do departamento fiscalApoio na organização de documentação para processos de auditoriaGeração de relatórios Requisitos:Ensino médio completoDesejável estar cursando nível superiorDesejável vivência em SAP e/ou outros ERPsVivência e atividades administrativas na área...
Requisitos da Vaga: Graduação completa em: Recursos Humanos, Administração, Direito, Ciências Contábeis, ou áreas relacionadas; Experiência em folha de pagamento e demais rotinas da área de Administração de Pessoal; Conhecimento em Legislação Trabalhista e eSocial; Excel intermediário (tabelas dinâmicas e fórmulas); Conhecimento do sistema SAP será um diferencial. Desafios da Área: A...
Descrição: Apurar, conferir e analisar os encargos trabalhistas com origem na folha de pagamento mensal, efetuar gerações de obrigações acessórias mensais e anuais (GFIP, eSocial, DCTF-Web, SESI/SENAI, DIRF, RAIS);Efetuar, conferir e analisar os cálculos de férias, rescisão, cumprindo as normas e leis vigentes;Efetuar, conferir e analisar a conciliação junto a área contábil e financeira, por me...
Descrição: • Responsável por gerenciar os procedimentos e os recursos necessários as atividades de engenharia e qualidade de toda cadeia produtiva, desde fornecedores, produção e clientes • • Gestão dos documentos do Sistema de Qualidade• Gestão de Recursos (Máquinas, Pessoas, Materiais Auxiliares e Meio Ambiente)• Responsável pelos indicadores da área• Controle e envio de documentos para o ...