busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo de Loja O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado horário, inclusive para os finais de semanaAs atribuições do cargos incluem: rotinas administrativas da loja
materiais de ponto de venda;Seguir roteiro pré-estabelecido pela empresa, fazer check-in e check out nas lojas na gôndola e nos pontos extras), melhorar a exposição, sugestão de mix de acordo com o potencial da loja ;Posicionamento: Verificar a exposição dos produtos e auditar as ações em loja;Registrar fotos da gôndola , cumprir KPI´s e as metas individua...
Sua missão será a de auxiliar o Gerente do Canal de Revendas Especializadas a mapear o mercado e segmentar diretamente com prospecção de novos clientes;• Experiência no segmento têxtil, setor de armarinhos, lojas de aviamentos, lojas de artesanatos e afins;• Inglês será um diferencial;• Disponibilidade para residir