R$ 3778,00
Graduação em Administração de Empresas
Interagir com os setores assistenciais, administrativos respeitosamente, sempre com foco no resultado
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em PIRACICABA-SPAtividades :Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento
Descrição: Elaboração de relatórios;Controles administrativos;Atendimento telefônico e por e-mail;Contato faturamentosElaboração de planilhas de controle no excel;Intermediação entre cliente, equipe de vendas e administrativo superior cursando ou com curso técnico profissionalizante na área;Experiência com rotinas de escritório em geral
Grande Porte busca por um(a) profissional para atuação presencial, em Tramandaí-RS, no cargo de Auxiliar Administrativo atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento
alinhamento de informações e encaminhamento de demandas internas;Executar atividades diversas de natureza administrativa de ofícios e atas, organização e manutenção de arquivo, emissão de correspondências e documentos em geral , contribuindo com procedimentos administrativos de gestão.Outros requisitos: Vaga 100% presencial
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento necessários para o escritório.• Manter controles financeiros precisos e atualizados.• Administração em geral
Descrição: Estamos com uma oportunidade de Auxiliar Administrativo, para atuação na cidade de Belo Horizonte Este/a profissional terá estas atribuições principais: - Realizar tarefas administrativas diárias, como precisos e atualizados de informações importantes;- Trabalhar em equipe com outros membros da equipe administrativa para garantir a eficiência
Descrição: Estamos à procura de um profissional dinâmico e talentoso para ocupar a posição de Gerente Como Gerente de Loja, você será o líder responsável por impulsionar o desempenho da loja, promover uma experiência excepcional para o cliente e garantir o sucesso geral das operações.Responsabilidades:- **Requisitos:**- Experiência comprovada como Ge...
caderno de roleta dos stands de vendas • Receber notas fiscais e cadastrar em sistema próprio• Rotinas administrativas no geralO que você precisa ter e saber• Ensino médio completo.• Experiência com rotinas administrativas.Local
MBA e/ou especializações na área Tributária, Contábil ou Controladoria;• Sólida vivência atuando como Gerente Contábil;• Conselho Regional de Contabilidade - CRC ativo;• Conhecimentos sólidos em contabilidade Geral
Descrição: Realizar serviços administrativos, em geral, na área de atuação, como preencher relatórios Executar serviços de apoio e prestar suporte administrativo às áreas da empresa.
Descrição: Responsável por auxiliar nas atividades administrativas do setor conforme orientação da supervisão ;Atualizar e organizar documentos em geral permitindo acesso aos mesmos;Digitar documentos e arquivá-los
Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades :Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento
nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO Atividades: Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional;Inserção e controle Requisitos Desejáveis: Ensino superior;Conhecimento do pacote Office;Experiência na área administrativa
apoio utilizados e gerados pelo departamentoManter organizado e atualizado o arquivo de documentos em geral
Manutenção e atualizações dos dados cadastrais dos colaboradores da empresa; Manutenção do arquivo geral
recebimento e remessas de documentos, abertura de chamados via sistema, organização de impressos em geral
.- Desejável vivência anterior com rotinas administrativas, burocráticas e atendimento ao público.- Necessário conformidades.Prestar todo suporte operacional nos eventos da Instituição.Realizar protocolo de documentos e objetos em geral
Descrição: Um dia sendo Gerente de ProjetosEssa vaga á para atuação em Gestão de Projetos. interlocução entre as equipes de Gestão e de Fiscalização de obra (Analistas de Construção), tendo uma visão geral
experiência experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades:Atender o público em geral
Diferencial - Conhecimento em Sistemas Integrados.Atividades:Responsável pela execução das atividades administrativas mediante análises, controles e organização de documentos, bem como emissão de pedidos e cadastros em geral
partir do Terceiro ano ) em Administração, Engenharias ou áreas correlatasExcel Avançado (fórmulas em geral
Realizar e gerir o processo de inventário cíclico, Mensal, Família, Geral e terceiros (Bloqueio de estoque
que o planejamento entregue para as operações as rotas dentro dos compromissos alinhados;• Atividades administrativas em geral, como: atendimento e apoio a equipe de motorista e auxiliar;• Alterar códigos no sistema para telefônico (Equipe T2, cliente e comercial);• Gerar relatórios mediante a demanda dos supervisores e gerentes