R$ 3010,00
Graduação em Administração de Empresas
Elaboração de relatórios, Benefícios, Emissão, Seleção, Gestão, Admissão e demissão, Pessoal, Conciliação bancária, Funcionários, Responsável
regiões.Formação:Formação em Administração, Engenharia Civil, ou área relacionada.MBA ou pós-graduação em Gestão Financeira áreas correlatas será um diferencial.Conhecimentos Técnicos:Experiência com trâmites administrativos, financeiros , logísticos e RH/DP.Vivência com ferramentas de gestão/RH, Pacote Office.Principais atividades do cargo
Glória, Curitiba Formato: PresencialComo será sua rotina: Coordenar os processos administrativos, financeiros com o planejamento estratégico da empresa.Controlar e analisar o fluxo de caixa, enviar informações financeiras para a Contabilidade e monitorar indicadores financeiros;Controlar o Contas a Pagar e a Receber, analisando reuniões e instruções diári...
de manutenção estrutural• Gestão do pequeno estoque de materiais de escritório• Suporte as rotinas financeiras
Assistente Administrativo para atuar em Divinópolis, MG.Para esta posição, você terá atividades como:Rotinas financeira programar e agendar treinamento; controle de ponto eletrônico; acompanhamento do colaborador)Rotinas de RH , Ciências Contábeis;Conhecimento pacote office;Experiência com processos de departamento pessoal e financeiro
cumprindo as normas e leis vigentes;Efetuar, conferir e analisar a conciliação junto a área contábil e financeira , por meio de sistema específico, transmitir as informações pertinentes a área de RH, à Previdência Social
Descrição: Um dia sendo Gerente de ProjetosEssa vaga á para atuação em Gestão de Projetos. >Interagir com a equipe de BackOffice: jurídico, compras, TI, financeiro, RH, entre outros, buscando Gerenciamento de Obras – Construção Civil, Gerenciamento de Equipe Multidisciplinares, Conhecimentos financeiros Gerenciamento de Obras – Construção Civi...
Atividades: Irá atuar com rotinas Administrativas de um determinado setor da empresa Recursos Humanos ou Financeiro Candidatura.Triagem.Entrevista com o Instituto via de acesso (online pelo Teams em grupo).Entrevista com RH
Seu impacto Como Gerente de Vendas suas funções consistem em: Responsável por liderar a estratégia de influenciar as áreas multifuncionais do PDB (Trade Marketing, Finanças, Supply Chain, Operações de Vendas, RH reconhecimento de antiguidade, comportamento, liderança, momentos de vida, entre outros.Programas de bem-estar financeiro
Descrição: • Prestar assistência na área administrativa; • Auxiliar nas atividades rotineiras do financeiro , RH, compras, contratos, patrimônio, almoxarifado, estoque, secretaria, estatística, tesouraria, entre
Moda (Varejo) - Centenária e com reconhecimento Global, por diversas Gerações, está com vagas para **Gerente de Loja** Região: São Paulo / SPPosição: Gerente de LojaPrincipais atribuições:Foco em estratégias de vendas e atendimento ao cliente.Monitorar os indicadores financeiros da loja, como receita, despesas estratégias de vendas, gestão de estoque e ind...
termos de remuneração total; Garantir os resultados dos processos da sua área, considerando os aspectos financeiros se necessário; Prestar consultoria em remuneração e estrutura organizacional aos BPs corporativos, Gerentes RH de fábricas e área de operações, esclarecendo dúvidas e orientando sobre as diretrizes bem como apoiando