R$ 3753,00
Graduação em Informática
SLA, Software, Serviços, Área de suporte, Servidores, Rede, Gestão, Empresa, Manutenção, Sistemas
Descrição: Responsabilidades da Posição: Suporte a toda equipe de vendas (gerente, coordenadores, vendedores danificados e aberturas de chamados).Requisitos do Perfil:• Formação: Cursando ensino superio• Conhecimentos Técnicos
retorno em tempo hábil da situação dos insumos, integrando as informações entre setores administrativos, técnico apoio relacionados aos eventos internos, reserva da sala de treinamento;Quando necessário, realizar o suporte relatório de atraso dos exames da equipe médica;Apoio na compilação dos dados e na análise crítica;Dar suporte
profissionalismo.Manter o ambiente de trabalho organizado e abastecido com materiais essenciais.Oferecer suporte Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
entre outros;• Colaboração com Partes Interessadas:Trabalhar em colaboração com líderes de equipe, gerentes Desenvolvimento de Materiais de Treinamento:Criar materiais didáticos, manuais, recursos online e outros suportes Desejável Conhecimento de Tecnologias/Recursos/Ferramentas de Treinamento;• Desejável conhecimento das técnicas Avaliação técnica<...>
entre outros;• Colaboração com Partes Interessadas:Trabalhar em colaboração com líderes de equipe, gerentes Desenvolvimento de Materiais de Treinamento:Criar materiais didáticos, manuais, recursos online e outros suportes Desejável Conhecimento de Tecnologias/Recursos/Ferramentas de Treinamento;• Desejável conhecimento das técnicas Avaliação técnica<...>