R$ 3753,00
Graduação em Informática
SLA, Software, Serviços, Área de suporte, Servidores, Rede, Gestão, Empresa, Manutenção, Sistemas
Conhecimentos de instrumentos de metrologia e desenho mecânicoDomínio em planilha ExcelAtividades:Prover suporte na gestão (elaboração, controle, envio) de certificados de medidores calibrados e demais documentos técnicos
Descrição: Responsabilidades da Posição: Suporte a toda equipe de vendas (gerente, coordenadores, vendedores danificados e aberturas de chamados).Requisitos do Perfil:• Formação: Cursando ensino superio• Conhecimentos Técnicos
Governança da área de TI (criar ou aperfeiçoar os processos a partir de normas, políticas e diretrizes)Dar suporte otimizando e redesenhando processos de sistemas.Participar do desenvolvimento de estudos de viabilidade técnica
Descrição: - Criar planos e metas regionais de vendas de acordo com os objetivos de negócios;- Dar suporte crescimento- Abordar possíveis problemas e sugerir soluções rápidas- Sugerir novos serviços/produtos e técnicas
entre outros;• Colaboração com Partes Interessadas:Trabalhar em colaboração com líderes de equipe, gerentes Desenvolvimento de Materiais de Treinamento:Criar materiais didáticos, manuais, recursos online e outros suportes Desejável Conhecimento de Tecnologias/Recursos/Ferramentas de Treinamento;• Desejável conhecimento das técnicas Avaliação técnica<...>
entre outros;• Colaboração com Partes Interessadas:Trabalhar em colaboração com líderes de equipe, gerentes Desenvolvimento de Materiais de Treinamento:Criar materiais didáticos, manuais, recursos online e outros suportes Desejável Conhecimento de Tecnologias/Recursos/Ferramentas de Treinamento;• Desejável conhecimento das técnicas Avaliação técnica<...>