R$ 3753,00
Graduação em Informática
SLA, Software, Serviços, Área de suporte, Servidores, Rede, Gestão, Empresa, Manutenção, Sistemas
Descrição: Responsabilidades da Posição: Suporte a toda equipe de vendas (gerente, coordenadores, vendedores danificados e aberturas de chamados).Requisitos do Perfil:• Formação: Cursando ensino superio• Conhecimentos Técnicos
estratégicas para impulsionar as vendas convênio.Acompanhar a rotina diária do departamento, e dar suporte
-Colaborar com as equipes internas, incluindo vendas, suporte técnico e marketing, para garantir a entrega -Realizar visitas regulares aos clientes para entender suas necessidades, fornecer suporte personalizado
Elaborar relatórios e planilhas;Realizar atividades administrativas, em geral;Elaboração de apresentações;Suporte ;Ser interface com outros departamentos.Outros requisitos: Requisitos : Ensino médio completo;Curso técnico
débito, cartão de crédito, bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI e os fornecedores da Bematech e Assistência Técnica da Impressora Fiscal.
Descrição: - Criar planos e metas regionais de vendas de acordo com os objetivos de negócios;- Dar suporte crescimento- Abordar possíveis problemas e sugerir soluções rápidas- Sugerir novos serviços/produtos e técnicas
proativo, com experiência no atendimento ao cliente.Principais Atividades e Responsabilidades:Prestar suporte Pré-requisitos:• Cursando graduação ou técnico em Administração de Empresas (áreas correlacionadas)•
dentro das políticas da empresa;Fazer planejamento de vendas na busca do aumento do Market Share;Dar suporte Regionais.Idiomas:Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Habilidades Técnicas com ingredientes (chocolates, óleos/gorduras, farinhas, pré-misturas panificações, aromas e produtos técnicos
Descrição: RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS • Suportar o gerente da loja para entregar as metas de vendas da loja; • Suportar o gerente para buscar a excelência no atendimento ao cliente durante toda a experiência de compra; • Suportar o Gerente no processo de treinamentos de produto, conhecendo o produto e suas , as...
entre outros;• Colaboração com Partes Interessadas:Trabalhar em colaboração com líderes de equipe, gerentes Desenvolvimento de Materiais de Treinamento:Criar materiais didáticos, manuais, recursos online e outros suportes Desejável Conhecimento de Tecnologias/Recursos/Ferramentas de Treinamento;• Desejável conhecimento das técnicas Avaliação técnica<...>