R$ 10552,00
Graduação em Informática
Serviços de TI, Responsável pela gestão, Melhores práticas, Equipe, Processos, Implantação, ISO/IEC 20000, Suporte, Clientes, Gerenciamento
Candidatos selecionados participarão de uma formação para atuar em nossas áreas de TI, RH e Administrativo O intuito é que você possa aprender uma nova profissão.Desejável conhecimento em TI ou interesse em atuar TI.Participações de treinamentos e curso para preparação pelas operações para atuação com excelência em Service
clientes, atuando na prevenção de situações de conflito, semelhante a garantir a satisfação em relação aos serviços - Providenciar pedidos passados por telefone; - Manter cadernos de telefonemas atualizados; - Fazer serviço burocrático como solicitação de serviços de manutenção e TI, requisição e conferência de materiais de
padrões globais e regionais para todas as plataformas;• Aprovar e gerenciar o orçamento dos projetos de TI (CAPEX);• Atuação estratégica como Business Partner, construindo relacionamentos e parcerias entre TI melhoria contínua de processos e de sistemas;• Fornecer aconselhamento proativo ao negócio sobre os serviços torno de investimentos;• Atuar como Busi...
monitoria de qualidade, registrando informações relevantes durante as chamadas;Apoiar as atividades do Service equipamento e arquivar termos de acesso.RequisitosEnsino médio completo ou superior cursando nas áreas de TI 365.Compreender sistemas operacionais (como Windows, Linux ou MacOS).DesejáelDesejável Fundamentos de TI
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO:Coordenar os TOTVERS dos times de Serviços da TI Infraestrutura, visando desenvolver equipes de alta performance, a fim de suportá-las para atingir para toda a TOTVS, inclusive MI (Mercado Internacional).O QUE VOCÊ VAI FAZER:Assessorar e embasar o gerente estratégicas.Metodologias Ágei...