R$ 5264,00
Graduação em Administração de Empresas
Office.Principais atividades do cargo:Responsável pela coordenação e supervisão das atividades administrativas relacionadas projeto.Atuar na gestão de documentação, mantendo registros precisos e atualizados de toda a documentação relacionada
Descrição: - Realizar atividades administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos , corrigindo lançamentos, arquivando os documentos relacionados ao setor, visando atender demanda da
Descrição: - Realizar atividades administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos , corrigindo lançamentos, arquivando os documentos relacionados ao setor, visando atender demanda da
Outras atividades da função.Requisitos: Ensino médio completoConhecimento em Excel intermediárioBom relacionamento
afins.Competências Técnicas e Comportamentais:Proatividade / Organizado / Resiliente / Boa comunicação / Bom relacionamento
administrativa, mobilização no sistema do cliente;Consolidação do controle de frequência; Lançamento de dados relacionados
administrativa e financeira.Habilidades Necessárias:Boa comunicação verbal e escrita;Proatividade, bom relacionamento
clientes, analisando todas as informações coletadas e garantindo sua satisfação;Esclarecer dúvidas relacionadas
administrativas em geral.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática;- Boa comunicação e relacionamento
desenvolver de maneira autônoma;Acompanhar e garantir as metas e objetivos da área prezando sempre pelo bom relacionamento
conhecimento no sistema SAP.Habilidades necessárias:Boa comunicação verbal e escrita;Proatividade, bom relacionamento
Descrição: Estamos em busca de uma pessoa dinâmica, ágil e com bom relacionamento interpessoal, que nos
Ensino médio completo;- Domínio do pacote Office;- Excel a nível intermediário;- Boa comunicação e relacionamento
de planejamento, execução, fiscalização e medição da obra;• avaliar em conjunto solução dos aspectos relacionados
Outros requisitos: Escolaridade: Ensino médio completoComunicação, bom relacionamento, pró-atividade.Experiência
serviço;Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento Pacote Office - básico;- Boa comunicação e relacionamento
área.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES• Formação Superior Completa;• Experiência em atividades administrativas relacionadas
de forma estrutura e planejada; Serão considerados como diferenciais:- Conhecimento SAP ECC Produção relacionadas
Pacote Office;Excel Básico.Habilidades necessárias:Boa comunicação verbal e escrita;Proatividade, bom relacionamento
.• Bom relacionamento para trabalho em equipe.• Imprescindível experiência com sistema Protheus/TOTVS.Diferencial
comunicação, boa fluência verbal e escrita, trabalho em equipe, conhecimento em Pacote Office e bom relacionamento
de notas fiscais; folha de pagamento e organização de documentos diversos;Dentre outras atividades relacionadas
comprometimento;Proatividade;Senso de urgência;Habilidade com números e cálculos;Raciocínio lógico;Bom relacionamento
gerência;- Auxiliar na elaboração de estratégias de vendas;- Realizar outras atividades administrativas relacionadas
para pessoa com deficiência.Habilidades necessárias:Boa comunicação verbal e escrita;Proatividade, bom relacionamento
.- Excelentes habilidades de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal.
pigmentação e realiza testes para atender os padrões de qualidade;Responder pelos indicadores e relatórios relacionados
Área de Atuação: Departamento Administrativo (Setor secretaria) - Relacionamento e captação ao aluno,
Descrição: Gerenciar todas as atividades relacionadas ao setor de RH e Adm; Desenvolver e implementar diretrizes estratégicas da empresa;Fornecer suporte e orientação aos gestores e colaboradores em questões relacionadas
Descrição: Relacionamento com clientes internos e externos; Apresentação de indicadores; Interlocução
que tem como finalidade principal ações de caráter educacional, filantrópico e de assistência social, relacionados
de Segurança da Informação e de SMS do CONTRATANTE, divulgação à equipe dos procedimentos e planos relacionados
de Segurança da Informação e de SMS do CONTRATANTE, divulgação à equipe dos procedimentos e planos relacionados
de Segurança da Informação e de SMS do CONTRATANTE, divulgação à equipe dos procedimentos e planos relacionados
melhores para nós mesmos e para o mundo.Suas principais tarefas:Dar suporte no controle das informações relacionadas
que tem como finalidade principal ações de caráter educacional, filantrópico e de assistência social, relacionados
Apoiar a unidade de negócio em demandas administrativas;- Informar a Supervisão de Enfermagem dados relacionados
.- Experiência: Desejável habilidades de relacionamento com o público.Atividades:- Responsabilizar-se
Completo;- Conhecimento do Pacote Office;- Desejável graduação em Administração, Engenharias ou áreas relacionadas
para mantê-los em perfeito estado de funcionamento.Contribuir com a atualização de dados monetários relacionados