R$ 9026,00
Graduação em Informática
Área de Atuação: Projeto Saúde Digital A Saúde Digital incorpora uma nova forma de atuação na área das mais diversas áreas, e aplica abordagens e ferramentas digitais em seus processos contemplando projetos Este Projeto de Saúde Digital terá duração prevista de aproximadamente 36 meses. SUS (qualidade, acessibilidade, resolutividade e integralidade) Ger...
intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins, porém sem restrições;Conhecimento em processos de Gestão de Projetos
Descrição: A PosiçãoPlanejar, coordenar e executar projetos relacionados a sistemas de Utilidades;Colaborar com as partes interessadas para entender os requisitos do projeto e desenvolver planos de implementação ;Monitorar o progresso do projeto, identificar desvios e implementar medidas corretivas conforme necessário ;Gerenciar o orçamento do projet...
Gestão de Recursos Humanos, Economia, Engenharias ou Finanças;Experiência anterior em gerenciamento de projetos demais ferramentas do Pacote Office;Habilidade com ferramentas e frameworks de gerenciamento ágil de projetos operacionais (entrega e qualidade);Comunicar qualquer intercorrência ou novas solicitações do cliente ao Gerente para resultados;Visão s...
processos, melhor atendimento ao cliente interno e redução de custos; Acompanhar, supervisionando projetos
Gerente de CampusEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o de Cursos Avaliados da Instituição (IGC); • Promover a avaliação financeira de investimentos e novos projetos
adequada, desenvolvimento profissional e qualidade das entregas segundo o estabelecido nos planos de projeto ;Participar ativamente na criação e revisão dos planos de projetos, tendo claros os objetivos estabelecidos planejamento e execução de comissionamento industrial;Conhecimento básico em fundamentos de gerenciamento de projetos
visando contribuir com a comercialização e rentabilidade do negócio;Desenvolver e apresentar novos projetos
Descrição: Vaga: Gerente de Assuntos Regulatórios SrDescrição da vaga:Estamos em busca de um Gerente Além disso, o candidato deve ter experiência em gerenciamento de projetos e habilidades de liderança
Descrição: Um dia sendo Gerente Predial - PropertyElaborar o orçamento anual do empreendimento, acompanhar AvançadoInglês em nivel intermediárioExperiência: Gestão de equipes, Gestão em infraestrutura, experiência em projetos
- SIG nos assuntos de sua competência - realizar análise, controle e monitoramento dos programas e projetos envolvidas;Executar o planejamento da rotina, inspeções, auditorias internas e externas, dos programas, projetos Melhoria Contínua);Contribuir e apoiar as atividades de desenvolvimento e acompanhamento dos programas, projetos e rastreabilidade das in...
;Diferencial experiência em gestão de projetos com métodos tradicionais ou ágeis;Desejável experiência avaliação de desempenho institucional, participando das atividades de desenvolvimento e melhorias de projetos
você terá a oportunidade de:Desenvolver e implementar processos administrativos;Auxiliar na gestão de projetos
financeiros para a equipe de BU TRAcompanhamento e avaliação de melhorias de resultados operacionais (projetos desvios de faturamento (planejamento, suprimentos e logística) Análise e reporting mensal dos resultados projeto a projeto, para possíveis correções de desvios nas elaborações das propostas Estimativa futura de prazos
Descrição: Projeto de inovação no Observatório Nacional da Indústria SESI/SENAI em parceria com IEL|IPT.Formação : Administração, Engenharia da Produção, Biblioteconomia, Gestão de Projetos, Gestão de processos, Ciências
auxiliar em demandas como: controle de produtividade operacional; acompanhamento de indicadores; apoio em projetos
Descrição: Principais Responsabilidades: Auxiliar o Coordenador/Supervisor e/ou Gerente no desenvolvimento das atividades da área.· Acompanhar a execução de projetos internos e externos, sob a orientação da
Descrição: Principais Responsabilidades: Auxiliar o Coordenador/Supervisor e/ou Gerente no desenvolvimento das atividades da área. · Acompanhar a execução de projetos internos e externos, sob a orientação da
Projetamos, fornecemos e operamos uma ampla variedade de sistemas de água - desde aplicações para alimentos previsões de demanda;Acompanhamento das ações após a reunião semanal de produção com as equipes de gerente de projetos, engenharia, compras, produção e qualidade para cumprimento dos prazos de entrega de equipamentos