R$ 9130,00
Graduação em Administração de Empresas
Gestão de projetos, Gerenciamento de projetos, Novos negócios, Carteira de clientes, Elaboração, Planejamento, Equipe, Implantação, Processos, Responsável
Descrição: Como Gerente de Projetos, você será responsável pela condução de projetos de implantação de fazendo com que todos os seus componentes sigam o Plano de Projeto, garantindo a qualidade das entregas , atendendo aos prazos e metas;Elaborar os relatórios de projeto e outras comunicações com os clientes Orientar demais membro...
Descrição: Formação em Engenharia Civil, Elétrica ou MecânicaEspecialização preferencialmente em Gestão de projetos ou áreas correlatas.Sólida experiência em funções de gerenciamento de projetos ou PMO.Certificação em em metodologias de gerenciamento de projetos, como PMBOK, Prince2, etc.CNH BOutros requisitos: Criar com metodologias e padrões estabelecido...
Descrição: - Atuar no desenvolvimento de projetos e iniciativas para melhoria da satisfação dos clientes eficiência logística (produtividade, custos, etc).- Atuar na identificação e desenvolvimento de inciativas e projetos Compilar e analisar dados, simular cenários, identificar e propor modelos logísticos apropriados ao negócio .- Elaborar planilhas de ri...
implementar estratégias operacionais alinhadas aos objetivos da empresa.Supervisionar a execução de projetos redes, servidores e sistemas de armazenamento.Elaborar e monitorar o orçamento de operações de TI, negociando
Experiência com Sistemas de Informação Geográfica (SIG);• CNH categoria B;• Participação anterior em projetos /processos de negociação fundiária;• Experiência em ações de reassentamento.Atividades• Realizar análise stakeholders internos e externos - cartórios, órgãos públicos, proprietários e demais atingidos pelos projetos ;• Realizar negociações
Segurança da Informação;Será diferencial experiência com Mapeamento de processos e procedimentos; Gestão de projetos relacionadas ao mapeamento, modelagem, automatização e condução de melhorias em todo o processo de negócio
fortalecimento da marca em equipes, líderes de vendas e outras funções para integrar a responsabilidade do negócio recomendar prioridades para resolução;Participar e liderar iniciativas em audiências públicas relacionadas a projetos
sistema de controle informatizado;– determinar quais as necessidades de compras junto à equipe interna e gerentes ;– pesquisar fornecedores;– avaliar propostas;– negociar contratos;– comprar ou contratar serviços;– relacionados a não conformidades;– reduzir custos de aquisição mantendo o padrão de qualidade;– participar de projetos de novos produtos;– cond...
Garantir a execução da estratégia de compras, dar suporte os gerentes de linhas no desenvolvimento de espanhol, para interface com times de outras regiõesConhecimento em Excel avançado, sistemas integrados, negociação trabalhado na área química será considerado um diferencial.Ser capaz de gerenciar múltiplas prioridades e projetos
Descrição: O(A) Consultor(a) LIMS da LabWare Brasil é responsável por concretizar as necessidades de negócio nossos clientes e transformá-las em novos produtos e funcionalidades, ajudando-os a agregar valor ao seu negócio OOB (out-of-band) para os clientes;Conseguir criar, projetar e revisar projetos de um sistema em conceito no cliente;Compre...
Humanos, Economia e/ou áreas correlatas; Experiência com gestão de processos, benefícios e técnica de negociação garantir os padrões de qualidade requeridos; Garantir o atendimento às especificidades de cada unidade e negócio ao conceito e normas corporativas, viabilizando a uniformidade em sua concessão; Conduzir estudos, projetos mercado competidor e ...