R$ 9130,00
Graduação em Administração de Empresas
Gestão de projetos, Gerenciamento de projetos, Novos negócios, Carteira de clientes, Elaboração, Planejamento, Equipe, Implantação, Processos, Responsável
Descrição: Como Gerente de Projetos, você será responsável pela condução de projetos de implantação de fazendo com que todos os seus componentes sigam o Plano de Projeto, garantindo a qualidade das entregas , atendendo aos prazos e metas;Elaborar os relatórios de projeto e outras comunicações com os clientes Orientar demais membro...
Descrição: Formação em Engenharia Civil, Elétrica ou MecânicaEspecialização preferencialmente em Gestão de projetos ou áreas correlatas.Sólida experiência em funções de gerenciamento de projetos ou PMO.Certificação em em metodologias de gerenciamento de projetos, como PMBOK, Prince2, etc.CNH BOutros requisitos: Criar com metodologias e padrões estabelecido...
Descrição: - Atuar no desenvolvimento de projetos e iniciativas para melhoria da satisfação dos clientes eficiência logística (produtividade, custos, etc).- Atuar na identificação e desenvolvimento de inciativas e projetos Compilar e analisar dados, simular cenários, identificar e propor modelos logísticos apropriados ao negócio .- Elaborar planilhas de ri...
Experiência com Sistemas de Informação Geográfica (SIG);• CNH categoria B;• Participação anterior em projetos /processos de negociação fundiária;• Experiência em ações de reassentamento.Atividades• Realizar análise stakeholders internos e externos - cartórios, órgãos públicos, proprietários e demais atingidos pelos projetos ;• Realizar negociações
Segurança da Informação;Será diferencial experiência com Mapeamento de processos e procedimentos; Gestão de projetos relacionadas ao mapeamento, modelagem, automatização e condução de melhorias em todo o processo de negócio
sistema de controle informatizado;– determinar quais as necessidades de compras junto à equipe interna e gerentes ;– pesquisar fornecedores;– avaliar propostas;– negociar contratos;– comprar ou contratar serviços;– relacionados a não conformidades;– reduzir custos de aquisição mantendo o padrão de qualidade;– participar de projetos de novos produtos;– cond...
Descrição: O(A) Consultor(a) LIMS da LabWare Brasil é responsável por concretizar as necessidades de negócio nossos clientes e transformá-las em novos produtos e funcionalidades, ajudando-os a agregar valor ao seu negócio OOB (out-of-band) para os clientes;Conseguir criar, projetar e revisar projetos de um sistema em conceito no cliente;Compre...
Humanos, Economia e/ou áreas correlatas; Experiência com gestão de processos, benefícios e técnica de negociação garantir os padrões de qualidade requeridos; Garantir o atendimento às especificidades de cada unidade e negócio ao conceito e normas corporativas, viabilizando a uniformidade em sua concessão; Conduzir estudos, projetos mercado competidor e ...