suporte em demandas administrativas diversas dentro da área de atuação e participar de programas e/ou projetos
Descrição: Vaga: Gerente de Melhoria ContínuaEstamos em busca de um Gerente de Melhoria Contínua para O candidato ideal terá experiência em liderança de projetos de melhoria contínua, habilidades analíticas contínua;- Trabalhar em colaboração com outras equipes para garantir a implementação bem-sucedida de projetos de melhoria contínua;- Monit...
negócios, incluindo fusões e aquisições, levantamento de capital e parcerias estratégicas.Gestão de projetos : gerenciamento de projetos de ponta a ponta, incluindo coordenação de equipes, planejamento de projetos expectativas.Gestão de equipe: liderança de equipes multidisciplinares de consultores e analistas para entregar projetos escrita, e...
anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: Gestão da qualidade; Gestão de risco; Gestão de projetos regulamentações específicas e a Política Corporativa de Gestão de Documentos; – executar e apoiar os projetos
Descrição: Principais atividades:Implantação de Lean Manufacturing Treinamento de equipes Gestão de projetos Conhecimento e vivência em gestão de projetos Conhecimento e vivência em Lean Manufacturing Conhecimento
Viabilizar projetos Manter contato direto com empresas para discussão de projetos Alinhar as premissas do negócio com as áreas envolvidas nos projetos Elaborar e implementar projetos Conhecimento em Gerenciamento de Projetos
- SIG nos assuntos de sua competência - realizar análise, controle e monitoramento dos programas e projetos envolvidas;Executar o planejamento da rotina, inspeções, auditorias internas e externas, dos programas, projetos Melhoria Contínua);Contribuir e apoiar as atividades de desenvolvimento e acompanhamento dos programas, projetos e rastreabilidade das in...
Descrição: Realizar atividades de natureza administrativa na área Técnico e Projetos de empresa de eventos Unit), auxiliando na elaboração de documentos técnicos/comerciais e planilhas, no acompanhamento dos projetos Realizar atividades na área de Projetos Especiais, fazendo contato com agências, auxiliando na digitação Realizar atividades na área de
Conhecimento em processos industriais, gestão de materiais, SAP, negócios de alimentos e bebidas, gestão de projetos riscos e interesses (financeiros, técnicos, organizacionais), gestão e resolução de conflitos, gestão de projetos
O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa fundada em 21/06/2005 que nasceu de um projeto
GERENTE ACADÊMICO (INTERNACIONALIZAÇÃO) Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador e organização;• Solução de problemas;• Orientação para resultado;• Multitask para liderar diversos projetos
Descrição: Principais Responsabilidades: Auxiliar o Coordenador/Supervisor e/ou Gerente no desenvolvimento das atividades da área. · Acompanhar a execução de projetos internos e externos, sob a orientação da
desenvolver e implantar melhores práticas para minimizar o impacto ambiental do shopping.Coordenar projetos eficaz.Preparar relatórios de desempenho de qualidade e comunicar regularmente os resultados e problemas ao Gerente
desenvolver e implantar melhores práticas para minimizar o impacto ambiental do shopping.Coordenar projetos eficaz.Preparar relatórios de desempenho de qualidade e comunicar regularmente os resultados e problemas ao Gerente
melhores práticas para minimizar o impacto ambiental do shopping e atingir e meta da companhia;Coordenar projetos Preparar relatórios de desempenho de qualidade e comunicar regularmente os resultados e problemas ao Gerente
entre outros;• Colaboração com Partes Interessadas:Trabalhar em colaboração com líderes de equipe, gerentes os programas de treinamento sejam alinhados com as melhores práticas;• Gestão de Projetos:Gerenciar projetos