rentabilidade mediante critérios de precificação pré-definidos;Cadastro de preços no sistema;Controlar e negociar e acompanhamento de relatórios de preços e de KPIs;Viagens e visistas aos fornecedores locais para negociação
.▪ Conhecimento em processos industriais, gestão de materiais, SAP, negócios de alimentos e bebidas, de projetos.▪ Experiência em realizar estudos de viabilidade, realizar estudos de oportunidades de negócios
substituição de algum dos representantes de vendas;Identificar possíveis problemas e também oportunidades de negócio alcançar as metas e maximizar o retorno sobre os investimentos, sempre alinhados com os objetivos de negócio
No Brasil desde 1953, a PepsiCo possui marcas reconhecidas como QUAKER®, TODDY®, TODDYNHO®, ELMA CHIPS pela Cia., respeitando a política comercial e mantendo o crescimento sustentável de sua unidade de negócios O seu impacto Como Gerente de Vendas, você terá a responsabilidade de: Representar a empresa no desenvolvimento seguindo o Modelo de Desenvolviment...
No Brasil desde 1953, a PepsiCo possui marcas reconhecidas como QUAKER®, TODDY®, TODDYNHO®, ELMA CHIPS pela Cia., respeitando a política comercial e mantendo o crescimento sustentável de sua unidade de negócios O seu impacto Como Gerente de Vendas, você terá a responsabilidade de: Representar a empresa no desenvolvimento seguindo o Modelo de Desenvolviment...
No Brasil desde 1953, a PepsiCo possui marcas reconhecidas como QUAKER®, TODDY®, TODDYNHO®, ELMA CHIPS equipe de vendas, com 4 vendedores em todos os formatos de lojas e 2 Supervisores; O seu impacto Como Gerente entre clientes;Assegurar a aplicação do processo One Team como base de desenvolvimento das pessoas e do negócio ;Proteger o GTM da região confor...
;Apresentar os resultados da área através dos KPIs e realização de sessões de accountability com os gerentes indicadores de segurança viária;Reportar os dados relacionados a Major Crash Rate e SIF para a alta direção (Brasil IntermediárioOutros requisitos: Competências Comportamentais: Relacionamento Interpessoal, influência, negociação