R$ 5839,00
Graduação em Administração de Empresas
Descrição: Criar e executar planos de marketing online e offline para os principais produtos.Estruturar campanhas de mídias digitais, geração de conteúdo e parcerias com influenciadores.Desenvolver iniciativas presenciais, incluindo eventos, PR e publicidade.Planejar e sugerir desdobramentos de campanhas, considerando lançamentos e manutenção do portfólio existente.Definir e acompanhar KPIs de ...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Gerenciar o programa de relacionamento do shopping, no que tange aos indicadores e negociações de benefício;Gerir a estratégia de comunicação via CRM, conteúdo e segmentação da jornada do cliente;Gestão, Elaboração e acompanhamento do Planejamento Estratégico anual de Comunicação e Marketing do Shopping;Gestão das Ações e Estratégias de Marketing Digi...
Descrição: Assegurar o atingimento do plano de vendas mensal envolvendo volume, preço, margem, cobertura, através do desdobramento e definição de objetivos nas demandas relacionadas aos seus clientes;Realizar a prospecção de novos clientes por meio de visitas de relacionamento mensal, identificando potenciais clientes;Realizar negociações com clientes, cumprindo com objetivos de volumes, mix, p...