R$ 5839,00
Graduação em Administração de Empresas
Descrição: Responsabilidades:Auxiliar nas atividades administrativas da área de O&M, como lançamentos de notas no sistema e controle de pagamento;Realizar o controle de documentos, como contratos;Auxiliar no controle do orçamento.Requisitos:Graduação completa;Conhecimento em atividades administrativas/ financeiras;Conhecimento em pacote Office;Inglês básico / intermediário - será testado;Dispon...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – PCPLocal: Sete Lagoas – MGAtribuições:- Realizar assistência ao controle de produção e administração da produção;- Gerar ordem de Produção, ordem de manutenção, ordem de serviço e ordem de trabalho, mediante a demanda ou decisão estratégica;- Gerar plano mestre de operação (Produção/Manutenção) mediante a demanda ou decisão estratégica;- Gerar e ...
Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo de Loja. O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado e eficiente.O que você precisa:Ensino Médio completoConhecimento do Pacote OfficeHabilidade numéricaDisponibilidade de horário, inclusive para os finais de seman...
Descrição: Horário de trabalho:Segunda a sexta: 09h00 as 18h00Missão do Cargo:Atender estudantes e responsáveis que desejam conhecer o processo de bolsas da ESPM, orientando-os sobre as condições e regras dos programas institucionais e governamentais disponíveis, de forma a viabilizar o ingresso e/ ou a permanência do estudante na instituição conforme suas condições financeiras.Contribuir com o...
Descrição: Principais Responsabilidades:Responder às solicitações relacionadas as implementações e demais atividades recebidas pelas áreas de negócio (Pós-vendas / Vendas /Clientes);Realizar cadastro de novos beneficiários; validação da documentação societária das empresas, análise de documentação de elegibilidade para comprovação de vínculo de elegibilidade de titulares e dependentes, visando ...