R$ 5839,00
Graduação em Administração de Empresas
Descrição: Responsabilidades:Auxiliar nas atividades administrativas da área de O&M, como lançamentos de notas no sistema e controle de pagamento;Realizar o controle de documentos, como contratos;Auxiliar no controle do orçamento.Requisitos:Graduação completa;Conhecimento em atividades administrativas/ financeiras;Conhecimento em pacote Office;Inglês básico / intermediário - será testado;Dispon...
Descrição: Atendimento ao cliente interno e externo, receber e realizar ligações nacionais e internacionais, compra de passagens aéreas, reservas de hospedagem, atuação administrativa em atividades correlatas.Controle e envio de correspondências de correios, DHL, Fedex;Controles internos e envio de pagamentos.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Superior completo em Administra...
Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo de Loja. O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado e eficiente.O que você precisa:Ensino Médio completoConhecimento do Pacote OfficeHabilidade numéricaDisponibilidade de horário, inclusive para os finais de seman...
Descrição: Já pensou em fazer parte do crescimento da multinacional líder em produtos e serviços para pacientes renais em todo o mundo? Todas as nossas ações convergem para um só objetivo: promover a saúde e o bem-estar do paciente. Você está convidado a criar, junto conosco, um futuro que vale a pena viver! QUEM SOMOS A Fresenius Medical Care tem como propósito fundamental melhorar a vida dos ...
Descrição: Estamos em busca de profissionais para integrar nosso time!Valorizamos a diversidade e acreditamos que diferentes perspectivas tornam nosso ambiente de trabalho mais rico e inovador.Se você é PCD e tem interesse em fazer parte de nosso time, nos envie o seu currículo. Queremos te conhecer melhor!✨ Principais atividades:Apoiar nos processos administrativos da área de contratos;Control...