R$ 6224,00
Graduação em Administração
Assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, fretado, seguro de vida, telemedicina,
Descrição: Principais AtividadesAuxiliar na gestão dos indicadores de produção, criação de instruções de trabalho, melhorias de processos e eliminação de desperdícios.Atualizar e disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas, manter o controle e arquivo dos documentos gerados no departamento.Realizar relatórios e preencher diariamente os indicadores de ...
será seu futuro conoscoSuporte na área de recursos humanos;Apoio na área de benefícios (Compra de Vale transporte
Disponibilidade para trabalhar 4 horas diárias.Oferecemos:- Bolsa-auxílio compatível com o mercado;- Vale-transporte
(Freight Forwarder; EADI; Armazém Geral, Transportadores Internos; Outros).- Acompanhar novas operações
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Receber e direcionar chamadas telefônicas, responder e-mails, organizar e manter arquivos físicos e eletrônicos, incluindo contratos, relatórios, cor...
Contábeis, Administração, Economia e afins.Possuir pós graduação é diferencial.Experiência comprovada como Gerente
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas administrativas pertinentes ao departamento. Local e Horário de Trabalho LocalHospital do Rocio /Campo Largo - PRHorário administrativo de seg à sexta ou em escala 12x36Outros requisitos: - Preferencialmente ter experiência em Hospital; - Preferencialmente residir em Campo Largo.
Diferencial: Cursando ensino superior ou curso técnico em processos gerenciais, administração, secretariado e logística
Descrição: Oportunidade para auxiliar administrativa - filial PalmasAtividades:Auxiliar nas rotinas administrativas do escritório.Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Atendimento de clientes e funcionários por telefone e por e-mail.Arquivo e processamento de documentos.Tabulação de dados no excel Rotina comercial da filial Desejável:• Conhecimento...
Descrição: • Auxiliar na rotina administrativa da área;• Elaborar relatórios e planilhas de controle;• Controle de despesas;• Enviar documentos para aprovação e protocolar no financeiro;Outros requisitos: • Pacote Office, Sistema ERP, Habilidades Numéricas, Comunicação Oral e Escrita e Relacionamento Interpessoal. • Ser comprometido, flexível, dinâmico e proativo.
Descrição: Estamos buscando um(a) Gerente de Filial (Insumos e Varejo) para compor o nosso time comercial cana-de-açúcar e grãos.• Experiência em Gestão de Pessoas.• Capacidade de gerir operações de filial, incluindo logística
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time do Auto Center. Esperamos um profissional responsável, que seja atencioso e simpático, prezando por um bom atendimento.Principais atividades e responsabilidades:Registrar os produtos, prestar atendimento aos cooperados/clientes oferecendo as informações necessárias, visando garantir qualidade do atendimento.Realizar o fatu...
Descrição: Escolaridade: Ensino médio completo. Conhecimento básico pacote Office com foco no Excel;Conhecimento básico no sistema SAP será um diferencial;Atividades:• Realizar atividades administrativas;• Controle de documentos;• Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico;• Organização de Arquivo;• Controle de planilhas;• Realizar cadastro de materiais e suporte aos analistas da ár...
gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente
gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente
gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente
gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente
gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente
gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente
gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente
gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente
gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente
gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente
gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente
Descrição: Aqui prezamos pela igualdade de oportunidade e inclusão da diversidade. Para nós, isso se iguala em gênero e identidade de gênero, religião, PCD's, LGBTQIA+, raça/etnia, idade e o fortalecimento do papel da Mulher. Acreditamos que é muito valioso para nossa Cultura compartilhar ideias e pontos de vista diferentes. Venha fazer parte Bimbo Brasil e transformar e alimentar um mundo melh...
Descrição: Abrir e fechar o negócio todos os dias, zelar pela organização e pelas rotinas no ponto de venda, auxiliar no atendimento ao cliente, treinamento dos seus colaboradores, coordenar e acompanhar metas de vendas, controlar as entradas e saídas do caixa, criar mecanismos que estimulem a equipe a sempre buscar os melhores resultados, entre outras responsabilidades.
Descrição: Formação: Ensino Médio Completo.Principais atividades:Atender motoristas e transportadoras
Itupeva, Itú, Salto e Cabreúva.Outros requisitos: Requisitos:* Ensino médio;* Desejável Experiência em logística
produtos, atendimento a cliente, conferência de relatórios/NF, arquivos, atividades relacionadas à logística Requisitos:Ensino Médio Completo.Superior Completo / Cursando Administração ou Gestão de Logística será
Estamos em busca de um Analista de Logística Pleno que será responsável pelo gerenciamento dos KPI’s interno da Logística, suportando nas análises e implementações de melhorias no processo.As principais Gerir os problemas e propor soluções;• Acompanhar diariamente via sistema as falhas operacionais da Logistica matérias na cadeia de suprimentos buscando ot...
Descrição: Implantar sistemas de gerenciamento logístico com vistas a estabelecer métodos, ferramentas Implantar os requisitos específicos dos clientes/fornecedores ligados ao processo logístico servindo Experiência na área de logística.Inglês avançadoSe você é um profissional dedicado e apaixonado por logística
Descrição: Assistir ao departamento de Logística da empresa, assegurando que as expedições e recebimentos sejam realizados de acordo com o estabelecido pelo departamento e manter bons relacionamentos com as transportadoras acompanhar o recebimento de equipamentos e/ou acessórios nas unidades da Toyota.• Contratar o serviço das transportadoras
Office;CNH – Categoria B (definitiva);Disponibilidade para viagens;Desejável experiência em gestão de transportes
apresentar os resultados.O que oferecemos:Plano de Saúde e Odontológico Unimed + Restaurante Interno + Vale-transporte
Descrição: Descrição: Apoiar nas atividades de admissão, folha de pagamento, férias, rescisões, homologação, controle das ocorrências de ponto, faltas, horas extras, atrasos e apoio as demais rotinas de administração de pessoal visando o adequado cumprimento da legislação trabalhista e previdenciária. Zelar pela guarda e confidenciabilidade dos documentos da área, dispondo-os em arquivos e past...
Descrição: Criação de indicadores - ROI, CAC, LTV, NPS.Gestão de KPIs da área de Marketing, garantindo alinhamento estratégico frente a geração de receita e novos clientes.Elaborar estratégias para usar o orçamento do Marketing e sugerir elaboração mensal de temas.Criação de estratégias em períodos de alta e baixa de vendas.Analise de mercado (no ponto de vista de marketing) para abertura de no...
Descrição: Atividades: Realizar atendimento a clientes internos e externos, realizar o preenchimento de documentos comerciais, elaborar propostas comerciais, organizar arquivos e documentos do setor, alimentar dados do setor por sistema e planilhas em Excel, elaborar e manter atualizados relatórios e indicadores comerciais, realizar pesquisa de satisfação com os clientes, etc.Desejável: Conheci...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.Requisitos:Experiência na função;Curso técnico ou nível superior;Desejável conhecimento...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação em ATIBAIA-SP. Atividades: Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional;Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos, manutenção de arquivo, suporte em requisições de pe...