R$ 6224,00
Graduação em Administração
, cliente no centro, segurança e foco em resultados.Nossa cultura e o cuidado com a nossa gente nos transporta , Proatividade, Atenção e Organização;FORMAÇÃO:Ensino Médio Completo;DESEJÁVEL:Superior cursando em Logística Pra apoiar seu dia a dia: 🚌 Vale transporte ou Transporte porta a porta (terminal); 🛒 Vale Refeição
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de em...
as atividades de carrega e descarga dos caminhões; Efetuar interface com Central de documentos de transportes informações do cliente no sistema TMS; Efetuar interface com fornecedores e clientes; Rastrear NF junto a transportadoras no pacote officeConhecimentos em TMS - desejável ProtheusExperiência com emissão de documentação de transporte
domingo a sexta Requisitos: Ensino médio completo, diferencial cursando ensino superior (Administração, Logística Vacinação contra a Covid-19 em dia.Principais Atividades:Realizar serviços administrativos, liberando transportadores
Descrição: Desenvolver, implementar e monitorar processos de logística para otimizar a eficiência operacional desvios, reclamações de clientes e não conformidades.Outros requisitos: Formação superior completa em Logística , Administração, Engenharia de Produção ou áreas relacionadas.Experiência comprovada em logística, preferencialmente
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar contato tel...