R$ 6224,00
Graduação em Administração
Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino médio completo;Tempo mínimo de empresa de seis (6) meses e/ou da última promoção;Não possuir faltas injustificadas, Advertências e Suspensões dos últimos 12 (doze) meses; Habilidades com pacote office (word, power point e excel);Ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização, bom relacionamento pessoal, dinâmico e criativo.Diferenciais,...
Assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, fretado, seguro de vida, telemedicina,
Descrição: Vaga de Gerente AdministrativoEstamos em busca de um Gerente Administrativo para liderar nossa
a atualização periódica e gestão das bases de dados utilizadas pela área para análise de custos de transportes Divulgar periodicamente o status de capacidade dos spots contratados para T2, fazendo o follow up com Gerentes de Transportes de cada região e Modelos de Distribuição;• Realizar a gestão e atualização dos dashboards gestão em Transportes.Requisito...
Descrição: Descrição: LOCALIDADE > BARRETOS/SP (100% Presencial)Analista Logística SR - Malha LogísticaDescrição :Administrar e revisar a malha de transportes através da implementação de projetos de melhoria de malha nas áreas logísticas de no âmbito nacional e internacional, com o objetivo de promover o desenvolvimento proposto e promovendo, através de um...
Descrição: - Prestar suporte na aplicação dos treinamentos sobre a formatação padrão dos documentos do Sistema de Gestão de Qualidade. - Incluir documentos do Sistema NEXT para o fluxo de aprovação e homologação. - Atualizar o relatório da Pesquisa de Satisfação.- Formatar e atualizar documentos do Sistema de Gestão da Qualidade. - Efetuar compras de materiais e pagamentos. - Emitir e acompan...
Pacote OfficeBoa comunicação (clara e objetiva)Experiência em rotinas administrativas.Benefícios:- Vale Transporte
Descrição: Missão:Propor e operacionalizar ações, parcerias e eventos da AFGG (Associação dos Funcionários do Grupo Guanabara), com o intuito de integrar os colaboradores associados e promover ações sociais e culturais para os colaboradores.Atividades:• Administrar e identificar novos convênios e parcerias nas áreas de educação, saúde e entretenimento;• Apresentar a AFGG e seus benefícios para ...
Descrição: Desenvolver-se e ganhar autonomia nas seguintes atividades:Análise de mercado, segmentação e mapeamento de tendências, para lançamento de novos produtos; Análise de mercado, segmentação e mapeamento de tendências, para lançamento de novos produtos; Gestão da linha de produtos, ciclo de...
Descrição: Atividades: Fazer atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino médio completo;Conhecimento do pacote Office;Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais na cidade do Rio de Janeiro.
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas administrativas pertinentes ao departamento. Local e Horário de Trabalho LocalHospital do Rocio /Campo Largo - PRHorário administrativo de seg à sexta ou em escala 12x36Outros requisitos: - Preferencialmente ter experiência em Hospital; - Preferencialmente residir em Campo Largo.
Descrição: Responsável pelo processamento dos cálculos de repasse médico conforme regras definidas e relatórios do sistema, checagem dos dados recebidos para registro no sistema de pagamentos, cadastro de tratamentos no sistema operacional de cada convênio, atualização de planilhas de controle de tratamentos, entre outras atividadesOutros requisitos: Ensino médio completo, Conhecimento em Excel...
Descrição: Vaga: Analista de GestãoEstamos em busca de um Analista de Gestão para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em análise de dados, planejamento estratégico e gestão de projetos.Responsabilidades:- Coletar e analisar dados para identificar tendências e oportunidades de melhoria;- Desenvolver e implementar planos estratégicos para atingir metas de negócios;- Geren...
Descrição: Principais Responsabilidades:Elaborar, gerir e apresentar relatórios e indicadores da área, visando apoiar a tomada de decisão;Planejar e gerir de despesas e Controle Orçamentário;Gerir e acompanhar empresas terceiras;Padronizar processos;Atuar na frente de Facilities;Gerir e desenvolver pessoas;Construir sólidas parcerias com as áreas correlacionadasDesempenhar papel de "dono" para ...
Descrição: • Auxiliar na rotina administrativa da área;• Elaborar relatórios e planilhas de controle;• Controle de despesas;• Enviar documentos para aprovação e protocolar no financeiro;Outros requisitos: • Pacote Office, Sistema ERP, Habilidades Numéricas, Comunicação Oral e Escrita e Relacionamento Interpessoal. • Ser comprometido, flexível, dinâmico e proativo.
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividades• Dar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo
Descrição: Escolaridade: Ensino médio completo. Conhecimento básico pacote Office com foco no Excel;Conhecimento básico no sistema SAP será um diferencial;Atividades:• Realizar atividades administrativas;• Controle de documentos;• Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico;• Organização de Arquivo;• Controle de planilhas;• Realizar cadastro de materiais e suporte aos analistas da ár...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ADMINISTRATIVO I• Apoiar nas atividades administrativas das filiais ou lojas, providenciando pagamentos, auxiliando no controle e compra de materiais, distribuição de benefícios, bem como conferir notas e faturas, e inclusão no sistema de contas a pagar.O QUE PRECISAMOS• Ensino médio completo• Experiência em atividades administrativas• Conhecimentos do pacot...
Descrição: Principais Atividades:• Garantir que o cliente tenha uma experiência encantadora;• Entender e atuar nas expectativas e necessidades do cliente interno e externo;• Gerir equipes do Salão BN, com escopo comercial e operacional;• Desenvolver e assegurar a implantação dos objetivos e práticas comerciais da marca, assegurando a participação de mercado e rentabilidade financeira definidos ...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Atender clientes int...
Descrição: Aqui prezamos pela igualdade de oportunidade e inclusão da diversidade. Para nós, isso se iguala em gênero e identidade de gênero, religião, PCD's, LGBTQIA+, raça/etnia, idade e o fortalecimento do papel da Mulher. Acreditamos que é muito valioso para nossa Cultura compartilhar ideias e pontos de vista diferentes. Venha fazer parte Bimbo Brasil e transformar e alimentar um mundo melh...
Descrição: Organizar e controlar compromissos da gerência da área, auxiliar nas tarefas operacionais, organizar documentos, controlar serviços externos, elaborar relatórios e assegurar o fluxo de trabalho administrativo da área. Colaborar auxiliando os departamentos das áreas produtivas com fluxo de informações pertinentes aos setores, otimizando o tempo da gerência da área. Organizar o funcion...
Descrição: Elaboração de requisições de compraAbrir chamado e realizar o acompanhamento dele na área com empresa terceira.Outros requisitos: Escolaridade: Curso técnico Administrativo, Ensino Superior completo ou em andamento em administração e áreas afins.Competências Técnicas e Comportamentais:Proatividade / Organizado / Resiliente / Boa comunicação / Bom relacionamento interpessoal/Compromet...
Descrição: Responsável por executar atividades de apoio administrativo no setor de atuação, visando garantir o atendimento dos procedimentos e processo do setor.Apoiar a gestão do setor quanto a disponibilização de informações, mediante a emissão de relatórios e demais informações contidas em sistema utilizado no setor;Auxiliar na organização de documentos do setor, mediante a identificação dos...
• Receber e analisar as demandas dos clientes, garantindo uma compreensão completa das necessidades logísticas ;• Dimensionar adequadamente o transporte necessário para atender às demandas, considerando fatores como disponíveis;• Coordenar a solicitação de transporte junto aos fornecedores ou parceiros logísticos, assegurando uma comunicação c...
junto a área comercial e administrativa de Insumos da AMAGGI;Realizar contratação de caminhões para transporte Requisitos Necessários:Graduação Completa em Engenharias, Administração, Logística ou áreas correlatas ;Conhecimentos de Logística e Transporte Rodoviário;Será um diferencial inglês intermediário;Necessário
Descrição: Principais Atividades: Cadastro de motorista, placas e transportadora em determinados sistemas Requisitos: Proativo, Comunicativo, Agilidade, Trabalho em equipe; Conhecimento rotinas faturamento e área logística
são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESAcompanhamento de entregas e de logística ao financeiroEXPECTATIVAS SOBRE SEU PERFILSuperior cursando Administração, Engenharia de Produção ou Logística
Espanhol - Nível IntermediárioOutros requisitos: O que buscamos:Superior Completo em Administração, Logística
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência com rotinas administrativas;- Desejável excel intermediário.Atividades:- Auxiliar nas atividades administrativas e operacionais, visando a qualidade, organização e suporte aos controles internos da Nutrição, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.Outras i...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência na área administrativa;- Excel nível Intermédiário / Atendimento ao Cliente / Conhecimento em rotinas de pagamentos;- Desejável: Cursando Ensino Superior (Administração, Gestão Hospitalar e àreas correlatas).Atividades: - Fornecer a equipe suporte às necessidades operacionais;- Apoiar a equipe na comunicação com médicos, secr...
Descrição: Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; Desejável: Superior cursando ou completo em administração, ou àfins; - Desejável experiência na área administrativa; - Conhecimentos técnicos obrigatórios: conhecimento básico em Pacote Office (Excel e PowerPoint). Atividades: - Marcação de reuniões; gerenciamento de agenda; elaboração de planilhas e apresentações (com assessoramento);...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo, desejável cursando nível superior;- Conhecimento de Pacote office;- Experiência na área de credenciamento e/ou atendimento e/ou administração.Atividades: - Elaborar informações e relatórios com base em indicadores de qualidade e desempenho, visando fornecer o suporte necessário para o acompanhamento técnico e operacional dos processos da ...
Descrição: O estagiário terá como principais atividades auxiliar a coletar e processar dados do sistema Totvs RM, fornecendo informações atualizadas. Além disso, irá auxiliar em manter as ferramentas de gestão, como o Power BI, sempre atualizadas com os dados orçamentários mais recentes. Outros apoios incluem o envio de convites de reuniões com gestores, a realização de análises para identifica...
Descrição: O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO AUXILIAR DE DESATIVAÇÃOPreparar tintas e desenvolve novas cores, de acordo com tendências, verifica pigmentação e realiza testes para atender os padrões de qualidade;Responder pelos indicadores e relatórios relacionados a área de desativação de carros e identificar necessidades no processo, visando contribuir para o aumento da produtividade e gestão dos cust...
Descrição: • Realizar a conferência e análise da folha de pagamento, bem como encargos, além de admissões, demissões (homologação), férias, 13º;• Realizar lançamentos de notas no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento de documentos e organização de pastas;• Fazer todo o controle do sistema de...
Descrição: Vaga para Jovem AprendizEstamos em busca de Jovens Aprendizes para se juntarem à nossa equipe!Se você é uma pessoa proativa, comprometida e busca por oportunidades de aprendizado e de entrar no mercado de trabalho, esta é a sua chance!Requisitos:- Idade entre 16 e 22 anos (no início do curso);- Ensino médio completo ou em curso;- Disponibilidade para trabalhar 4 horas diárias no turn...
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas administrativas pertinentes ao departamento. Local e Horário de Trabalho LocalHospital do Rocio /Campo Largo - PRHorário administrativo de seg à sexta ou em escala 12x36Outros requisitos: - Preferencialmente ter experiência em Hospital; - Preferencialmente residir em Campo Largo.
Descrição: Atuar junto à organização dos estoques, estabelecimento, melhores práticas e padrões de guarda e identificação, garantindo que os produtos e materiais estejam identificados, localizados e acessíveis;Atuar junto ao controle dos estoques, desenvolvendo ferramentas para registros de entrada e saída dos itens de estoque, acompanhando estoques mínimos definidos, mantendo registros atualiz...