R$ 9851,00
Graduação em Administração de Empresas
Responsável pela gestão, Gerente de gestão, Gerenciamento, Indicadores, Projetos, Planejamento, Loja, Elaboração, Acompanhamento, Implantação
Descrição: Principais responsabilidades:Apoiar a gerência na gestão de documentos, elaboração de relatórios Desejável experiência na função administrativa / treinamento.Desejável experiência em modelo de gestão
Descrição: Realizar atividades administrativas de suporte aos gestores e colaboradores• Realizar controles administrativos .• Realizar lançamentos diversos em sistema conforme normas da empresa .• Realizar o controle, receber, analisar e destinar documentos diversos da área a fim de garantir a governança estabelecida.• Dar suporte e orientações aos colaboradores da área sobre os processos admin...
Descrição: Grupo Seres, em parceria com cliente nacional, do segmento previdência complementar, busca no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Graduação em andamento: Administração e área a fins;Experiências em rotina administrativa e analise cadastral;Conhecimento em Power Point e Excel.Atividades:Responsável pelos processos cadastrais e análise de documentos.Outros requisi...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoDescrição:Estamos em busca de candidatos para o cargo de Assistente Administrativo (temporário de 90 dias úteis) para se juntar à nossa equipe! Se você é dinâmico, proativo, com habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Modalidade de Contratação: RPA - 90 dias úteis consecutivos;Horário: Flexível - 8 horas diá...
Descrição: Apoio nas cotações para compras de materiais;Lançamentos das notas fiscais de compras, serviços contratados e demais informações (classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento no drive das notas fiscais de compras e serviços;Acompanhamento do contas a pagar;Acompanhamento da composição das contas contábeis da Po...
Descrição: Estágio AdministrativoEmpresa líder no mercado busca um estagiário para atuar na área administrativa. O candidato ideal deve ser proativo, organizado e ter habilidades em comunicação e trabalho em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- Realizar ativida...
Descrição: Principais Atividades:-Suporte e atendimento a colaboradores;- Controle do inventário.- Realizar conferência e fechamento dos caixas no sistema;- Conferência e controle de estoque;- Garantir o abastecimento de produtos na loja;- Anexar no sistema todo fechamento de caixa e planilha de divergência, caso exista;- Enviar semanalmente a redução Z para o departamento fiscal via e-mail, e ...
Descrição: Oportunidade para auxiliar administrativa - filial PalmasAtividades:Auxiliar nas rotinas administrativas do escritório.Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Atendimento de clientes e funcionários por telefone e por e-mail.Arquivo e processamento de documentos.Tabulação de dados no excel Rotina comercial da filial Desejável:• Conhecimento...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões;- Elaborar relatórios e planilhas;- Realizar atividades administrativas em geral.Diferencial: Ter conhecimento em normas de segurança do trabalho bem como em planejamento de trabalho.Outros requisitos:
terapia ocupacional, odontologia, nutrição, biologia, fonoaudiologia, biomedicina); Pós-graduação em gestão de projetos concluído; Certificação em Metodologia ágil ou Waterfall ou práticas em gestão de projetos - Conhecimento sólido em metodologias ágeis de gestão de projetos. - Conhecimento em gestão de crises. -Liderança de Equipe: Ges...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à equipe de uma de nossas empresas parceiras no segmento de tecnologia! Se você é organizado, proativo com habilidades em comunicação, com vontade de crescer profissionalmente essa é a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Executar tarefas administrativas e operacionai...
Descrição: Vaga: Gerente de Contas - KamEstamos em busca de um Gerente de Contas para se juntar à nossa O candidato ideal terá experiência em vendas e gestão de contas, além de habilidades de comunicação excepcionais plano aprovado.Outros requisitos: O que esperamos de você:Habilidade de Negociação;Experiência com Gestão
Descrição: Personale Consultoria seleciona para seu cliente - FENASEG Atividades:Auxiliar e assessorar o Gabinete do Presidente da empresa;Organização de agenda com planejamento e solicitação de viagens;Gerenciar documentos;Acompanhar os processos de organização dos eventos privados;Prestação de contas em geral, reembolsos, controle de notas e controle de prazos;Fluxo administrativo com relaçõe...
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão SENAI CIMATEC, através de atuação no PMO, de forma a garantir à aplicação das melhores práticas de gestão Administração, Análise de Siste...
Descrição: No Estágio em Gestão de Projetos, você será responsável por apoiar o time de Gestão em atividades PowerPoint e Excel);Organização;Senso de urgência;Iniciativa e proatividade;Flexibilidade e adaptabilidade;Gestão
Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, por solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Outros requisitos: Vagas para unidade Pompeia e Ipiranga com horários vespertinos em escala 6x1.
Descrição: Pré-requisitos: - Ensino médio completo; - administrativa e/ou atendimento; - Conhecimento no pacote office. Responsabilidades: - Atendimento pessoal e telefônico dos pacientes; - Atividades administrativas da área; - Alimentar planilhas em Excel. Horário: - Comercial ( 08h00 ás 16h12 / 10h48 ás 19h00) Remuneração: - Salário; - Vale-transporte; - Vale-refeição; - Vale-alimentaçã...
para assinaturas e realizar, receber, transferir e filtrar ligações;Cumprir as normas do Sistema de Gestão
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros...
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas a RH.*Realizar atendimentos por voz e chat, abordando dúvidas de todos os níveis hierárquicos.*Cobrir a demanda de questões de RH, garantindo um suporte eficaz e de qualidade.Requisitos:*Ensino médio completo;*Pacote Office Intermediário;*Experiência com atendimento; *Capacidade de comunica...
Descrição: Responsabilidades:Contato com Seguradoras de Saúde: Elaboração e envio de e-mails para seguradoras de saúde, garantindo uma comunicação eficaz e oportuna.Atendimento Telefônico: Prestar suporte telefônico, atendendo às necessidades internas e direcionando chamadas conforme necessário.Recepção e Entrada de Emergências: Apoio na recepção em emergências, assegurando uma resposta rápida ...
Descrição: Experiências necessárias:✔ Atuação no setor farmacêutico, na área de Gestão de Riscos Corporativos ;✔ Experiência comprovada em cargo ou função diretamente ligada à Gestão de Riscos, com ênfase em Riscos Corporativos;✔ Domínio das normas, procedimentos, metodologia, frameworks e ferramentas em Gestão de ISO 31000/2018 e ISO 31010/2019📌 Atividade...
Descrição: Requisitos: • Estar matriculado no curso técnico de administração, com disponibilidade de realização de estágio mínima de um ano no período matutino (manhã e início da tarde). Atividades a serem desenvolvidas: • Demandas administrativas da área, atualização de planilhas, controles internos, 5s, organização, atendimento presencial e telefônico, dentre outras demandas da área.
Descrição: Principais Atividades:- Suporte e atendimento a colaboradores;- Fechamento de Caixa;- Conferência e controle de estoque;- Garantir o abastecimento de produtos na loja;- Controle do inventário.Outros requisitos: Pré-requisitos:- Ensino médio completo;- Pacote office;- Conhecimento de fluxo de caixa e administração de pessoal;- Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado em horá...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Missão: Responsável...
O Instituto Via de Acesso é uma associação de fins não econômicos, que tem como finalidade principal ações de caráter educacional, filantrópico e de assistência social, relacionados à promoção de capacitação profissional gratuita e à integração ao mercado de trabalho de jovens e adultos. Assessoramos a empresa Planem na condução de seu Programa de Aprendiz - Administrativo. - Venha fazer p...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência com rotinas administrativas e atendimento. Atividades: - Auxiliar em todas as rotinas administrativas. (Inserção de pedidos de compras e solicitações de pagamento de notas fiscais)- Recebimento e organização de documentos, conferência de pedidos médicos, impressão de etiquetas e protocolos.- Responsável por digitalizar e arquiv...
gestores e colaboradores em questões relacionadas; Manter-se atualizado com as últimas tendências em gestão visando aprimorar constantemente as práticas de Recursos Humanos da empresa;Assumir responsabilidade pela gestão administrativos;Coordenar e direcionar a equipe e rotinas administrativas e de Recursos Humanos.Realizar a gestão
Descrição: Programar atendimento odontológico aos empregados das empresas conveniadas e seus dependentes, mantendo contato com os inscritos, utilizando relações próprias, verificando horários disponíveis, atendendo às particularidades dos clientes, efetuando acompanhamento dos tratamentos, etc, a fim de evitar descontinuidade nos atendimentos e racionalizar a atuação da área de programação.1. E...
Descrição: Principais Atividades:-Suporte e atendimento a colaboradores;- Controle do inventário.- Realizar conferência e fechamento dos caixas no sistema;- Conferência e controle de estoque;- Garantir o abastecimento de produtos na loja;- Anexar no sistema todo fechamento de caixa e planilha de divergência, caso exista;- Enviar semanalmente a redução Z para o departamento fiscal via e-mail, e ...
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Experiência em Call Center;- Perfil Comercial;- Experiencia em áreas de liderança;- Experiencia como Gerente
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, visando assegurar a qualidade e eficiência d...
Descrição: Você será responsável por: Suporte para o desenvolvimento das atividades do Escritório de Apoio Institucional ao Pesquisador - EAIP, com interface com as demais áreas da instituição, no apoio aos pesquisadores/cientistas, alunos e clientes externos. Elaborar de dados para análise e apoio das áreas de negócio da pesquisa;Inserir e acompanhar requisições de peças jurídicas (contratos, ...
Psicologia, Terapia Ocupacional) (obrigatoriedade de anexar documentação) Pós-graduação ou MBA em gestão Ferramentas de gestão de projetos; Lean/yellow ou green belt Metodologia ágil e/ou Waterfall, Pacote office avançado Práticas em gestão de projetos (PMI); Processos de projetos em serviços de saúde, em constante mudança, ajustando-se rapidamente à...
Descrição: Personale Consultoria seleciona para rede de clínica dermatológica. Principais Atividades: Recepcionar os pacientes agendados, acolhendo e prestando atendimento inicial, direcionado os mesmos aos médicos para atendimento, podendo eventualmente prestar auxílio ao corpo clínico durante os atendimentos.Agendar e confirmar consultas médicas através de contato com os pacientes (telefônic...
Acompanhar a ocupação pelo sistema de gestão do hospital. Conhecimento de sistema de gestão hospitalar.
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável cursando Ensino Superior;- Desejável conhecimento intermediário do pacote Office;- Desejável conhecimento no sistema Totvs Educacional.Atividades:- Atendimento aos alunos, professores e coordenadores, via telefone, e-mail, WhatsApp e de forma presencial;- Realização de matrícula de alunos;- Organização e arquivamento de documentos instit...
Descrição: Requisitos:- Formação; cursando o ensino médio. Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Ou...
O Instituto Via de Acesso é uma associação de fins não econômicos, que tem como finalidade principal ações de caráter educacional, filantrópico e de assistência social, relacionados à promoção de capacitação profissional gratuita e à integração ao mercado de trabalho de jovens e adultos. Assessoramos a empresa Zaraplast na condução de seu Programa de Aprendiz - Administrativo. - Venha faze...
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo; - Habilidade com pacote office e sistemas operacionais; - Experiência com rotinas administrativas Atividades: - Executar as atividades de apoio administrativo no Setor, atendendo e direcionando pessoas, fornecendo e/ou obtendo informações, controlando e organizando documentos diversos, realizando imputes de dados em sistemas e/ou planilhas...