Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar na Grande Brasília-DF.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional planejamento de vendas de serviços, desenvolvimento e elaboração de propostas comerciais e pós-Vendas;Gestão
direcionando à áreas especificas da administração, se for o casoDirecionar chamados para áreas responsáveis Gestão superior cursando em Administração Vivência em rotinas administrativasPacote Office intermediárioLocal: Brasília
A Adecco, em parceria com a AFD, Agência Francesa de Desenvolvimento, busca um Analista de Gestão Contábil Aires- Acompanhamento dos inventários da agência de Buenos Aires- Efetuar os pagamentos da Agência de Brasília prever as projeções em Reais, pesos e euros.- Preparar, efetuar e acompanhar os pagamentos da agência de Brasilia
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premiss...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo com certificado;- Experiência com rotinas administrativas e domínio com Pacote Office.Atividades:EXECUTAR ATIVIDADES DE APOIO NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E LOGÍSTICA. ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS, VERIFICAR DIVERSOS DOCUMENTOS E CUMPRIR PROCEDIMENTOS ADMINISTR...
considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga;Atividades:- Executar a estratégia de Gestão questões envolvendo pessoas;- Fornecer a liderança referências de melhores práticas, ferramenta de gestão bem como as informações sobre como aplicá-las;- Orientar a liderança sobre as políticas e normas de Gestão demais atividades pertinentes ao cargo....
pessoal;-Conhecimentos técnicos desejáveis: utilização do Sistema Apdata, Utilização do Sistema de Gestão
Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Brasil- Escala de trabalho; 220 horas - escala 5x2 -
impulsionam o negócio;Estabelecer vínculo entre as estratégias e as necessidades do Distrito;Cidades Sedes: Brasília , Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza e Salvador.Outros requisitos: Experiência como Gerente Distrital
Descrição: Auxiliar os analistas da área na execução das tarefas relacionadas aos processos administrativos de vendas;Apoio administrativo geral;Atualização de planilhas;Lançamento de notas fiscais;Acompanhamento de pagamentos.Outros requisitos: Senso de urgência;Boa comunicação verbal e escrita;Proatividade para aprender e se desenvolver em um ambiente corporativo;
Descrição: - Auxiliar no registro os documentos fiscais no sistema Oracle (versão R11 e R12);- Apoiar no gerenciamento das ferramentas de suporte da atividade (GSW / Pipefy / E-mail);- Oferecer suporte para instruir os colaboradores internos sobre o processo de pagamento;- Realizar a associação da NF x boletos para pagamento;- Rodar as agendas de pagamento, garantindo que nenhum pagamento fique...
Descrição: Atividades Liderança e gestão de equipe para assegurar eficiência e cumprimento profissional desejável em contabilidade ou finanças (por exemplo, CPA, ACCA).8 anos de experiência em gestão liderança.Excelentes habilidades de comunicação em inglês, tanto escritas quanto verbais.Histórico de sucesso na gestão
regiões.Formação:Formação em Administração, Engenharia Civil, ou área relacionada.MBA ou pós-graduação em Gestão Experiência com trâmites administrativos, financeiros, logísticos e RH/DP.Vivência com ferramentas de gestão nível de satisfação do cliente e a colaboração eficaz de todas as partes envolvidas no projeto.Atuar na gestão
Descrição: Atividades a desempenhar:Subir faturas da Dow aos portais dos clientes de Mexico, fazer relatorios em excel, ligar a clientes quando for preciso para resolver um problema de carga de facturas, procesar reembolsos para clientes, atualização de suportes BL de importações dos clientes, criacião e emissão de ajuste de vendasSalário + vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assi...
registros, planilhas de resultados e controles da Geologia;• Manter os controles e os indicadores de gestão crítica e tomada de decisão por parte da Administração da Geologia.• Divulgar as informações no quadro de gestão
Descrição: Vaga de Gerente AdministrativoEstamos em busca de um Gerente Administrativo para liderar nossa
Descrição: A Randstad está a procura de talentos para atuar em uma grande empresa. Vaga de Assistente Administrativo foco área comercial- MG.Principais ResponsabilidadesResponsável por fazer o acompanhamento dos pedidos e do status da mercadoria de um estabelecimento.Este cargo tem como tarefa prestar apoio no desenvolvimento das propostas comerciais, elaborar relatórios sobre tendências de me...
Descrição: Atividades Principal ponto de contato para clientes, resolvendo problemas de forma eficiente.Participação ativa em negociações contratuais para expandir serviços.Identificar e resolver proativamente problemas dos clientes, colaborando com equipes técnicas internas.Manter-se atualizado sobre tendências e avanços tecnológicos, fornecendo insights valiosos aos clientes.Outros r...
Descrição: Responsabilidades Supervisão da construção, incluindo elaboração de planos e cronogramas, e acompanhamento do progresso.Análise e garantia de conformidade com requisitos do cliente e prazos.Desenvolvimento e implementação de processos de gerenciamento de projeto para melhoria contínua.Gerenciamento de negociações comerciais e comunicação com subcontratados para eficiência ope...
Descrição: O candidato ideal será capaz de identificar adequadamente as necessidades dos clientes novos e atuais, a fim de ajudá-los a ter sucesso ao usar nosso produto. Isto será feito através do desenvolvimento de um nível apropriado de comunicação com os clientes e membros da equipe interna para melhor compreender e mitigar quaisquer problemas que os clientes possam enfrentar.Responsabilidad...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à equipe de uma de nossas empresas parceiras no segmento de tecnologia! Se você é organizado, proativo com habilidades em comunicação, com vontade de crescer profissionalmente essa é a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Executar tarefas administrativas e operacionai...
Descrição: Oportunidade imediata para Gerente de Engenharia e Projetos! Principais atribuições:Responsável pela gestão, elaboração, acompanhamento, execução e suporte ao desenvolvimento demais disciplinas da obra e interface com empresas e projetistas, realizar planejamento, controle e gestão Competências: Liderança, Gestão, Planejamento, Nego...
Descrição: Se você é comprometido, está em busca de novos desafios, é criativo e quer se desenvolver profissionalmente, venha fazer parte do nosso time! Requisitos: Ensino Médio Completo ou Cursando (Em horário noturno). Disponibilidade para atuar em Curicica - Jacarepaguá, carga horária de 6h por dia, de 08:30h às 14:30h.
Descrição: GERENTE DE CONTAS(Unidade LICAV – Quatro Barras/SP)Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Responsabilidades no time:- Trazer novos negócios com clientes atuais, desenvolver e atrair novos clientes no Brasil proposição de novos negócios e acompanhamento dos processos na empresa. - Realizar visitas semanais e gestão
Como premiações e destaques, a CBM está entre as 5 maiores empresas de Construção Pesada do Brasil. Bicampeã no prêmio Valor Carreira "As Melhores em Gestão de Pessoas" e destaque em Inovação e Transformação
Descrição: Buscamos Gerente de Produção de Eventos para atuar em nosso escritório em São Paulo.Este profissional eventos;Experiência com softwares de planejamento e gerenciamento de evento;Vivência em eventos nivel Brasil
Venha fazer parte Bimbo Brasil e transformar e alimentar um mundo melhor! Dados;Extração de Relatórios do Oracle;Controlar agenda de salas de reunião e treinamentos;Auxiliar na gestão
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
GERENTE COMERCIALEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Graduação completa em Administração, Marketing, Gestão Pós-graduação será considerado como diferencial;• Vivência anterior em
Descrição: Analisar despesas, fazer simulações, visando identificar problemas e oportunidades para melhorar o desempenho econômico-financeiro da Unidade e da Regional;Acompanhar o comportamento das previsões em relação às realizações de despesas, visando identificar e discutir as ocasionais distorções;Preparar e apresentar projeções e simulações estratégicas visando antecipar os resultados da U...
Ao participar deste processo de recrutamento & seleção, do Bureau Veritas Brasil, o(a) candidato(a) declara
Descrição: Planejar, programar e controlar os processos de recebimento, armazenamento, distribuição, faturamento e transportes, de forma integrada e sistêmica, responsabilizando por toda movimentação de materiais e produtos na cadeia de suprimentos. Administrar todos os processos logísticos do grupo, de todos os produtos transacionados que carecem de solução logísticaOutros requisitos: • Superi...
Descrição: - Controle de ativo Imobilizado, intangível e ágio alocado; - Controle de Capex; - Ativação de projetos Capex; - Classificação de ativo imobilizado; - Movimentação de ativo imobilizado; - Inventário de imobilizado por unidade e consolidado; - Operacionalizar leilões com empresas terceiras. - Avaliar regras de aplicabilidade do IFRS 16.Outros requisitos: - Sólido conhecimento em ativ...
Descrição: Atividades:Trabalho voltado para recebimento fiscal, tendo como rotina as principais atividades como:Lançamento das notas fiscais (mercadoria e serviços)Análise dos créditos de impostosSuporte para as filiaisConciliação da conta transitória impostosRequísitos: Conhecimento de fórmulas de ExcelConhecimento das regras básicas de notas fiscais, CFOPs, diferencial de alíquota, CIAPCurso ...
Descrição: Auxiliar na gestão de contratosUtilizar sistemas SAP ou Oracle para inserir dados, monitorar QUALIFICAÇÕESO que precisamos que você tenha de conhecimento:Requisitos essenciais:Conhecimento em gestão
Descrição: • Formação em nível superior;• Experiência com Sistema de Gestão da Qualidade, acreditações segurança do paciente, ferramentas e metodologias da Qualidade e metodologias ágeis;• Experiência com gestão análises clínicas e diagnóstico por imagem (desejável).Outros requisitos: · Implementar o sistema de gestão da qualidade e novas acreditações;· Re...
relatórios, analisar os desvios e validar os Custos Variáveis bem como o Custo Fixo gerado no sistema;Gestão Outros requisitos: Conhecimento Pacote Office nível intermediário; Boa gestão e organização;Comunicar-se
relatórios, analisar os desvios e validar os custos variáveis, bem como o custo fixo gerado no sistema;Gestão
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no
Responsabilidades:Gestão estratégica da equipe de Administração de Pessoal, Relações Trabalhistas e Sindicais;Gestão Empresas, Contábeis, Economia ou similaresMANDATÓRIO - Inglês avançado/fluenteExperiência consolidada em gestão pagamento, interno e externo;Experiência com integração de folha de pagamento com demais sistemas de RH;Gestão