R$ 10128,00
Graduação em Administração de Empresas
Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição
chamados para compra de materiais de expediente;Controle de estoque de materiais, produtos, brindes e distribuição
áreas específicas, médicos, enfermagem e pacientes;Auxiliar na gestão do planejamento e atualização da distribuição
utilizados pela empresa, em termos de preço, qualidade e atendimento.Requisitos:Experiência comprovada como Gerente e a adequação do atendimento à realidade da empresa.Atuar na liderança do Almoxarifado Central e na distribuição
atendimentos realizados, assegurando a acurácia dos registros.Coordenar a comunicação interna, incluindo a distribuição
administrativa, podendo orientar colaboradores com menor conhecimento técnico.Poderá auxiliar a coordenação da distribuição central DG, quanto a análises e estudos referentes as operações logísticas (programação, roteirização, distribuição
Em nossos Centros de Distribuição, temos um plano de carreira e formação, que promove o crescimento profissional
Em nossos Centros de Distribuição, temos um plano de carreira e formação, que promove o crescimento profissional
Em nossos Centros de Distribuição, temos um plano de carreira e formação, que promove o crescimento profissional
Em nossos Centros de Distribuição, temos uma trilha de carreira e formação, que promove o crescimento
Em nossos Centros de Distribuição, temos uma trilha de carreira e formação, que promove o crescimento
Em nossos Centros de Distribuição, temos uma trilha de carreira e formação, que promove o crescimento
compras (Matriz de Kraljic);Revisar anualmente a classificação de categorias e subcategorias e sua distribuição
vendas e produtos, a fim de contribuir com tomada de decisão;Desenvolvendo materiais promocionais para distribuição
desbloqueios quando necessário;Efetuar o controle de pedidos de material de escritório e sua respectiva distribuição
;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
administrativas.Atividades:-Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
Vivência em empresas de distribuição (B2B) será um diferencialFormação: Superior completo em Veterinária
Médio Completo;Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO
necessário Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
Pacote OfficeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
colaboradores ativos e demitidos mensalmente para os clientes;Acompanhar e atualizar a planilha de distribuição colaboradores ativos e demitidos mensalmente para os clientes;Acompanhar e atualizar a planilha de distribuição
pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
Pacote Office.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO
Pacote Office.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
Médio Completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
médio completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
elaboração de relatórios, atas, recebimento, organização, controles administrativos, atualização e distribuição
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
durante o processo de internação hospitalar, com prestação de informações sobre todo o processo, com a distribuição
durante o processo de internação hospitalar, com prestação de informações sobre todo o processo, com a distribuição
durante o processo de internação hospitalar, com prestação de informações sobre todo o processo, com a distribuição
durante o processo de internação hospitalar, com prestação de informações sobre todo o processo, com a distribuição