R$ 3381,00
Graduação em Design Gráfico
Equipe de criação, Departamento de criação, Campanhas publicitárias, Identidade visual, Peças publicitárias, Empresa, Projetos, Produção, Gerenciamento, Arte
O candidato ideal deve ter experiência em criação de conteúdo para mídias sociais, blogs e e-mail marketing gráfico, design de produtos e produção audiovisual.• Trabalhar em estreita colaboração com UX, redator e gerentes oportuna e de alta qualidade de todos os materiais de criação.Requisitos:- Experiência comprovada em criação Publicidade, Jornalismo ou ...
área.Suporte aos times da área comercial (Vendas e Pré-Vendas).Preparar relatórios e apresentações e criação
Computação;Modelo híbrido em nosso escritório no Parque da Cidade, SP.Conhecimento em ExcelExperiência com criação
Descrição: Criação de indicadores - ROI, CAC, LTV, NPS.Gestão de KPIs da área de Marketing, garantindo
familiaridade com metodologias ágeis (desejável).Domínio do pacote Office, especialmente do PowerPoint, para criação
em estratégias e técnicas de marketing:Conhecimento avançado em Pacote Adobe e outras ferramentas de criação
Descrição: Vaga: Gerente de Produto Farmacêutico (Marketing)Estamos em busca de um Gerente de Produto candidatura.Outros requisitos: Inglês Fluente Oral e Escrito - Excel e Power Point avançado para análise e criação
criatividade são competências valorizadas e fomentadas em nossos profissionais e colaboradores, permitindo a criação
nas rotinas diárias de Prevenção a Fraudes;Ajudar na automatização de processos;Apoiar no processo de criação
palavra-chave e de públicos para planejamento e implementação de campanhas;• Desenvolver o planejamento, criação de mídia, fazendo a gestão da verba das contas de anúncios e procurando oportunidades de melhoria;• Criação campanhas e do seu impacto nas estratégias de marketing das contas - (em geral, isso deve ser feito com um gerente de contas ou um analis...
Envolvimento com gerentes de canal, gerentes de marketing da indústria, gerentes de marketing de produto NPI - criação/localização de conteúdo de produtos. 2. Campanhas de marketing digital com foco nas principais verticais (campanha de estratégia, criação de