R$ 4655,00
Graduação em Administração de Empresas
Descrição: Atividades:Elaboração e/ou consolidação de apresentações e relatórios executivos demandados pela liderança direta;Garantir a manutenção e pleno funcionamento do escritório, ambientes e dos recursos, acionando as áreas internas para execução das melhorias necessárias;Organização de roteiros de viagens nacionais e internacionais (aluguel de veículos, reserva de hotel, compra de moeda e...
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros...
por telefone e por e-mail.Arquivo e processamento de documentos.Tabulação de dados no excel Rotina comercial
Horário: - Comercial ( 08h00 ás 16h12 / 10h48 ás 19h00) Remuneração: - Salário; - Vale-transporte;
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das administração superior.Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Experiência em Call Center;- Perfil Comercial ;- Experiencia em áreas de liderança;- Experiencia como Gerente Call Center;- Domínio Pacote Office.
; evitar ruptura (gôndolas vazias por falta de produto);" Negociar ponto extra com a gestão do PDV (gerente
Esclarecer dúvidas aos pacientes SOBRE tratamento clínico, direcioná-los ao dentista ou departamento comercial Realizar o atendimento aos pacientes quanto as anomalias e direcionar ao Coordenadora da Unidade ou Gerente