R$ 2844,00
Graduação em Administração de Empresas
Descrição: Vaga de GerenteEstamos procurando um Gerente para liderar nossa equipe e garantir o sucesso
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
organizar documentos, controlar serviços externos, elaborar relatórios e assegurar o fluxo de trabalho administrativo Esta posição tem como principais atribuições:Dar o suporte necessário à gerência, nas rotinas administrativas
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como auxiliar administrativo, o candidato ideal
Descrição: Responder pelo contato junto aos Convênios para solicitação de autorização e liberação de procedimento clínico e/ou medicação para paciente em tratamento.Outros requisitos: Ensino médio completo Pacote office intermediário Necessário experiência na área da saúde e/ou operadoras, nos setores de autorização e/ou faturamento.
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Assistente Administrativo, o candidato ideal deve possuir habilidades intermediárias no Pacote office,alem de experiência em atividades administrativas Como será o seu dia-a-dia:• Cuidar de rotinas e controles administrativas • Agendamentos • Faturamentos
gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente
Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para compor o nosso time.
Descrição: Na Kimberly Clark, o Jovem Aprendiz terá a missão de desempenhar suas atividades, auxiliando a equipe no cotidiano e adquirindo experiência para seu desenvolvimento pessoal ao lidar com diferentes situações no mundo corporativo.Requisitos:Ter entre 17 e 20 anos (devido a diretrizes da empresa/período contratual).Ensino Médio Completo ou cursando.Pacote Office completo e boa comunicaç...
Estamos em busca de um Assistente Administrativo para compor o nosso time. Controle de tarefas • Montar indicadores • Suporte dos analistas • Indicadores, controles e tarefas administrativas
Descrição: Atividades:- Gerenciar todas as áreas da produção, distribuir as tarefas, definir estratégias, dar suporte e acompanhar os serviços pelos Coordenadores de Produção para cumprimento do programa de produção;- Aprovar o programa estabelecido de produção, visando cumprir com o cronograma de entrega;- Realizar consultas e elaborar relatórios de produção informando, resultados, rendimento...
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos (arquivos físicos)Gestão de altos valores, conferência e inclusão de notas fiscais em sistema sendo necessário, ter concentração, foco, facilidade para lidar com números e operações matemáticas simples.Apresentação de fe...
Descrição: Estamos contratando um Gerente Farmacêutico! Formação em Farmácia, com registro ativo no Conselho Regional de Farmácia (CRF);- Experiência prévia como gerente
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Produtos Saneantes para gerenciar projetos de conformidade
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas;Rotinas administrativas
Estamos em busca de um Gerente de Vendas para liderar nossa equipe e impulsionar nossos resultados.
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de venda...
Descrição: Desafios da VagaComo nosso gerente Júnior em Aplicações de Ar-condicionado tipo Chiller, você
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas, garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos e estratégias de capacitação dos times de promoção médica garantindo a capa...
Descrição: Vaga: Gerente de Projetos - PMOEstamos em busca de um Gerente de Projetos - PMO para se juntar Vivência com Marketing Digital;- Graduação em Administração, Engenharia ou áreas relacionadas.Se você é um Gerente
indicadores de desempenho de cada unidade, irá elaborar relatórios gerenciais e participará de reuniões com gerentes
Descrição: Garantir o desenvolvimento de novos negócios, prospecção de parceiros, manutenção de portfólio; Viabilizar projetos comerciais, análise de mercado e cenário de concorrência para...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo ou Cursando em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas afins;- Experiência: Necessário experiência em Depto Pessoal;- Pacote Office - Excel intermediário e ter atuado com o sistema Protheus.Atividades:- Acompanhamento aos colaboradores frente a benefícios, folha de ponto, crachá, remuneração, dentre outros.- Atendimento a colaboradore...
. - Experiência: Não necessário Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação
Descrição: Requisitos:- Formação; Auxiliar em Enfermagem + Ensino médio completo- Coren de Auxiliar ativoAtividades: • Participar ativamente da equipe, garantindo o fluxo de informação entre clientes externos, internos e equipe de enfermagem;• Cumprir políticas, procedimentos, rotinas da instituição relativa ao cargo;• Manter a organização do posto de enfermagem e impressos;• Recepcionar e faze...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência com pacote Office;Atividades:- Análise de contas particulares;- Recebimento de honorários médicos;- Cobrança a Inadimplentes;- Emissão de Boletos e Notas Fiscais.- Recebimento e envio de prontuário médicos.Outras informações:- Local de trabalho: Alto da Mooca- Escala de trabalho: 2° a 6° das 08h as 18h - Disponibilidade para ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA,
Formação: Ensino medio completo- Experiência: Não necessário Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:• Verificar e repor estoque de materiais tanto hospitalares quanto de escritório, solicitando pedidos via sistema, • Providenciar prontuários dos pacientes aos médicos cirurgiões e anestesistas, • Atender ao público e telefonemas, dando informações e esclarecendo dúvidas, • Organizar os prontuários após alta do centro cirúrgic...
atendimento , protocolos e encaminhamento ao same e faturamento;Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos para que sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa
Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em Pacote OfficeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa
fornece informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos e cumprir procedimentos administrativos
executar testes; Coletar e levantar dados para os indicadores de desempenho da equipe; Executar atividades administrativas
médio completo;- Experiência e conhecimento com Pacote Office.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência. DesejávelAtividades: - Realizar as rotinas diárias do setor de OPME,- Dispensação de materiais de OPME.- Atender todas as solicitações do Hospital que utilizem materiais especiais OPME.Outras informações:- Local de trabalho; Morumbi- Escala de trabalho; (6x1) - 06:00 às 14:20
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa
Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa
.- Conhecimento no Pacote Office.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO
.- Realizar todas as demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP