R$ 2844,00
Graduação em Administração de Empresas
pela indústria automotiva, focada em entregar qualidade e inovação para o futuro.Estamos em busca de Gerente
Estamos buscando um Gerente de Marketing estratégico e criativo para se juntar à nossa equipe em Petrópolis Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;• Criatividade e capacidade de inovação;• Domínio de ferramentas administrativas
Descrição: Somos uma empresa de grande porte da Baixada Santista referência no setor Logístico da região.Atividades:Responder pela performance das operações de Exportação da unidadeGerenciar as contratações e desligamentos de colaboradoresAvaliar a eficiência das lideranças conforme as metas estabelecidasVerificar o andamento das tarefas da unidade, medir os resultados obtidos ,Efetuar levantam...
Descrição: Na Kimberly Clark, o Jovem Aprendiz terá a missão de desempenhar suas atividades, auxiliando a equipe no cotidiano e adquirindo experiência para seu desenvolvimento pessoal ao lidar com diferentes situações no mundo corporativo.Requisitos:Ter entre 17 e 20 anos (devido a diretrizes da empresa/período contratual).Ensino Médio Completo ou cursando.Pacote Office completo e boa comunicaç...
Descrição: Responsável pela demanda administrativa, mobilização no sistema do cliente;Consolidação do cliente;Controle de notas fiscais;Realizar medição;Responsável por alinhar o atendimento das demandas administrativas
realizar o acompanhamento dele na área com empresa terceira.Outros requisitos: Escolaridade: Curso técnico Administrativo
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões;- Elaborar relatórios e planilhas;- Realizar atividades administrativas
Descrição: Contribuir na área administrativa da instituição, auxiliando no planejamento, execução e controle médio completo; disponibilidade para trabalho 100% presencial.Desejável: Experiência como Auxiliar/Administrativo
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao nosso time:· Acompanhamento de nível de serviço e gestão dos custos dos processos da malha de entrega domiciliar;· Ser responsável...
foco no Excel;Conhecimento básico no sistema SAP será um diferencial;Atividades:• Realizar atividades administrativas
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas administrativas Local e Horário de Trabalho LocalHospital do Rocio /Campo Largo - PRHorário administrativo de seg à sexta
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Apoiar a operação em relação a rotinas administrativas de atuação.Requisitos:Ensino médio completo, desejável superior em andamento;Conhecimento em rotinas administrativas
Descrição: Responsável por fornecer apoio aos projetos de média complexidade da empresa encarregando-se das agendas, documentações e relatórios, gerenciamento e atualização de arquivos, controle de contas e outras atividades. Gerenciamento de documentos, realização de controles financeiros, suporte ao setor de recursos humanos, entre outras atividades. Além disso auxiliar outros profissionais d...
organizar documentos, controlar serviços externos, elaborar relatórios e assegurar o fluxo de trabalho administrativo Esta posição tem como principais atribuições:Dar o suporte necessário à gerência, nas rotinas administrativas
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- Realizar outras tarefas administrativas Habilidade em comunicação e organização;- Conhecimento básico em informática;- Experiência prévia em funções administrativas
Descrição: • Auxiliar na rotina administrativa da área;• Elaborar relatórios e planilhas de controle;
Descrição: Gerenciar os processos de uma filial, analisando faturamento, movimentação de clientes e mix de produtos. Processos de abertura e fechamento de loja, organizando, supervisionando, administrando vendas, efetuando compras e pedidos. Leitura de indicadores, metas operacionais e de resultados (vendas, lucratividade, margem, clientes, ticket, quebra de balanço, rupturas, despesas d...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar administração, logística;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- Realizar outras tarefas administrativas Habilidade em comunicação e organização;- Conhecimento básico em informática;- Experiência prévia em funções administrativas
para integrar nosso time de aprendizes da planta de Vinhedo- SP.As vagas disponíveis são para a área administrativa
para integrar nosso time de aprendizes da planta de CAIEIRAS- SP.As vagas disponíveis são para a área administrativa
Descrição: Atividades:Suporte em rotinas administrativas, controles e planilhas.Contato com os clientes
suporte aos compradores ; auxiliar nos acompanhamentos de pedidos (follow-up); prestar apoio nasdemandas administrativas
Descrição: Apoiar o gestor quanto a identificação de efetivo diário para programação de produção, por meio de chamada diária para identificar absenteísmos no setor e apuração de dados de rendimento (kg/h/h);Atuar como facilitador do setor em assuntos de recursos humanos, por meio da emissão de acertos de ponto, distribuição de espelhos de ponto, cartões de beneficios, holerites, solicitação de ...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 60 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Em nossos Centros de Distribuição, temos uma trilha de carreira e fo...
Descrição: Vaga: Gerente do Contencioso TributárioEstamos em busca de um Gerente do Contencioso Tributário negociação.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe do contencioso tributário;- Gerenciar processos tributários e administrativos
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades: Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades chefia imediata e demais áreas da empresa.Requisitos:Ensino médio completo e/ou curso técnico na área administrativa ;Conhecimento do pacote Office e Exce...
Descrição: Um dia sendo Líder Administrativo de Manutenção - Volante.
Descrição: Como será o seu dia a dia?Aprimoramento de processos operacionais. Organização da rotina de convênios.Busca de novas parcerias de convênio empresas.Elaboração e análise de contratos.Cadastro de novas empresas no sistema.Apuração e análise de vendas convênio.Ações estratégicas para impulsionar as vendas convênio.Acompanhar a rotina diária do departamento, e dar suporte necessário para...
Descrição: - apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio no arquivo digital de documentos;- conferência de ressarcimentos (canal indireto);- conferência de despesas de cartão corporativo;- conferência de informações cadastrais de novos clientes;- controle de acordos comerciais do canal direto;- acompanhamento junto ao time de vendas para cumprim...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...
Descrição: • Responsável por gerenciar os procedimentos e os recursos necessários as atividades de engenharia e qualidade de toda cadeia produtiva, desde fornecedores, produção e clientes • • Gestão dos documentos do Sistema de Qualidade• Gestão de Recursos (Máquinas, Pessoas, Materiais Auxiliares e Meio Ambiente)• Responsável pelos indicadores da área• Controle e envio de documentos para o ...
equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Auxiliar na parte administrativa do setor de Manutenção de Máquinas (Documentações e evidências para auditorias) bem como de tarefas administrativas
Requisitos da Vaga: Pós graduação em: Ciência de Dados, Engenharia de Software ou Arquitetura de Serviços; Graduação completa em: Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou Análise de Sistemas, Cientista de Dados; Conhecimento em metodologia ágil, técnicas de Machine Learning e ferramentas de Big Data; Inglês avançado; Experiência em/com: Ambiente e sistemas complex...
Descrição: Vaga para Assistente Administrativo - PCDBuscamos talentos que tenham:Disponibilidade para
Descrição: - Criar planos e metas regionais de vendas de acordo com os objetivos de negócios;- Dar suporte aos Vendedores a respeito da operação diária da região de atuação;- Avaliar o desempenho da região e individual;- Relatar os resultados regionais de vendas;- Fazer previsão de lucros trimestral e anual- Identificar as necessidades de contratação, selecionar e treinar novos vendedores- Prep...
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clinetes na contratação de Analista de QualidadeAtividades:Realizar a gestão da documentação do SGQ – Sistema de Gestão da Qualidade e participar das auditorias internas e externas, além de garantir que os critérios normativos sejam atendidos por todas as áreas da Empresa.Requisitos:Graduação superior completa ou cursando;Conhecimento normas ISO 9001...
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas administrativas Local e Horário de Trabalho LocalHospital do Rocio /Campo Largo - PRHorário administrativo de seg à sexta
Descrição: Principais AtividadesAuxiliar na gestão dos indicadores de produção, criação de instruções de trabalho, melhorias de processos e eliminação de desperdícios.Atualizar e disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas, manter o controle e arquivo dos documentos gerados no departamento.Realizar relatórios e preencher diariamente os indicadores de ...
Descrição: Gerir a área de Recursos Humanos, garantir o cumprimento dos processos e procedimentos estabelecidos e planos de ações. Gerenciar projetos de alta e média complexidade, atuar na gestão, planejamento e suporte aos subsistemas e time de RH (Remuneração, Benefícios, Folha de Pagamento, Treinamento & Desenvolvimento, Recrutamento & Seleção, Comunicação Interna) Idiomas:Inglês - Nível Flu...
definitiva);Disponibilidade para viagens;Desejável experiência em gestão de transportes e controles administrativos