R$ 2844,00
Graduação em Administração de Empresas
Realizar check list das salas de reunião, sala do conselho, sala da Diretoria e Auditório no Centro Administrativo Realizar movimentação de materiais mobiliários entre os Centros: Administrativo e de Manutenção, visando Ter disponibilidade no período diurno e noturno.O trabalho de Auxiliar Administrativo tem como foco
atração de talentos para soluções sob medida de recrutamento.Resumo da Posição:Estamos procurando um Gerente
gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- Realizar outras tarefas administrativas Habilidade em comunicação e organização;- Conhecimento básico em informática;- Experiência prévia em funções administrativas
Descrição: Assistente Administrativo para atuar no Corporativo.Executar tarefas administrativas de pequena Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar
gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente
gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente
gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente
gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente
gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente
Descrição: Abrir e fechar o negócio todos os dias, zelar pela organização e pelas rotinas no ponto de venda, auxiliar no atendimento ao cliente, treinamento dos seus colaboradores, coordenar e acompanhar metas de vendas, controlar as entradas e saídas do caixa, criar mecanismos que estimulem a equipe a sempre buscar os melhores resultados, entre outras responsabilidades.
gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente
gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente
gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente
gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente
gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente
Financeiro do grupo e liderança dos profissionais analíticos e operacionais envolvidos no contexto administrativo Contábeis, Administração, Economia e afins.Possuir pós graduação é diferencial.Experiência comprovada como Gerente
organizar documentos, controlar serviços externos, elaborar relatórios e assegurar o fluxo de trabalho administrativo Esta posição tem como principais atribuições:Dar o suporte necessário à gerência, nas rotinas administrativas
Descrição: Atribuições: Rotina administrativa;Receber correspondências;Organizar e arquivar documentos
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como auxiliar administrativo, o candidato ideal
Descrição: Responsável por executar atividades de apoio administrativo no setor de atuação, visando garantir
Vivência na área administrativa;?Disponibilidade total de horário.? Realizar atividade administrativas voltadas para a unidade fabril de cerveja;? Efetuar lançamentos relacionados as questões administrativas em confomidades com as normas e procedimentos
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Assistente Administrativo, o candidato ideal deve possuir habilidades intermediárias no Pacote office,alem de experiência em atividades administrativas Como será o seu dia-a-dia:• Cuidar de rotinas e controles administrativas • Agendamentos • Faturamentos
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para compor o nosso time atuando em Porto
gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente
Descrição: Conhecimento básico em rotinas administrativas Lançamento de notas fiscais, controle de materiais
gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente
.🔎 A oportunidadeComo Coordenador(a) Administrativo(a) deverá realizar a gestão dos escritórios da GNA colaboradores e por um ambiente limpo, saudável e sustentável.🧩 Suas principais atividades Coordenar a equipe administrativa
Estamos em busca de um profissional para assumir a posição de Gerente de Produção em nossa empresa.
organizar documentos, controlar serviços externos, elaborar relatórios e assegurar o fluxo de trabalho administrativo permanente no período adequado;Controlar caixinha interno;Dar o suporte necessário à gerência, nas rotinas administrativas
região;Confeccionar e enviar planilhas diárias/semanais para mesas trading, sempre em consulta com o gerente realizadas.Requisitos:REQUISITOS:Graduação completa em administração ou ciências contábeis;Experiência rotinas administrativas
gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente
Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para compor o nosso time.
Descrição: DESCRIÇÃO DA EMPRESA:A ICTS é uma empresa brasileira reconhecida pelos selos Great Place to Work (2021 e 2022) e Pró-Ética (desde 2015), presente no mercado através das marcas Aliant, ICTS Security e Protiviti. Nosso time conta com cerca de 500 profissionais que atuam em projetos diversos, tendo a ética como cultura e oferecendo um ambiente humano e acolhedor para os nossos profissio...
Descrição: Responsável por toda operação e manutenção de sistema operacional, envolvendo monitoramentos, controles de produção, segurança pessoal e patrimonial, treinamentos de equipes, manutenções e conservações de unidadesoperacionais e tudo mais que integra a planta de trabalho, além de contatos com clientes, relatórios e serviços terceirizados, procedendo segundo diretrizes corporativas, di...
nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar equipe operacional nas atividades administrativas Empresas ou áreas afi...
Descrição: Elaborar propostas complexas e contratos de prestação de serviços com a validação do Coordenador Administrativo
Descrição: Na Kimberly Clark, o Jovem Aprendiz terá a missão de desempenhar suas atividades, auxiliando a equipe no cotidiano e adquirindo experiência para seu desenvolvimento pessoal ao lidar com diferentes situações no mundo corporativo.Requisitos:Ter entre 17 e 20 anos (devido a diretrizes da empresa/período contratual).Ensino Médio Completo ou cursando.Pacote Office completo e boa comunicaç...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe!
região;Confeccionar e enviar planilhas diárias/semanais para mesas trading, sempre em consulta com o gerente realizadas.Requisitos:REQUISITOS:Graduação completa em administração ou ciências contábeis;Experiência rotinas administrativas