R$ 2844,00
Graduação em Administração de Empresas
Descrição: Vaga de Gerente AdministrativoEstamos em busca de um Gerente Administrativo para liderar nossa gerenciamento de equipe, finanças e operações administrativas.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe administrativa ;- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos administrativos;- Gerenciar o orçamento e as ...
Descrição: Experiência sólida em comunicação para interagir eficazmente com diversas áreas.Habilidades comprovadas em análise de dados, gestão de equipe e projetos.Formação Superior CompletaFluência em Inglês e domínio intermediário em EspanholExpertise na criação de relatórios utilizando ferramentas como Power BI, Tableau, Sprinklr e TraackrConhecimentos adicionais em SQL, JAVA e SAP-HANA são ...
em Administração, Engenharia Civil, ou área relacionada.MBA ou pós-graduação em Gestão Financeira, Administrativa ou áreas correlatas será um diferencial.Conhecimentos Técnicos:Experiência com trâmites administrativos Pacote Office.Principais atividades do cargo:Responsável pela coordenação e supervisão das atividades administrativas relacionadas à execuçã...
. - Conhecimento em rotinas administrativas de processos voltado a Gestão da Qualidade será considerada
Descrição: Vaga de Gerente de LojaEstamos em busca de um Gerente de Loja para liderar nossa equipe e
pela indústria automotiva, focada em entregar qualidade e inovação para o futuro.Estamos em busca de Gerente
Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10.
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO Atividades: Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise empresas, contabilidade ou áreas correlatas;Conhecimento do pacote Office e SAP;Experiência na área administrativa
Descrição: Atividades: Fazer atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino médio completo;Conhecimento do pacote Office;Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais na cidade do Rio de Janeiro.
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar Acompanhar a gestão de contratos dos clientes.Requisitos:Ensino médio completo e/ou curso técnico na área administrativa ;Conhecimento do pacote Office e Excel;Experiência na área administrativa;Desejável conhecimento no sistema
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar
Descrição: Contagem - MGDescrição das Atribuições: Apoiar nos processos administrativos comerciais e solicitação de compras de peças.- Requisitos:- Ensino Superior em andamento;- Experiência com rotinas administrativas
de comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas Recursos Humanos.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em escritório ou em funções administrativas
de trabalho: Presencial;Local: Vila Olímpia/SP.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESSuporte nas atividades administrativas para Selfbooking de viagens.Realizar pesquisas de mercado e compilar informações.Apoiar em projetos administrativos
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas: COMUNICAÇÃO - Atendimento telefônico, atendimento de portaria com trato linguístico para comunicar se bem com clientes, fornecedores e funcionários, boa redação, SEGURANÇA DO TRABALHO – Controle, compra, organização e entrega de EPI’S, gestação da CIPA, fiscalização da correta utilização de EPI’S, aplicar treinamentos de segurança, gestão de certific...
dados e tomada de decisão;- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atividades administrativas
Descrição: ATUAÇÃO NO SETOR JURÍDICOGestão de faturamento jurídico (Notas Fiscais)OrçamentoArquivo Externo (Iron)Assinaturas EletrônicasControle de Contratos JurídicoControle/Arquivo de documentos jurídicoControles Internos / SGIOutros requisitos: Graduação completa: Direito, Administração de Empresas ou áreas correlatas.Necessário:Experiência no setor JurídicoExperiência com JusbrasilExperiênc...
Descrição: Estamos buscando um(a) Gerente de Filial (Insumos e Varejo) para compor o nosso time comercial
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:Monitoramento dos pagamentos das cotas do condomínio;Inclusão de despesas no sistema de pagamento;Controle de arquivo de contratos e aditivos;Supervisão das pastas de prestação de contas condominiais;Harmonização bancária;Avaliação e gestão de faturas fiscais;Suporte em solicitações de orçamentos para produtos e serviços;Outras responsabilidades pertinentes à fu...
Descrição: Estamos com uma oportunidade de Auxiliar Administrativo, para atuação na cidade de Belo Horizonte Este/a profissional terá estas atribuições principais: - Realizar tarefas administrativas diárias, como precisos e atualizados de informações importantes;- Trabalhar em equipe com outros membros da equipe administrativa a eficiência geral do escritó...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Suporte com atividades administrativasControle de budget,Lançamento de notas fiscais em SAPElaboração de relatóriosControle de pagamentos financeirosSuporte com a organização dos eventos, considerando principalmente o controle dos orçamentos e contato com...
Descrição: A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.Principais Atividades: Recebimento de notificações, intimações, notificações iniciais, mandados, ofícios; Digitalização dos documentos; Pesquisa no sit...
Descrição: Organização de arquivos digitaisEnvio e recebimento de documentação para consulados, embaixadas, etcComunicação via email e telefone com clientesRealização de cotaçõesNossa empresa fica localizada em Alphavile. Candidatos de cidades próximas, como Barueri, Osasco, Carapicuíba, Itapevi e Jandira são muito bem vindos.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Buscamos pessoas ta...
completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas completoComunicação, bom relacionamento, pró-atividade.Experiência profissional anterior em rotinas administrativas
Estamos buscando um Gerente de Marketing estratégico e criativo para se juntar à nossa equipe em Petrópolis Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;• Criatividade e capacidade de inovação;• Domínio de ferramentas administrativas
Descrição: Principais Atividades:Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento
e hospedagens;Cadastro de fornecedores;Orçamentos diversos;Atualização de relatórios financeiros e administrativo
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Atendimento ao cliente interno.Experiências em folha de pagamentoConhecimento sistema RM TOTVS.Contato com fornecedorAtendimento ao cliente.Lançamento em dados sistemasInterface com outras aereasConhecimento sistema SAPConhecimento sistema RM LaboreOutros requisitos: Superior em andamento ou completo.Pacote Office Intermediári...
Descrição: Ser resposável pelo Programa de Loja Modelo;Elaborar indicadores de desempenho para execução dos planos de mensurando a sua efetividade;Gerir time de supervisores e promotores;Planejar ações no PDV de curto, médio e longo prazo a fim de atingir os resultados do canal e clientes de sell in e sell out, traçando estratégias personalizadas que atendam os diversos shoppers do canal;Ponto ...
Grande Porte busca por um(a) profissional para atuação presencial, em Tramandaí-RS, no cargo de Auxiliar Administrativo Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;Ensino
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- Realizar outras tarefas administrativas Habilidade em comunicação e organização;- Conhecimento básico em informática;- Experiência prévia em funções administrativas
Descrição: Atividades:Recepcionar e prestar serviços de apoio aos pacientes e colaboradores, prestando atendimento telefônico e fornecer informações diversas sobre o hospital, recebendo os pacientes e visitantes conforme protocolo de atendimento estabelecido;Realizar cadastro de informações pessoais para consultas e exames;Conferir agendas médicas;Prestar esclarecimentos;Responder emails.Desejá...
Descrição: RequisitosCursando Ensino técnico ou Superior em AdministraçãoPacote Office IntermediárioIniciativa, versatilidade e boa comunicaçãoFácil acesso a Taubaté-SPAtividadesAcompanhamento/Atualização dos Produtos e Custos nos itens de Produção PrópriaAtualização de Custo e Estoque de ProdutosManutenção dos Produtos no Sistema IFOODOutros requisitos:
Descrição: Responsabilidades do Cargo:- Atendimento Concierge de demandas do time comercial, via e-mail/telefone;- Abertura e acompanhamento de chamado para áreas de apoio;- Gestão do pré e pós venda;- Possibilidade de contatar os clientes da carteira dos parceiros.Outros requisitos: - Formação: Admnistração, Psicologia, Gestão de Processos e correlatas (completo);- Excel Básico;- Experiência e...
Descrição: Na Kimberly Clark, o Jovem Aprendiz terá a missão de desempenhar suas atividades, auxiliando a equipe no cotidiano e adquirindo experiência para seu desenvolvimento pessoal ao lidar com diferentes situações no mundo corporativo.Requisitos:Ter entre 17 e 20 anos (devido a diretrizes da empresa/período contratual).Ensino Médio Completo ou cursando.Pacote Office completo e boa comunicaç...
Descrição: Principais Atividades:• Garantir que o cliente tenha uma experiência encantadora;• Entender e atuar nas expectativas e necessidades do cliente interno e externo;• Gerir equipes do Salão BN, com escopo comercial e operacional;• Desenvolver e assegurar a implantação dos objetivos e práticas comerciais da marca, assegurando a participação de mercado e rentabilidade financeira definidos ...
Descrição: Prestar bom atendimento aos clientes, analisando todas as informações coletadas e garantindo sua satisfação;Esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos e serviço;Coletar dados e insumos quanto à satisfação dos clientes;Verificar a qualidade dos produtos de acordo com normas preestabelecidas;Certificar de que detém de todas as informações possíveis sobre os produtos e serviços oferec...
Descrição: Grupo Seres, em parceria com cliente nacional, busca no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Conhecimento e domínio em processos de arquivo, tais como recebimento, registro, movimentação, organização, inventário, classificação, digitalização e destinação.Atividades:Recebimento de documentos;•Conferência, organização, higienização e guarda de documentos;•Controle ...