R$ 2844,00
Graduação em Administração de Empresas
Descrição: Gerenciar os processos de uma filial, analisando faturamento, movimentação de clientes e mix de produtos. Processos de abertura e fechamento de loja, organizando, supervisionando, administrando vendas, efetuando compras e pedidos. Leitura de indicadores, metas operacionais e de resultados (vendas, lucratividade, margem, clientes, ticket, quebra de balanço, rupturas, despesas d...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades: Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades chefia imediata e demais áreas da empresa.Requisitos:Ensino médio completo e/ou curso técnico na área administrativa ;Conhecimento do pacote Office e Exce...
Descrição: Conduzir diferentes tipos de ensaios mecânicos como: tração, impacto. fadiga e ruptura sob tensão;Apoiar a emissão de relatórios técnicos de ensaios mecânicos de materiais metálicos, preparação de amostras para análise, identificação de amostras e equipamentos.Outros requisitos: Formação: cursando tecnólogo ou graduação Mecânica ou metalurgia.
do nosso programa deve observar os critérios abaixo.Suas funções junto ao time:Auxiliar nas funções administrativas
Descrição: Responsável por manter o estoque organizado conforme os padrões definidos pela empresa.Realizar a contagem, separação, etiquetagem dos produtos e fracionar de acordo com cada pedido do cliente.Necessário ter disponibilidade para trabalhar em turnos.Não exige experiência na função.Salário: R$1416,00, transporte fretado e ticket de refeição: R$20,00/por dia trabalhado.Inicia em contrat...
Descrição: Empresa multinacional de grande porte contrata para Auxiliar de Logística - (Segmento de Cosméticos)Conferir cargas (palletizadas ou não), pallets, caixas ou qualquer outra unidade de transporte, por RFs (rádio frequência), sistemas, guias de contagem ou até mesmo NFs e tendo como base as ITs que regem os detalhes desse tipo de processo em cada uma das operações e áreas;Realizar a se...