R$ 2844,00
Graduação em Administração de Empresas
Área de Atuação: Logística de Suprimentos Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala Local de trabalho: ICESP - Instituto do Câncer do Estado de São Paulo/ ITACI - Instituto de Tratamento do Câncer Infantil Requisitos: Formação: Superior cursando a partir do 2º semestre em uma das seguintes áreas: Administração, Logística, Farmácia, Finanças ou TI. (obrigatoriedade de anexar do...
Descrição: Analisar despesas, fazer simulações, visando identificar problemas e oportunidades para melhorar o desempenho econômico-financeiro da Unidade e da Regional;Acompanhar o comportamento das previsões em relação às realizações de despesas, visando identificar e discutir as ocasionais distorções;Preparar e apresentar projeções e simulações estratégicas visando antecipar os resultados da U...
Descrição: Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI do cliente para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia para alinhamento dos status do projeto; Suporte na elaboraçãodos relatórios de visita; Suporte na organização das pastas e dos materiais do projeto.Outro...
Descrição: Atividades Liderança e gestão de equipe para assegurar eficiência e cumprimento de metas.Supervisão das atividades contábeis financeiras e fiscais para garantir conformidade.Revisão e processamento de declarações fiscais com precisão e pontualidade.Desenvolvimento e manutenção de processos contábeis para operações comerciais.Coordenação de equipes locais e participação em ...
Descrição: Responsável por todo ciclo de contas a pagar e a receber da unidade;Analise de notas fiscais;Interface com as áreas demandantes para analisar informações de despesas lançadas nos centros de custos;Controle de documentos - licenças ambientais e alvarás de funcionamento;Suporte em atividades de facilities garantindo o bom funcionamento da filial.Outros requisitos: Ensino superior compl...
Descrição: Será responsável pelo processo de controle de notas fiscais - emissão de notas fiscais, recebimento de notas fiscais análise e envio para pagamento;Interface com área financeira;Contas a pagar e a receber;Controle de documentos - licenças ambientais e alvarás de funcionamento da empresa;Suporte em atividades logísticas - programação de rotas.Outros requisitos: Ensino superior complet...
Descrição: Responsável por todo ciclo de contas a pagar e a receber da unidade;Analise de notas fiscais;Interface com as áreas demandantes para analisar informações de despesas lançadas nos centros de custos;Controle de documentos - licenças ambientais e alvarás de funcionamento;Suporte em atividades de faciliteis garantindo o bom funcionamento da filial.Outros requisitos: Ensino superior compl...
Descrição: - Controle de ativo Imobilizado, intangível e ágio alocado; - Controle de Capex; - Ativação de projetos Capex; - Classificação de ativo imobilizado; - Movimentação de ativo imobilizado; - Inventário de imobilizado por unidade e consolidado; - Operacionalizar leilões com empresas terceiras. - Avaliar regras de aplicabilidade do IFRS 16.Outros requisitos: - Sólido conhecimento em ativ...
Realizar gestão de indicadores e apresentação de resultados para a Diretoria;Outros requisitos: Gestão Administrativa
nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.
nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSupermix Concreto contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;Ensino
Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BALNEÁRIO CAMBORIÚ-SC, Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais correlatas;Conhecimento do pacote Office;Desejável Conhecimento do sistema SAP;Experiência na área administrativa
Descrição: - Auxiliar no registro os documentos fiscais no sistema Oracle (versão R11 e R12);- Apoiar no gerenciamento das ferramentas de suporte da atividade (GSW / Pipefy / E-mail);- Oferecer suporte para instruir os colaboradores internos sobre o processo de pagamento;- Realizar a associação da NF x boletos para pagamento;- Rodar as agendas de pagamento, garantindo que nenhum pagamento fique...
Office;• Inglês avançado;Requisitos necessários:• Sólida experiência em cargos de liderança na área administrativa resultados;• Habilidade em elaborar e apresentar relatórios periódicos de acompanhamento das despesas administrativas custos e identificando áreas para melhoriasAtividades desenvolvidas: Coordenar e supervisionar a equipe administrativa confor...
Descrição: O Gerente de Negócios e Serviços tem como principal função:Conquista de clientes. gerencial e guichê de caixa.Fomento de digitalização de clientes.Nas lojas e espaços Select, suporte aos Gerentes
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo em Administração de empresas, Contabilidade e/ou areas correlatas;- Experiência sólida na área hospitalar, preferencialmente em Repasse Médico e Faturamento de contas médicas.- Conhecimento do Ciclo de Receitas, faturamento conta paciente, rotina de repasse médico, tabelas de cobrança de HM (TUSS/CBHPM/AMB) e Conhecimento dos cálculos para cobr...
.- Colaborar com a equipe de controladoria em diversas tarefas administrativas e de análise.- Participar
Descrição: Um dia sendo Gerente Predial - PropertyElaborar o orçamento anual do empreendimento, acompanhar intermediárioExperiência: Gestão de equipes, Gestão em infraestrutura, experiência em projetos, processos e controles administrativos
Descrição: Liderar os colaboradores da área;Verificar recursos da empresa e acompanhar métricas de desempenho financeiro;Acompanhar ativamente rotinas de contas a receber, inclusive avaliando crédito para clientes novos;Acompanhar rotinas de contas a pagar, contas a receber e faturamento para clientes;Acompanhamento de fluxo de caixa, necessidades de recursos, entradas, saídas de caixa, emprést...
Descrição: · Calcular e controlar o orçamento de pessoal (budget) de sa assim como realizar projeções (forecast)· Analisar mensalmente o comparativo entre os valores orçados e realizados justificando eventuais diferenças · Calcular cenários diversos relacionados ao orçamento de pessoal com objetivo de mensurar impactos/economias orçamentárias · Controlar o headcount de todas as plantas e do esc...
Descrição: Estagiário (Área Comercial) Local: Campo Grande/MSJornada de Trabalho: 08:00 às 15:00- Requisitos: • Ensino Superior em curso Administração.- Descrição das Atribuições:• Recepção de e-mail;• Realizar emissão de faturas/recibos;• Lançamentos de notas diversas;• Apoio nas atividades do faturamento;• Lançamento em planilha e emissão de notas.
Descrição: PRONTO PARA CAUSAR IMPACTO?Faça parte da geração da mudança, aprenda com os melhores e construa livremente sua carreira em uma equipe internacional! Agora é a IA e o aprendizado de máquina, mas o que o futuro nos reserva? Responda você mesmo! Trabalhe junto com seus colegas em soluções que ajudam nossos clientes a evoluir continuamente e a explorar as oportunidades do conhecimento.Lo...
Descrição: Venha fazer parte do nosso time:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem...
gerenciamento adequado, manutenção e limpeza da cozinha, áreas de recreação e/ou comuns;• Manusear recursos administrativos materiais de escritório, materiais de limpeza e consumo;• Criar requisições de compra referentes a demandas administrativas
região;Confeccionar e enviar planilhas diárias/semanais para mesas trading, sempre em consulta com o gerente realizadas.Requisitos:REQUISITOS:Graduação completa em administração ou ciências contábeis;Experiência rotinas administrativas
Descrição: Descrição da Vaga:Estamos em busca de uma pessoa Gerente de Revenue Growth Management (RGM
Descrição: Job Title: Junior SAP Logistics and Financial ConsultantLocation: R. Imac. Conceição, Curitiba, Brazil (Only applicants living in Curitiba region will be considered for interview.)Job Type: On-site Job, Part-time(minimum 20 hours/week) or Full-time EmploymentWe are looking for a group of 8-10 talented and motivated Junior SAP Logistics and Finance Consultants in our Brazilian Junior...
Descrição: PRONTO PARA CAUSAR IMPACTO?Faça parte da geração da mudança, aprenda com os melhores e construa livremente sua carreira em uma equipe internacional! Agora é a IA e o aprendizado de máquina, mas o que o futuro nos reserva? Responda você mesmo! Trabalhe junto com seus colegas em soluções que ajudam nossos clientes a evoluir continuamente e a explorar as oportunidades do conhecimento.Lo...
Descrição: Atribuições:Ter conhecimento com o processo de rotinas de Balança;Elaboração e o arquivamento de documentos,Controle de agendas e compromissos. Requisitos Necessários:Graduação Completa ou Cursando em Administração, Ciências Contábeis e áreas afins.Ter disponibilidade atuar na Fazenda, 45km de Primavera do Leste.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem disti...
Descrição: Auxiliar Administrativo - Filial Ananindeua PAA SEW-EURODRIVE BRASIL está identificando profissionais interessados em concorrer à vaga acima para atuar na área Administrativa com base em Ananindeua-PA.Requisitos :- Superior completo ou cursando;- Experiência anterior em rotinas administrativas, fiscais e contato Ananindeua.Desejável:- Conhecimen...
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo FinanceiroEstamos em busca de um Assistente Administrativo a pagar e a receber- Organizar feiras e eventos-Atendimento ao cliente- Realizar outras atividades administrativas
roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Administrativo Rio Negro - Alphaville, Barueri - SP, 06454-000 Atividades: Irá atuar com rotinas administrativas
Descrição: Cursando Ciências Contábeis ou Administração;Irá estagiar no departamento de Patrimônio e Almoxarifado;Auxiliará em atividades do departamento; elaboração de planilhas; Organização de documentos; apresentação e emissão de relatórios. Conferência de contas patrimoniais e analises de indicadores.Outros requisitos: Disponibilidade para estagiar 6 horas periodo vespertino (11:30 h as 17:...
completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas completoComunicação, bom relacionamento, pró-atividade.Experiência profissional anterior em rotinas administrativas
Suporte à execução de processos administrativos da área de Contratos; 2. Executar atividades administrativas, de apoio e correlatas, conforme necessidades e rotinas estabelecidas áreas.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento Intermediário em Pacote Office;- Experiência na área administrativa
Descrição: 1. Suporte em análises de relatórios de gestão de terceiros2. Contato com fornecedores via e-mail3. Suporte em controles4. Suporte em atualização de cadastro de fornecedores5. Suporte em elaboração de apresentações em PPTNecessário ter conhecimento em Excel nível intermediário e inglês BásicoResidir em São Paulo ou em ItuIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos:
Descrição: 1. Suporte em análises de relatórios de gestão de terceiros2. Contato com fornecedores via e-mail3. Suporte em controles4. Suporte em atualização de cadastro de fornecedores5. Suporte em elaboração de apresentações em PPTNecessário ter conhecimento em Excel nível intermediário e inglês BásicoResidir em São Paulo ou em ItuIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos:
Oportunidade de Estagiário (a) no setores Administrativo e Financeiro na empresa que conquistou
Outros requisitos: Experiência em supervisão administrativa financeira; habilidade e liderança de equipes
Descrição: Estagiário (Área Comercial) Local: Recife/PEJornada de Trabalho: 08:00 às 15:00- Requisitos: • Ensino Superior em curso Administração.- Descrição das Atribuições:• Recepção de e-mail;• Realizar emissão de faturas/recibos;• Lançamentos de notas diversas;• Apoio nas atividades do faturamento;• Lançamento em planilha e emissão de notas.