R$ 2844,00
Graduação em Administração de Empresas
em Administração, Engenharia Civil, ou área relacionada.MBA ou pós-graduação em Gestão Financeira, Administrativa ou áreas correlatas será um diferencial.Conhecimentos Técnicos:Experiência com trâmites administrativos Pacote Office.Principais atividades do cargo:Responsável pela coordenação e supervisão das atividades administrativas relacionadas à execuçã...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:• Gestão e acompanhamento do Planejamento estratégico da Cia;• Aplicação e gestão do ciclo de desempenho (metas e resultados);• Orçamentos, foco em resultados;• PEX – Programa de excelência de processos para garantir o alinhamento dos processos de marketing, financeiro, comercial e operações em uma unidade específica de negócios;• Políticas internas;• ...
Descrição: RESPONSÁVEL PELO GERENCIAMENTO, PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO E CONTROLE DE ATIVIDADES NECESSÁRIAS PARA A MANUTENÇÃO E OPERAÇÃO DE FACILITIES. ACOMPANHAR SERVIÇOS REALIZADOS PELOS PRESTADORES DE SERVIÇOS, CUMPRIMENTO DAS REGULAMENTAÇÕES, LEIS LOCAIS E NORMAS INTERNAS. FAZER CONTROLES ESTATÍSTICOS DE KPIS E DE PROJETOS, SOLUÇÕES PARA PROBLEMAS NOS SERVIÇOS E GESTÃO DE ORÇAMENTO, CONTRIBUI...
Descrição: Desenvolver-se e ganhar autonomia nas seguintes atividades:Análise de mercado, segmentação e mapeamento de tendências, para lançamento de novos produtos; Análise de mercado, segmentação e mapeamento de tendências, para lançamento de novos produtos; Gestão da linha de produtos, ciclo de...
região;Confeccionar e enviar planilhas diárias/semanais para mesas trading, sempre em consulta com o gerente realizadas.Requisitos:REQUISITOS:Graduação completa em administração ou ciências contábeis;Experiência rotinas administrativas
nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar equipe operacional nas atividades administrativas Empresas ou áreas afi...
região;Confeccionar e enviar planilhas diárias/semanais para mesas trading, sempre em consulta com o gerente realizadas.Requisitos:REQUISITOS:Graduação completa em administração ou ciências contábeis;Experiência rotinas administrativas
.- Colaborar com a equipe de controladoria em diversas tarefas administrativas e de análise.- Participar
Descrição: - Auxiliar no registro os documentos fiscais no sistema Oracle (versão R11 e R12);- Apoiar no gerenciamento das ferramentas de suporte da atividade (GSW / Pipefy / E-mail);- Oferecer suporte para instruir os colaboradores internos sobre o processo de pagamento;- Realizar a associação da NF x boletos para pagamento;- Rodar as agendas de pagamento, garantindo que nenhum pagamento fique...
Atendimento dos chamados abertos pelas farmácias; Follow up com as empresas terceirizadas de inventário e gerentes
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoExecutar atividades de apoio aos processos e aos profissionais das diversas áreas, como organização de documentos, arquivos e procedimentos, controles em geral, atendimentos a parceiros internos e externos e demais atividades de suporte que visam otimizar os fluxos dos processos e das informações, conforme as orientações da Liderança imediata.Requisit...
Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.Supermix Concreto contrata Gerente Brasília-DF.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa
Descrição: • Responsável por realizar diariamente os inputs de contratos no sistema;• Emitir diariamente contratos e demais aditivos;• Realizar diariamente conferência sistêmica x documentos físicos;• Analisar e controlar procurações da cia;• Diariamente acompanhar a rotina do setor e dar suporte as demais demandas junto a equipe.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Ensino médio ...
caderno de roleta dos stands de vendas • Receber notas fiscais e cadastrar em sistema próprio• Rotinas administrativas
Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar documentos administrativos receber.Controlar ponto eletrônico dos colaboradores.Dar suporte às diversas áreas da empresa em questões administrativas
Plataforma Zenklub· TotalPass· Kit Nascer· Presente de CasamentoOutros requisitos: Vivência na área administrativa
Descrição: - Auxílio no lançamentos financeiros de fornecedores;- Apoio ao rateio e conciliação de custos;- Suporte na revisão e reporte de pagamentos;- Ajuda no lançamento e controle de demandas na ferramenta sharepoint da área;- Suporte no controle e revisão de indicadores do Power BI da área.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: - Cursando a partir do 2º semestre nas áreas d...
Descrição: Criação de RCGeração de PO (908C)Lançamento de NF’s em planilha excel e SAPConsolidação das bases para Bate CadastralAtendimento das caixas de Pagamento e BenefícioApoio dos Eventos da empresaCompra de Vale transporte em plataforma onlineApoio nas Inclusões/ Exclusões e Ajustes nos planos de saúde/ Farmácia. Utilização de ExcelUtilização de SAPIdiomas:Espanhol - Nível Fluente, Espanh...
Descrição: Fornece suporte administrativo e operacional à equipe comercial, atuando com proatividade documentação.Auxiliar nas Operações de Vendas:• Prestar suporte à equipe de vendas em diversas tarefas administrativas desempenho da equipe, identificando oportunidades de melhoria e tendências do mercado.• Fornecer suporte administrativo
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas da documentação e consulta da fiscalização;Realizar controle de requisição e recebimento de material administrativo
roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Administrativo Rio Negro - Alphaville, Barueri - SP, 06454-000 Atividades: Irá atuar com rotinas administrativas
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time:Solicitar Orçamentos;Executar serviços em meios eletrônicos, tais como elaborar planilhas, contatar por mensagens eletrônicas...
Descrição: Dia a dia:• Analisar e aprovar as propostas comerciais;• Colher documentação do cliente e enviar à Assessoria para análise de crédito;• Analisar apontamento cadastral e perfil de renda do comprador;• Acompanhar o mercado, levantando dados e analisando a concorrência;• Visitar os empreendimentos da empresa.Requisitos:• Superior cursando;• Experiência com intermediação e atendimento ao...
.• Fornecer suporte administrativo para a equipe, ajudando na resolução de problemas e oferecendo assistência necessário.Outros requisitos: • Superior Completo área de exatas;• Desejavél experiência comprovada na área administrativa
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Conhecimento em SAP. Domínio Microsoft Office Intermediário (Excel, Powerpoint, Word); Conhecimento em rotinas operacionais das áreas de auditoria e marketing.Inglês intermediário Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles int...
Responsabilidades e atribuições: Responsável pelo controle e fiscalização da execução de contratos administrativos
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe dinâmica oportunidades envolvendo a área de ADM VENDAS.Experiência Desejada:Desejável vivência em atividades administrativas
Descrição: Vaga: Gerente de Assuntos Regulatórios SrDescrição da vaga:Estamos em busca de um Gerente
Descrição: Assistente Admininstrativo de Obrasvaga efetiva, pretensão salarial + Seguro de Vida, Convênio Médico, Odontológico, Restaurante no local, VT, Voucher Aniversariante.Horário: 07h15 as 17h45 (seg. a quinta) e 07h15 as 13h13 (sexta-feira)Empresa 100% brasileira, focada no mercado de soluções para a indústria e construção civil, voltada para as áreas de mobiliário urbano, obras públicas...
pessoas negras, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+.O que você vai realizar:Dar apoio aos gerentes
Treinamento para os corretores;Melhorar a produtividade dos corretores parceiros;Gestão de atividades administrativas
Oportunidade de Estagiário (a) no setores Administrativo e Financeiro na empresa que conquistou
registrar documentos legais, como atas de reuniões, contratos e estatutos sociais;- Entre outras atividades administrativas
Descrição: Realizar atividades de natureza administrativa na área Técnico e Projetos de empresa de eventos Exercer funções administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles , conferências, arquivos digitais documentos em geral, com a finalidade de agilizar os processos administrativos na organização de arquivos, nos pr...
Descrição: 1. Suporte em análises de relatórios de gestão de terceiros2. Contato com fornecedores via e-mail3. Suporte em controles4. Suporte em atualização de cadastro de fornecedores5. Suporte em elaboração de apresentações em PPTNecessário ter conhecimento em Excel nível intermediário e inglês BásicoResidir em São Paulo ou em ItuIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos:
Descrição: 1. Suporte em análises de relatórios de gestão de terceiros2. Contato com fornecedores via e-mail3. Suporte em controles4. Suporte em atualização de cadastro de fornecedores5. Suporte em elaboração de apresentações em PPTNecessário ter conhecimento em Excel nível intermediário e inglês BásicoResidir em São Paulo ou em ItuIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos:
Descrição: Descrição da Vaga:Estamos em busca de uma pessoa Gerente de Revenue Growth Management (RGM
Descrição: Requisitos:- Superior completo em Economia, Administração ou áreas relacionadas;- Experiência em Tesouraria, Gestão de Investimentos Financeiros, Negociação com Bancos e Assets;- Profundo conhecimento sobre produtos financeiros disponíveis para Investimento no mercado de capitais;- Facilidade com Matemática financeira; Desejável:- CFP (Certified Financial Planner); - CGA (Gestor ANBI...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. de ser capaz de trabalhar em equipe.Local: Fortaleza/CEFormação: TécnicoPrincipais Atividades:Apoio administrativo de pontos.Outros requisitos: Experiência Desejável:Experiências com Departamento Pessoal / RH;Áreas administrativas
Descrição: Estamos em busca de um estagiário para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa proativa, organizada e com vontade de aprender, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Local: São Paulo/SPFormação: Superior Cursando em Administração, Recursos Humanos, Engenharia de Produção, áreas relacionadas.Principais Atividades:Apoio na gestão de documentação Auxilio em proces...