R$ 2844,00
Graduação em Administração de Empresas
Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10.
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar Acompanhar a gestão de contratos dos clientes.Requisitos:Ensino médio completo e/ou curso técnico na área administrativa ;Conhecimento do pacote Office e Excel;Experiência na área administrativa;Desejável conhecimento no sistema
de trabalho: Presencial;Local: Vila Olímpia/SP.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESSuporte nas atividades administrativas para Selfbooking de viagens.Realizar pesquisas de mercado e compilar informações.Apoiar em projetos administrativos
e hospedagens;Cadastro de fornecedores;Orçamentos diversos;Atualização de relatórios financeiros e administrativo
Desejável experiência na função administrativa / treinamento.Desejável experiência em modelo de gestão
Descrição: Atividades:Recepcionar e prestar serviços de apoio aos pacientes e colaboradores, prestando atendimento telefônico e fornecer informações diversas sobre o hospital, recebendo os pacientes e visitantes conforme protocolo de atendimento estabelecido;Realizar cadastro de informações pessoais para consultas e exames;Conferir agendas médicas;Prestar esclarecimentos;Responder emails.Desejá...
Descrição: Realizar atividades administrativas de suporte aos gestores e colaboradores• Realizar controles administrativos .• Realizar lançamentos diversos em sistema conforme normas da empresa .• Realizar o a governança estabelecida.• Dar suporte e orientações aos colaboradores da área sobre os processos administrativos da empresa, quando solicitado.• Dar...
.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento;Espírito de Equipe;
:Requisitos Obrigatórios:Graduação em andamento: Administração e área a fins;Experiências em rotina administrativa
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- Realizar outras tarefas administrativas Habilidade em comunicação e organização;- Conhecimento básico em informática;- Experiência prévia em funções administrativas
Descrição: Estágio AdministrativoEmpresa líder no mercado busca um estagiário para atuar na área administrativa direcionar ligações telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- Realizar atividades administrativas
Descrição: Apoio nas cotações para compras de materiais;Lançamentos das notas fiscais de compras, serviços contratados e demais informações (classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento no drive das notas fiscais de compras e serviços;Acompanhamento do contas a pagar;Acompanhamento da composição das contas contábeis da Po...
alinhamento de informações e encaminhamento de demandas internas;Executar atividades diversas de natureza administrativa manutenção de arquivo, emissão de correspondências e documentos em geral, contribuindo com procedimentos administrativos
Descrição: Somos uma empresa de pequeno porte (até 10 colaboradores), temos 14 anos de mercado atuando como CONSULTORIA DE CARREIRA, DESENVOLVIMENTO HUMANO E ORGANIZACIONAL.Trabalhamos prestando serviços para grandes clientes como Sicredi, Marilan, BTG, CCR, dentre outros.Fazemos aplicação de testes de personalidade, damos suporte a planos de desenvolvimento de carreira, ministramos cursos, pal...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se profissionalmente essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Executar tarefas administrativas
presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões;- Elaborar relatórios e planilhas;- Realizar atividades administrativas
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades: Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades chefia imediata e demais áreas da empresa.Requisitos:Ensino médio completo e/ou curso técnico na área administrativa ;Conhecimento do pacote Office e Exce...
eventos privados;Prestação de contas em geral, reembolsos, controle de notas e controle de prazos;Fluxo administrativo
Descrição: Vaga: Gerente de Contas - KamEstamos em busca de um Gerente de Contas para se juntar à nossa
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins;Conhecimentos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos de tecnologia e inovação do SENAI CIMA...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...
Descrição: No Estágio em Gestão de Projetos, você será responsável por apoiar o time de Gestão em atividades como: Elaboração e controle dos documentos de projeto;Controle de prazos de entregas;Acompanhamento e alinhamento das atividades da equipe;Atualização das atividades nas ferramentas e registros do projeto;Desenvolvimento de projetos;Checagem de pendências;Impulsionamento de ações;Elabora...
de apresentações executivas, e-mails e/ou demais materiais, de acordo com a demanda do setor;Suporte administrativo
Descrição: Experiências necessárias:✔ Atuação no setor farmacêutico, na área de Gestão de Riscos Corporativos;✔ Experiência comprovada em cargo ou função diretamente ligada à Gestão de Riscos, com ênfase em Riscos Corporativos;✔ Domínio das normas, procedimentos, metodologia, frameworks e ferramentas em Gestão de Riscos Corporativos e controles Internos;✔ Elaboração de matriz de riscos, avaliaç...
com estudo em Vila Isabel e atuação prática na Ilha do Governador.Atividades:- Atuar em atividades administrativas
Descrição: Principais Atividades:- Suporte e atendimento a colaboradores;- Fechamento de Caixa;- Conferência e controle de estoque;- Garantir o abastecimento de produtos na loja;- Controle do inventário.Outros requisitos: Pré-requisitos:- Ensino médio completo;- Pacote office;- Conhecimento de fluxo de caixa e administração de pessoal;- Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado em horá...
Administração, Gestão ou áreas afins (desejável);Conhecimento do pacote Office.Vivencia em rotinas administrativas e atendimento ao público;Seus desafios serão: Organizar e apoiar no controle das atividades administrativas acompanhamento de prazos, interface com o Departamento Pessoal e Recursos Humanos e retorno de demandas administrativas
Descrição: É necessário que tenha:Ensino superior completo;Necessário experiência como secretaria ou administrativo Office Intermediário.Como será seu dia a dia:Responsável pela execução, controle e análise de demandas administrativas
representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Missão: Responsável por apoiar em serviços administrativos
serviços contratados pela empresa;Supervisionar a realização das atribuições pertinentes a serviços administrativos ;Coordenar e direcionar a equipe e rotinas administrativas e de Recursos Humanos.Realizar a gestão dos
Descrição: Vem ser AFNE - Associação Filantrópica Nova Esperança.Estamos com Edital aberto para o cargo de Gerente gestão da qualidade;• Realizar mensalmente a análise crítica de indicadores setoriais, junto ao time administrativo subsidiar a tomada de decisão;• Propor soluções efetivas e sustentáveis, de processos relacionados às áreas administrativas man...
e acompanhar requisições de peças jurídicas (contratos, distratos, aditivos, e etc);Lançar despesas administrativas acompanhar ordens de serviço;Elaborar prestação de contas dos projetos;Apoiar a área nas atividades administrativas
Área de Atuação: FFM - Saúde Digital A Saúde Digital incorpora uma nova forma de atuação na área da saúde que faz interface direta com profissionais das mais diversas áreas, e aplica abordagens e ferramentas digitais em seus processos contemplando projetos de inovação com caráter desafiador. A Saúde Digital do HCFMUSP tem como visão ser protagonista em inovação em Saúde Digital em todos os ní...
com o olhar à frente no seu tempo, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa Área de Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização colaborada, atendimento telefônico, entregar recados, ajudar scanear provas, ajudar em algum departamento administrativo
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável cursando Ensino Superior;- Desejável conhecimento intermediário do pacote Office;- Desejável conhecimento no sistema Totvs Educacional.Atividades:- Atendimento aos alunos, professores e coordenadores, via telefone, e-mail, WhatsApp e de forma presencial;- Realização de matrícula de alunos;- Organização e arquivamento de documentos instit...
Assessoramos a empresa Zaraplast na condução de seu Programa de Aprendiz - Administrativo. - Venha Atividades: Irá atuar com rotinas Administrativas de um determinado setor da empresa, auxiliará toda
Descrição: O Instituto Via de Acesso em parceria com a empresa TESTIN TECNOLOGIA DE MATERIAIS, está com vagas para o cargo de Jovem Aprendiz - Administrativo.Responsabilidades:ORGANIZAÇÃO DE DOCUMENTOS, DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS, ACOMPANHAR E-MAIL DE CLIENTES, ALIMENTAR PLANILHAS.Outros requisitos:Programa que promove a inclusão social e profissional de jovens no mundo do trabalho.Jovens curs...
Descrição: Requisitos:- Desejável Ensino Superior Completo ou Cursando;- Vivência em Call center (ativo e receptivo) e/ou venda consultiva serão diferenciais;- Vivência em área comercial de instituições de ensino ou institutos de pesquisa serão diferenciais;- Conhecimento do pacote office;- Boa comunicação verbal e escrita;- Desejável conhecimento nos sistemas: Motion e Tasy (Consultas e Exames...
Descrição: Estamos buscando um/a Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe. Esta vaga é destinada exclusivamente para pessoas com deficiência (PcDs).Abaixo, algumas informações sobre a oportunidade:Local de trabalho: Ilha da Madeira - Itaguaí/RJCarga horária: necessário possuir disponibilidade para atuar de segunda a quinta-feira das 07h00 às 17h30 e às sextas-feiras das 07h00 às 16h...
do cuidado, da manutenção e zeladoria, de toda estrutura hospitalar, assim como manter as atividades administrativas