R$ 2844,00
Graduação em Administração de Empresas
Descrição: Estamos com uma oportunidade para trabalhar como Gerente Jr de um Quiosque da Contém 1G no Cargo: Gerente JrSalário: R$ 3.000,00 + ComissãoHorário: 6x1 - 13:00 às 21:00Loca: Shopping Center Norte
profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos correlatas;Conhecimento do pacote Office; Desejável Conhecimento do sistema SAP; Experiência na área administrativa
nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição: Áreas Administrativas:• Comercial• Controladoria• Acervo - Arquivamento de Documentos• Marketing
Descrição: Realização de visitas ao mercado para análise das oportunidades, prospecção de novos negócios, clientes e realização do coaching como parte do desenvolvimento da equipe.Garantir, acompanhar e contribuir no cumprimento da rotina e processos de vendas, como matinais, RPS e vespertinas, para qualificar o time desde as vendas até a execução.Analisar os principais KPIs, volume, ROB, PM, c...
Descrição: Na Kimberly Clark, o Jovem Aprendiz terá a missão de desempenhar suas atividades, auxiliando a equipe no cotidiano e adquirindo experiência para seu desenvolvimento pessoal ao lidar com diferentes situações no mundo corporativo.Requisitos:Ter entre 17 e 20 anos (devido a diretrizes da empresa/período contratual).Ensino Médio Completo ou cursando.Pacote Office completo e boa comunicaç...
Estamos em busca de um Assistente Administrativo para compor o nosso time. Controle de tarefas • Montar indicadores • Suporte dos analistas • Indicadores, controles e tarefas administrativas
Descrição: Atribuições:- Realizar as atividades do setor, visando atender demanda da unidade conforme as normas e procedimentos corporativos. Requisitos Necessários:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento em pacote fofice;- Agilidade/ pró atividade;- Facilidade para sistemas;Benefícios da vaga:- Assistência Médica;- Seguro de Vida em Grupo;- Vale-alimentação;- Previdência Privada.*Nossas oportun...
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Liderar o time de Marketing e setar as metas de acordo com as expectativas da empresa;Atuar em cenários complexos e de alta competitividade;Implementar ferramentas necessárias para monitoramento de resultados;Desenvolver equipe para o atingimento do time frente às metas traçadas;Responder rapidamente às mudanças do mercado.Outros requisitos:...
completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas completoComunicação, bom relacionamento, pró-atividade.Experiência profissional anterior em rotinas administrativas
GERENTE COMERCIALEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente; apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoiar nos processos seletivos externos; apoiar no fluxo de Integração de novos funcionários e lançamento das movimentações.Horário de trabalho: das 9h às 13h (4 horas diárias)- segunda a s...
Descrição: É necessário que tenha:Nível superior completo em Administração ou áreas afins;Conhecimento pacote office intermediário com capacidade de elaboração de apresentações em Power Point para Diretoria;Experiência em atendimento ao cliente;Capacidade de consolidação e análise crítica das informações;Comunicação e resolutividade são diferenciais para a profissional do setor.Como será seu di...
Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BALNEÁRIO CAMBORIÚ-SC, Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais correlatas;Conhecimento do pacote Office;Desejável Conhecimento do sistema SAP;Experiência na área administrativa
Descrição: Atividades: Gestão de entrada e saída de correspondências Confecção e entrega de crachás Cadastramento de funcionários e terceiros no sistema Solicitação de cartão de visitas Atualizações de placas de veículos Entrega de kits aniversário, onboarding, etc Recebimento e entrega de benefícios Baixa de colaboradores Realização de abertura de pedidos de compras relativos a operações e in...
Atendimento dos chamados abertos pelas farmácias; Follow up com as empresas terceirizadas de inventário e gerentes
compor os nossos times de backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo sistemas de banco de dados;Criação e manutenção de planilhas.Requisitos:Experiência prévia em funções administrativas
Descrição: O que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;- Apoio a equipe quando necessário;O que ele precisa para trabalhar conosco: - Ensino Médio Completo;- Ter conhecimento no Excel;
Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10.
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas administrativas Local e Horário de Trabalho LocalHospital do Rocio /Campo Largo - PRHorário administrativo de seg à sexta
Descrição: GERENTE DE CONTAS(Unidade LICAV – Quatro Barras/SP)Requisitos:- Ensino Superior Completo;-
Descrição: O que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;- Apoio a equipe quando necessário;O que ele precisa para trabalhar conosco: - Ensino Médio Completo;- Ter conhecimento no Excel;
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESReservas, Check-in/check-out dos hospedes nos blocos operacionais e hotel, controle de chaves e conferência dos quartos;Requisições e acompanhamento de estoque e compras (via SAP);Acompanhar auditorias (ISSO 9001/A2’S/5S), elaborar relatórios gerenciais de desempenho do processo;Outros requisitos: REQUISITOSEnsino Médio Completo;CNH Cat B (mais de 3 anos);Pacote ...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Assistente Administrativo I, o candidato
Descrição: Contrata-se assistente administrativo para realizar atividades financeiras,O QUE VOCÊ IRÁ pertinentes ao setor administrativoO QUE VOCÊ PRECISA TER• Ensino Médio Completo• Experiência com a rotina administrativa
Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar documentos administrativos receber.Controlar ponto eletrônico dos colaboradores.Dar suporte às diversas áreas da empresa em questões administrativas
Plataforma Zenklub· TotalPass· Kit Nascer· Presente de CasamentoOutros requisitos: Vivência na área administrativa
Descrição: Gestão dos chamados da filial, com o intuito de identificar oportunidades de melhoria na atuação do Contact Center e agilizar a execução dos reparos; Realizar e acompanhar divisão e distribuição dos chamados, solicitações /cancelamentos;Inclusão da previsão de atendimento nos chamados interrompidos; Acompanhamento do atendimento dos chamados e ligações periódicas para os técnicos, fo...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Comercial para se juntar à nossa equipe!Se você é uma pessoa proativa, organizada e com habilidades analíticas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Realizar análises de mercado e concorrência;Elaborar relatórios de vendas e performance;Auxiliar na elaboração de estratégias comerciais;Participar de reuniões com clie...
Descrição: Responsável por fornecer suporte administrativo e operacional a Gerência de Facilities.Receber
Descrição: Estamos buscando por GERENTE DE LOJA - TRÊS RIOSProfissionais que busquem ser especialistas nossas lojas, através de um atendimento de excelência para nossos clientes.Você será responsável por:O gerente
Descrição: Gerente de Loja Principais Atividades Contribuir com a gestão do salão de vendas, garantindo
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo I Local: Parauapebas/PA Requisitos: Cursando Administração ;Experiência em atividades administrativas;Nível Intermediário Pacote Office; Descrição das Atribuições : Auxiliar nos processos administrativos, controles em planilhas, envios de relatórios fotográficos,
Descrição: Auxilia as áreas nas rotinas administrativas e no atendimento a funcionários.
de comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas telefônicas e e-mails;- Receber e enviar correspondências e encomendas;- Auxiliar em outras tarefas administrativas conforme necessário.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em escritório ou em funções administrativas
Descrição: Executar serviços administrativos de apoio as áreas; Tratar de documentos variados, cumprindo Atendimento das ligações; Emissão de Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo
Descrição: Coordenar os projetos sob sua responsabilidade, respondendo pelo acompanhamento e execução das atividades de acordo com a programação pré-definida, estudando e propondo alterações para otimização dos processos de gestão de projetos, assegurando o cumprimento dos requisitos de qualidade e prazo contratados e otimizando os custos para elevação da sua margem bruta, além de interagir per...
Descrição: Realizar reserva de hotel;Providenciar compra de passagens (Terrestre e Aéreo);Providenciar locação de veículos; Digitar dados e conferir relatórios;Organizar e arquivar documentos;Realizar atendimento aos colaboradores;Receber e conferir NF, boleto e emitir pedido de compra;Realizar programação de pagamento semanal;Providenciar pagamentos conforme política do setor financeiro;Manter...
Descrição: Auxiliar Administrativo - Auxílio na área administrativa e organizacional da empresa.
Descrição: Você será responsável por:Realizar marcações das cirurgias eletivas, verificando todos os processos inseridos na fila do pré-agendamento, com estágio direcionado para agendamento cirúrgico;Responsável na separação das agendas por departamento nos horários e salas conforme disposição;Análise dos processos para programação em hospital dia, pacientes pertencentes ao projeto vital, a sa...