Descrição: Vaga de AdminEstamos em busca de um(a) Administrador(a) para se juntar à nossa equipe. relatórios e apresentações;- Controle de orçamento;- Planejamento estratégico.Requisitos:- Experiência em administração ;- Excelente comunicação e habilidades interpessoais;- Conhecimento em pacote Office;- Graduação em Administração
Descrição: Vaga de Gerente de LojaEstamos em busca de um Gerente de Loja para liderar nossa equipe e
Descrição: Definir e implementar o plano estratégico da área de TI alinhado com o Plano Estratégico da Empresa.Definir e gerenciar a estrutura (se interna ou externa) a fim de garantir a Governança da área de TI (criar ou aperfeiçoar os processos a partir de normas, políticas e diretrizes)Dar suporte às áreas operacionais da empresa garantindo Segurança e Disponibilidade dos Sistemas e Equipame...
Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3.
Acompanhamento de rotinas de Facilites;Requisitos Obrigatórios:Ensino superior concluído ou cursando em Administração
Descrição: Estamos à procura de um profissional dinâmico e talentoso para ocupar a posição de Gerente Como Gerente de Loja, você será o líder responsável por impulsionar o desempenho da loja, promover uma **Requisitos:**- Experiência comprovada como Gerente de Loja em varejo de moda ou setores relacionados
Descrição: RequisitosCursando Ensino técnico ou Superior em AdministraçãoPacote Office IntermediárioIniciativa, versatilidade e boa comunicaçãoFácil acesso a Taubaté-SPAtividades. Acompanhamento/Atualização dos Produtos e Custos nos ítens de Produção Própria. Atualização de Custo e Estoque de Produtos. Manutenção dos Produtos no Sistema IFOOD
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente; Operação financeira do caixa de loja; Suporte às rotinas administrativas e financeiras. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo; Pacote Office; Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Experiência com rotinas de operação de caixa.
Descrição: Atividades: Fazer atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino médio completo;Conhecimento do pacote Office;Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais na cidade do Rio de Janeiro.
Descrição: Vaga: Analista Administrativo SêniorDescrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo Sênior para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em rotinas administrativas, habilidades analíticas e de resolução de problemas, e ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Recebimento/ Conferência e Lançamentos de Notas Fiscais (mro/insumo/serviço/nd/...
Descrição: ADMINISTRAR ORGANIZAÇÕES Administrar materiais Administrar recursos humanos Administrar patrimônio Administrar informações Administrar recursos financeiros e orçamentários no setor privado Gerir recursos tecnológicos Administrar sistemas, processos, organização e métodos Arbitrar em deci...
#VemSerArticoOutros requisitos: Pré-Requisitos:Superior completo ou cursando administração;Capacidade
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em MATIAS BARBOSA-MGAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para...
Pré-requisitos:• Cursando graduação ou técnico em Administração de Empresas.• Excel Intermediário.Habilidades
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar a capacidade creditícia de clientes existentes ou potenciais;Examinar transações financeiras e históricos de crédito caso a caso;Inserir, atualizar e obter informações para liberações de crédito para clientes;Calcular o grau de risco envolvido em conceder crédito, através da análise de in...
suprimentos, fiscal, auditoria, financeira, comercial entre outras.Requisitos:• Superior completo em administração
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em PIRACICABA-SPAtividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;Ensino Médio Completo;Desejável conhecimento no sistema SAP e Pacote ...
Descrição: Elaboração de relatórios;Controles administrativos;Atendimento telefônico e por e-mail;Contato direto com clientes internos/externos, fornecedores e demais envolvidos no processo;Compra de produtos;Monitoramento de entregas;Digitação de pedidos;Controle de faturamentosElaboração de planilhas de controle no excel;Intermediação entre cliente, equipe de vendas e administrativo;Outros re...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente; Operação financeira do caixa de loja; Suporte às rotinas administrativas e financeiras. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo; Pacote Office; Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Experiência com rotinas de operação de caixa.
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente; Operação financeira do caixa de loja; Suporte às rotinas administrativas e financeiras. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo; Pacote Office; Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Experiência com rotinas de operação de caixa.
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time de Varejo, será responsável pela Filial de Araçatuba. Esperamos um profissional responsável, que seja atencioso e simpático, prezando por um bom atendimento.Principais atividades e responsabilidades:Realizar o faturamento de notas de vendas e serviços, com condições de pagamento em boleto, dinheiro, cartão ou cheque.Regist...
Descrição: A Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar em Governador Valadares - MG.Atividades
Descrição: Contagem - MGDescrição das Atribuições: Apoiar nos processos administrativos comerciais e técnicos, controle de documentos, elaboração de indicadores, contato com clientes; controles de planilhas e solicitação de compras de peças.- Requisitos:- Ensino Superior em andamento;- Experiência com rotinas administrativas de controles; - Conhecimento intermediário em Excel.Jornada de tr...
com time internacional em reuniões estratégias.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Superior Cursando: Administração
Descrição: Vaga Gerente de LojaLocal: Região de Passo Fundo - RSHorario comercial• Gestão de loja liderança
Descrição: Estamos buscando um(a) Gerente de Filial (Insumos e Varejo) para compor o nosso time comercial
Descrição: Organização de arquivos digitaisEnvio e recebimento de documentação para consulados, embaixadas, etcComunicação via email e telefone com clientesRealização de cotaçõesNossa empresa fica localizada em Alphavile. Candidatos de cidades próximas, como Barueri, Osasco, Carapicuíba, Itapevi e Jandira são muito bem vindos.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Buscamos pessoas ta...
Descrição: Digitação e alteração de Pedidos; Acompanhamento de pedidos, suporte aos promotores, vendedores e coordenadores;Acompanhar entrada de notas fiscais de devolução;Cadastro de clientes, previsão de abastecimento, transferências, cenário, politica de preço, gerar relatórios, distribuir metas. Outros requisitos: Formação: Ensino médio completo;Conhecimento em Excel e SAP ;Proativo;Sens...
Descrição: Vaga de Gerente de LojaEstamos em busca de um Gerente de Loja para liderar nossa equipe e
Descrição: Quais serão seus desafios?Lançamento e controle de pedidos de compras via sistema;Solicitação de reembolso e adiantamentos via sistema;Orçamento e emissão de passagens e hospedagens;Cadastro de fornecedores;Orçamentos diversos;Atualização de relatórios financeiros e administrativo;Compra de suprimentos;Atendimento presencial a fornecedores e visitantes;Outros requisitos: O que você p...
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Atendimento ao cliente interno.Experiências em folha de pagamentoConhecimento sistema RM TOTVS.Contato com fornecedorAtendimento ao cliente.Lançamento em dados sistemasInterface com outras aereasConhecimento sistema SAPConhecimento sistema RM LaboreOutros requisitos: Superior em andamento ou completo.Pacote Office Intermediári...
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo
e levantamento de oportunidades.Outros requisitos: Graduação completa Marketing, Gestão comercial, Administração
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo
Descrição: Principais responsabilidades:Apoiar a gerência na gestão de documentos, elaboração de relatórios, reporte de indicadores e apresentações inerentes a área.Realizar e revisar mapeamento de riscos de negócio e de processos.Levantar controles de prevenção e mitigação dos riscos.Realizar verificação e diagnósticos de eficiência de controles de riscos e processos produtivos.Identificar e ...
Descrição: RequisitosCursando Ensino técnico ou Superior em AdministraçãoPacote Office IntermediárioIniciativa, versatilidade e boa comunicaçãoFácil acesso a Taubaté-SPAtividadesAcompanhamento/Atualização dos Produtos e Custos nos itens de Produção PrópriaAtualização de Custo e Estoque de ProdutosManutenção dos Produtos no Sistema IFOODOutros requisitos:
Descrição: Responsabilidades do Cargo:- Atendimento Concierge de demandas do time comercial, via e-mail/telefone;- Abertura e acompanhamento de chamado para áreas de apoio;- Gestão do pré e pós venda;- Possibilidade de contatar os clientes da carteira dos parceiros.Outros requisitos: - Formação: Admnistração, Psicologia, Gestão de Processos e correlatas (completo);- Excel Básico;- Experiência e...
combinarBenefíciosVale-alimentaçãoConvênio MédicoAuxílio home-officePerfil da VagaFormação em nível técnico ou graduação em Administração
Descrição: Prestar bom atendimento aos clientes, analisando todas as informações coletadas e garantindo sua satisfação;Esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos e serviço;Coletar dados e insumos quanto à satisfação dos clientes;Verificar a qualidade dos produtos de acordo com normas preestabelecidas;Certificar de que detém de todas as informações possíveis sobre os produtos e serviços oferec...
informativos, regras, campanhas e datas importantes no quadro de aviso.Outros requisitos: Cursando Administração