R$ 2435,00
Graduação em Administração
Responsabilidades:- Gerenciar e desenvolver relacionamentos com clientes existentes- Identificar novas Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes internas para garantir a satisfação do cliente- Gerenciar incluindo negociações de contratos e fechamento de vendasRequisitos:- Experiência comprovada em vendas e gerenciamento diferencialSe você é um p...
Descrição: Principais atividades:Atuar como apoio técnico nas atividades da equipe do SSMA; Gerenciar o cumprimento dos documentos legais (PPRA, LTCAT, PPR, PAE, AVCB e PGR); Gerenciar treinamentos legais em toda a empresa e sugerir ações para melhoria da qualidade de vida dos funcionários; Controlar e gerenciar
Descrição: Sua missão:Prospectar, negociar, gerenciar e reter a carteira de clientes, além de buscar proposta comercial seguindo as necessidades dos clientes; Acompanhar follow-up de propostas; Negociar, gerenciar mercado necessidades de melhoria de funcionalidades dos produtos da empresa; Desenvolver relatórios gerenciais
Elaborar e aplicar campanhas e treinamentos para os colaboradores;• Manter atualizado o Programa de Gerenciamento segurança do trabalho.Requisitos Obrigatórios:• Especialização em Segurança do Trabalho;• Experiência em gerenciamento
.• Gerar e Criar Relatórios gerenciais de indicadores de desempenho das campanhas tanto em Excel como supervisões de acordo com as campanhas e horários.• Garantir e disponibilizar dados estatísticos e gerenciais
novos clientes para expandir nossa baseManter relacionamentos com nossos clientes atuaisAcompanhar e gerenciar
utilizar adequadamente os produtos Karvi.Além de estabelecer novas parcerias, também é responsável por gerenciar
problemas que possam acarretar em perdas à empresa;Auxiliar na elaboração de gráficos e relatórios gerenciais
legislação fiscal e tributária, além de habilidades analíticas e de comunicação.Responsabilidades:- Gerenciar
Auxiliar na execução das manutenções preventivas, preditivas e corretivas, através do software de gerenciamento
experimentação dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar