R$ 2435,00
Graduação em Administração
atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- Gerenciar
quaisquer preocupações que possam surgir para garantir a satisfação do cliente, bem como auxiliar no gerenciamento
-Prospectar novos clientes por meios digitais e em pontos físicos estratégicos;-Fazer o gerenciamento
de campanhas/projetos CDL/BH.Dentre outras atividades:- Contatar associados da carteira, conhecer e gerenciar
Garantir que as informações de clientes estejam precisas dentro dos sistemas DHL (ex: COMET);Analise e gerenciamento
Desenvolvimento de Carteira de Clientes: Gerenciar e fortalecer o relacionamento com novos clientes,
experimentação dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar
experimentação dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar
experimentação dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar